Filmes

Tessa Thompson diz que gostaria de um filme de equipe com heroínas da Marvel

Atriz faz o papel de Valquíria em Thor: Ragnarok
-

Em entrevista ao The Playlist, Tessa Thompson, que faz a Valquíria em Thor: Ragnarok, revelou interesse em fazer um filme de equipe com as heroínas da Marvel. Ela disse que levou o assunto para Kevin Feige, responsável pela Marvel Studios:

“Recentemente estive com algumas outras mulheres que trabalham na Marvel e perguntei para Kevin ‘que tal um filme com todas as heroínas mulheres? Tipo, todas elas?’”.

“Foi um momento incrível de estar em um lugar, alguém tocar no seu ombro, você se virar de costas e ver cara heroína que temos olhando para mim tipo ‘que tal?’ E eu disse sim”, afirmou Feige.

A atriz citou ainda a inspiração no Lady Liberators, grupo feminino dos quadrinhos que já teve personagens como a Vespa, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra, etc.

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok
(Thor: Ragnarok) Direção: Taika Waititi Estreia em 26/10/17
sobre o filme
Galeria de imagens (270)

Mas e a Mística, a Hela e a Fênix Negra?

Nunca tinha pensado nisso, mas acho uma ótima sacada.

Amigo não entendi nada.

Não a HQ foi feita, para ir na onda do MCU também. Pois antes a maioria das HQs de sucesso era dos mutantes. X-Women já tinha vindo muito antes da A Force. Sempre existiu grupo de heroínas, mas no período que IKe Permulter estava na Marvel ele queria apresentar novos heróis não mutantes, e dar mais destaques aos Vingadores. A minorias sempre foram apresentadas na Marvel, pelos X-Men e seus derivados nos quadrinhos.

Você não acha que um filme só com heroínas femininas, algo totalmente descontextualizado pro MCU atual, seria por militância? A própria HQ foi claramente criada como forma de exploração do feminismo. Tudo isso fez parte dessa nova fase da Marvel, que tentou ser mais engajada em diversos pontos sociais, com heróis de etnias diferentes, religiões diferentes, orientações sexuais diferentes e tudo mais. Quase nenhum fez sucesso, pois, como eu disse, militância não entretém. Inserir mais personagens femininas nos filmes é algo natural, até pelo leque de personagens da Marvel ser enorme, mas forçar um grupo "só de mulheres" não, é totalmente forçado e descontextualizado.

Muito difícil

O que aconteceu com a Lady Sif, ela não está nesse novo filme do Thor?

Lol.

A ideia é boa e faz sentido, já que nos quadrinhos tiveram grupos com mulheres, como a Força-V. O importante seria ter um bom roteiro e manter o espírito dos filmes da Marvel Studios.

mula pra barai. chance zero.

Se já tivesse um filme da Viúva e da Capitã (esse garantido), quem sabe... mas não acho ruim a ideia.

ela quer emprego, isso sim.

Desculpa, Kevin Feige. Foi só uma sugestão da Tessa.

não acho que por militância. A DC vai apostar em Sereias de Gotham um trio, a Marvel pode fazer o mesmo ué. Não problematizo tudo, os filmes de herois e anti herois querendo ou não estão na moda

Tão boa que foi cancelada, sendo mais uma das tentativas da Marvel de ser engajada e falhando miseravelmente, tendo que voltar pro clássico pra recuperar vendas. Militância forçada não entretém, só ver os incontáveis filmes com elenco feminino que estão saindo e fracassando, exatamente por forçarem mulheres em tipos de papéis que fizeram sucesso quando interpretados por homens. A Marvel não tem nenhuma heroína carismática nos cinemas. Viúva Negra não é, Feiticeira não é e Gamora não é. Acho difícil que a Vespa também seja. E como a She-Hulk não existe no MCU - e talvez não venha a existir, já que provavelmente os direitos dela pertencem à Universal - a única que pode ganhar o público é a Miss Marvel, e tudo depende de como ser o filme. Forçar várias personagens desinteressantes em um filme pra forçar militância é uma receita manjada pro fracasso em Hollywood.

Com "girar em torno do mesmo personagem" não quis dizer os personagens terem ligações suas histórias estarem conectadas, afinal eles estão no mesmo universo. Falo de ficar inserindo uma trama pra o Homem de Ferro em filmes que deviam ser solo, e tipo há casos em que em alguns personagens é mais explorado a relação com ele, que é o responsável por basicamente tudo. Batman tem participação mínima em Mulher Maravilha e Esquadrão Suicida, o que mostra dele é em relação a fundar a Liga, encaminhando a história, mas os filmes possuem identidade, a história é daqueles personagens, mesmo que em algumas produções isso possa ser mal desenvolvido. É claro que a DC exagerou em produções do Batman anteriormente e em diversas mídias, mas estou comparando os universos cinematográficos, então não estou me referindo a nada anteriormente. Também não me refiro aos dois filmes dos Guardiões da Galáxia e de Capitão América O Soldado Invernal, que foram as únicas produções que não possuem o mesmo estilo dos filmes do Homem de Ferro, foram as vezes em que a Marvel foi original. Se vc não concorda ou quer ficar defendendo cegamente as produções de sua editora, tudo bem, não me incomodo, mas saiba respeitar as opiniões alheias, obrigado.

Enfim... aparece alguém com ideias originais; apóio. Melhor assim! Em vez de ficar copiando o trabalho dos outros (ou seja? Lança filme de origem da capitã Marvel, tal como a DC já fez com WW). Prefiro mais a diversidade no gênero, já que teremos um filme agendando só de vilãs feminina em 2020[...] assim como tivemos o antihéroi deadpool, ano passado. Quanto mais diferente para mim! Melhor...

muito melhor que "Sereias de Gothan".

Sqn....Quem inventou filme com personagens de hqs no cinemas foi a DC, Marvel só ta copiando novamente, só que com comédias pastelão apoiada por público Disney, que eles dizem que é filme de super-herói kkk.

Rola sim, amém!

Rola sim, e vai rolar os 2.

Kkkkkkkk vc é muito chorão, e ninguém liga pra Viuva negra, ta nos filmes dos Avengers só por estar mesmo.

e na DC tudo que gira em torno do morceguinho?

espaço pras minas super-heroinas e vilãs nos cinemas.

Eu leio? Fale por você.

Prffffff...

Me ofendeu? Nunca imagina, sobre a liberdade de você escrever o que quer e eu responder o que achar que devo é sagrada.

Igual esquadrão suicida

"mestre em ofensa gratuita" termo pesado pra se acusar alguém quando se tem a liberdade de responder ou não... desculpa se te ofendi alguma vez, mas de boa, desmereça meus comentários e vida que segue

Não , porque ela é uma excelente personagem oxi

Que existe grupos femininos eu sei,mas isso aí de pegar um daqui outto de aculá, criar uma premissa merd4 pra justificar a junção, é ideia caça nickel...gostaria que os xmen estivessem na marvel, todas a s personagens femininas dos xmen são f0das,mas esse negócio de "quem não cão caça com gato" é chance grande de dá merd4...

os machões só apoiariam o filme se elas fizessem poses sensuais e roupas bem justas mostrando a silhueta dos corpos . e depois os super heróis machos aparecendo pra socorrem a mulherada em apuros com os vilões.

oxe nada a ver ta doido?kkkkk Tempestade foi casada por anos com o Pantera. E outra em termos de ser conhecida, ela é tão conhecida quanto a Mulher Maravilha. Se a Marvel Studios tivesse ela, com certeza Tempestade sairia primeiro que a Capitã Marvel

Necessidade que A FORCE é muito foda se nunca leu, recomendo. E seria uma otima oportunidade de apresentar novas heroinas e desenvolverem as que já estão no MCU. E outra Valkyria é uma heroina muito importante, se não conhece pesquise, não se engane porque ela é coadjuvante em Thor: Ragnarok

Se eles adaptarem a A-FORCE, podem introduzir a Daisy, Singularidade, Teia de Seda, Nico Nimoru, várias heroínas novas da Marvel

Público conquistado, diga se de passagem, hoje o mundo conhece a viúva negra, arrisco dizer que quase tanto como a ww. Mas pra fazer o jogo da ofensa gratuita que você é mestre, acho impossível a marvel fazer algo semelhante que vimos em ss, onde o bumbum da margot foi protagonista.

eles não podem usar a Mulher Aranha, mas podem colocar a Teia de Seda que se parece com ela

Força-V. Quero bastante um filme delas.

Tempestade e Pantera Negra já foram casados.

Esmurrou tanto o DCneco que ele nem respondeu.

Ahn? A DC que só vive de Batman. BvS,Esquadrão Suicida,Batgirl.Coringa & Arlquerina...tudo derivado do Batman. Já a Marvel tem Guardiões da Galáxia,Capitão América,Thor,Homem Formiga e Vespa,Dr Estranho,Pantera Negra...tem o Homem de Ferro nesses filmes?

A-Force mandou bjos pra vc

Sem chance..... Qual o motivo pra juntar somente mulheres.... Ator ou atriz em ascensão tem umas idéias......ô loco.....

Ah, é o carinha que lê HQs pela metade...

A Marvel faz sucesso sem lucros, por acaso? Óbvio que a grana motiva filmes

Como disse, não afirme o que não sabe.

É que esses falsos geeks só querem ver Macho nas telonas. Povo atrasado faz assim. Harley Quinn já provou ao contrário. Mulher Maravilha também. E em breve Capita Marvel e Gotham Sirens

Capita Marvel, Vespa, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra...só as da Terra já dá pra fazer um grupo. Fora a Gamora,Mantis,Nebula.

Já existe grupo similar nos quadrinhos da Marvel. Qual o problema de grupo feminino? Ia ser ph0da.

Não leio nada da Marvel pós-2012, ficou chato de acompanhar desde então...

Quero.

A DC não gira em torno do mesmo personagem? Será que você não vê que tudo é universo do Batman? Pense antes de comentar.

A-Force é o que? Não afirme o que você não sabe.

Acho que ele não vai te responder.

Sei não cara, o MCU já tinha anos e a DC não conseguiu aprender direito como se faz.

tiraria a Mulher-aranha ou She-Hulk e colocaria Kamala Khan

Valquiria nesse filme é o de menos, pior foi o visual do Grão Mestre

Engraçado, sempre que um ator da Marvel mostra empolgação , ou elogia o estúdio ele está somente movido pela grana. Pouco tendencioso você hein.

Uma equipe com as 6 Vingadoras mais clássicas penso que daria certo. Coloca aí a Vespa, Feiticeira Escarlate, Capitã Marvel, Viúva Negra, Mulher-Aranha e She-Hulk...vai que, né.

Evidentemente seria interessante isso acontecer, uma equipe feminina na Marvel, composta por Viúva Negra, Bobby, Capitão Marvel, Gamora, Vespa trás adições como Mulher Aranha, Mulher Hulk... Material tem para se usar.

Viúva Negra é espiã E super-heroína. Precisa conhecer mais da personagem, né non?

A quantidade de heroínas não é desculpa não, a Equipe dos Vingadores só tinha seis integrantes(com a Viúva por sinal), e Os Guardiões apenas cinco, e ainda podem colocar na conta a Mantis, a Nebulosa...

Teremos capitã marvel.

Não inventa ideia merd4...isso aí é o qje vai ser sereias de gothan,mas com vilãs,que a gente sabe que vão transformar em heroínas...enfim, ideia muito merd4, é melhor não seguir...

as mulheres relevantes desse universo dá para contar nos dedos.

ele deve ter pensado pois o pantera negra e a tempestade ja foram (não sei se ainda são ) casados nas historias em quadrinho...

as 4 personagens já está ótimo numero de personagens principais de um filme e ainda tem como opções uma espiã (viúva negra) vilã/anti-heroina (Nebula) , guerreiras da Dora Milaje( Lupita Nyong'o) como elenco de apoio , seria interessante um filme de espionagem com Viúva e as das Dora Milaje kkkkkkkkkkkkk

Cara isso é precinceito, vc pensou na tempestade so pq ela é negra tb?

Essa é chegada numa heroína💉

Heroínas? Quais? Se vc pegar as personagens mulheres dos X-men tem sentido um filme delas, mas seria legal fazer logo um filme dos X-men junto A Viúva não é heroína, é uma espiã, quer dizer, ao menos a que eu aprendi a ver nas HQs... Agora. juntar Capitã, Gamorra, Vespa, Feiticeira, Viúva eee... quem mais, aliás, faria sentido? Acho louvável o que a atriz propôs, mas no fundo é efeito da empolgação de estar num estúdio que faz grana e sucesso com um público garantido

normal, todo o ator ou atriz tenta vender projeto de filmes com seus personagens

Pra isso acontecer tem que juntar com o núcleo da TV, já que a Marvel tá empurrando grande parte das suas heroínas pra lá.

KKKKKKKKK isso nunca vai acontecer ..

Essa ai e doida então vai ser produtora e não atriz so quero ver quem iria assistir esse porcaria kkk filmes de heroínas kkkkk ela fumou heroína so se for kkkkk

o q impede o Coringa de estar Syrens?

Essa atriz fumou um só pode ser

ela esta vendendo peixe dela e tentando faturar com mais filmes , o q é normal ou vc acha os caras já não tentaram q estudio fizesse um filme do Gavião Arqueiro , Falcão e soldado Invernal e etc

E qual a necessidade disso? Qual o contexto? Para de viajar na maionese. Faz teu papel e pronto, para de querer aparecer mais do que merece.

Gotham Sirens não rola mais. Margot Robbie prefere fazer um filme com o Coringa.

Mas fisicamente ela não parece mesmo com a Valquiria. Assim como o Idris Elba não parece com o Heimdall, a Tilda não parece com o Ancião. Não deixam de ter sido boas escolhas p/ esses papeis shushushushus

as 3 são nada mais nada menos que as 3 maiores vilãs do universo das hqs, o povo perde muito a noção, fora que arleiquina e mulher gato junto com a mulher maravilha são as personagens femininas das hqs mais famosas da cultura pop

Fisicamente não tem nada mesmo. E daí? "não vi nada parecido com a Valquíria" Jura? Não é só você, qualquer um com um par de olhos sabe que não tem nada parecido a atriz com personagem. Uma é negra e outra é branca, pra começo de conversa. Se disser que achou parecido é cego ou mente.

Pelo que mostraram até agora, a personagem me parece bem foda shushushus Eu gostei da escolha da atriz. Só vendo o filme p/ confirmar se foi um acerto shushushus

Pergunta: E dai? shushushushushus E pqp, sério que você disse que a DC não gira em torno dos mesmo personagens? Jovi, tudo na DC gira em torno do sr. Batman. As próprias Sereias de Gotham, o Esquadrão Suicida, o tal do spin off do Coringa separado do DCEU, o tal Coringa e Arlequina, Batgirl, Asa Noturna... tudo isso é derivado do Batman, são filmes com vilões e coadjuvantes do Batman e você vem aqui me dizer que a DC não gira em torno do mesmo personagem? Me diz ai então, onde que tá o Homem de Ferro nos filmes do Thor e nos Guardiões da Galáxia, que eu vou assistir de novo e procurar ele shushushushus Mas é de cair os olhos ler essas coisas.

Já chegou gente querendo bagunçar o MCU shushushushs Alguns gostam da "fórmula Marvel", outros não. Mas bem ou mal, esse universo tá firme e forte ai há 10 anos, tem organização e planejamento por trás. Esse tipo de viagem ai só atrapalha tudo. Que Feige nunca compre essa ideia shushushushus

Arram...

Do jeito que a DC tá ele vai ver pra saber o que não fazer né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pessoal da DC mesmo vendo o sucesso da Marvel ainda não conseguiram fazer nada que preste, a Marvel que começou a fazer universo compartilhado do cinema.

Juntar todas as principais heroínas da Marvel e ignorar o que tá acontecendo no universo (MCU) ao redor? Eu acho muito difícil a Marvel fazer um filme assim tão deslocado da linha narrativa principal. E ainda mais que daqui a pouco tão aposentando a Viúva Negra. Se ela não ganhou um filme solo lá na época de Avengers 1 não vai ser agora no meio da Guerra Infinita que ela vai ter o seu filme (seja em conjunto ou solo), infelizmente.

Ai!!

Exatamente. Fase 3 tem apenas seis filmes (Thor: Ragnarok - onde haverá a introdução de uma vilã, que todo o público, está considerando como excelente e de uma heroína, que pelas críticas, foi bem desenvolvida através de roteiro -; Pantera Negra - onde haverá a introdução das Dora Milaje e da irmã do protagonista, Shuri, que em um filme de uma equipe de heroínas poderia ser a nerd da cadeira, que quando é necessário coloca a "mão na massa" sem medo -; Vingadores: Guerra Infinita - que aparentemente não apresentará nenhuma nova heroína, apenas, duas vilãs que são da Ordem Negra que se forem desenvolvidas (O que é pouco provável) poderiam se aliar em algum momento com Hela após Guerra Infinita -; Capitã Marvel - como o próprio título diz introduzirá a mais poderosa heroína do UCM -; Homem-Formiga & Vespa - introduzirá Hope van Dyne como Vespa definitiva do UCM e Janet van Dyne como a primeira Vespa, provavelmente do mesmo período de atuação da Capitã Marvel -; e por último Vingadores 4 - que também não apresentará nenhuma heroína ou vilã. Fase 4 poderia ser usada para expandir o papel da mulher no UCM, as heroínas deste universo são interessantes e deveriam continuar sendo exploradas.

Filme com Arlequina, Mulher-gato e Hera venenosa de protagonistas sem hype? kkkkkkkk, Sereias de Gotham. se for feito, vai esmagar first class.

Acho que nem rola mais esse filme, amém!

Já querem imitar a DC kkkkkk. Mas gostaria de ver mais um filme com equipe de personagens femininas, mesmo sendo da marveca studios.

Pena que as melhores estão com a Fox. Quando assisti o triler do pantera me veio logo em mente a Tempestade... Acho que seria fod* um filme dela :/

Pelo menos a DC não fica limitando seu universo ao mesmo tipo de filme e sempre girando em torno dos mesmos personagens, cof cof Homem de Ferro.

Seria muito legal, e está mais do que na hora da Marvel dar atenção as suas personagens femininas, eles têm uma boa quantidade de heroínas interessantes interpretadas por ótimas atrizes, deviam fazer mesmo, pelo menos depois da fase 3.

Cara... Projetos assim, sem hype, despretensiosos, podem ser bons... Lembra de X-Men FIRST CLASS?

Apoiado!!! A DC teve uma grande chance de fazer com Esquadrão Suicida... Pena não ter aproveitado!!!

Ainda tem bobo que apoia essa ideia ridícula de sereias de gotham. A DC não aprende mesmo.

Espera um pouco que ele vai deixar sair Sereias de Gotham pra saber como se faz e daqui a pouco ele volta... Kkkkkkkkkkkkk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus