Filmes

Terceira parte de O Hobbit ganha possíveis títulos [ATUALIZADO]

Riddles in the Dark e The Desolation of Smaug têm domínios registrados
-

Peter Jackson confirmou que O Hobbit será dividido em três partes e começaram as especulações sobre qual será o novo título da trilogia.

De acordo com o Fusible, dois títulos tiveram seus domínios registrados pela Mark Monitor, empresa responsável pelo registro dos outros domínios de O Hobbit: Riddles in the Dark (Charadas no Escuro, o quinto capítulo do livro, onde Bilbo encontra Sméagol e o Um Anel) e The Desolation of Smaug (A Desolação de Smaug, em referência a área habitada pelo dragão). Seguindo a lógica, é mais provável que o título do segundo filme, The Hobbit - There and Back Again (O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez) deve nomear a parte final da trilogia, com a segunda parte recebendo um dos possíveis títulos registrados.

[Atualizado 31/07] O domínio The Battle Of The Five Armies (A Batalha dos Cinco Exércitos) também foi registrado, de acordo com o The One Ring, e pode ser o título do terceiro filme da trilogia. Parece ser a escolha mais provável, já que se refere ao confronto final do livro.

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013 e o capítulo final da trilogia deve chegar aos cinemas na segunda metade de 2014.

Leia mais sobre O Hobbit

Galeria de imagens (642)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus