Filmes

Notícia

Tessa Thompson elogia Pantera Negra e fala sobre o futuro das mulheres na Marvel

Atriz está otimista com os próximos filmes

31.01.2018, às 09H16.

Em entrevista na première de Pantera Negra (via CBM), Tessa Thompson, que interpretou a Valquíria em Thor: Ragnarok, elogiou o novo filme da Marvel:

Marvel Studios/Divulgação

“É importante para a cultura, é importante para mim. Acho que não é coincidência que pessoas como o Snopp Dogg estão aqui na première. É culturalmente importante para nós vermos a representação de pessoas negras, vermos nosso reflexo nas telas dessa forma. Mas também é um filme fantástico. É bom para todos nós e acho que o fato de ver a maior pré-venda de ingressos da Marvel mostra que é para todo mundo”.

Ela também revelou que está otimista com o futuro das mulheres no MCU: “Nesse filme temos todas essas mulheres incríveis, como Angela Bassett, Lupita Nyong’o e Danai Gurira. Veremos Brie Larson no seu filme solo ao lado de Dewanda Wise, que também está aqui hoje. Vamos ver o que acontecerá com a Valquíria, mas sim, as mulheres comandam completamente; elas sempre fizeram isso. Acho que veremos na próxima fase da Marvel que isso vai se traduzir na tela de forma bem real”. 

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.