Filmes

Notícia

The Batman | Adam West revela que gostaria de fazer uma participação no filme

Ator da série clássica, no entanto, não quer mais ser o Homem-Morcego

25.10.2016, às 09H39.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 10H04

Em entrevista ao Comic Book para a divulgação de Batman: o Retorno da Dupla Dinâmica, Adam West revelou que gostaria de fazer uma participação em The Batman. O ator disse que jamais quer voltar ao papel do Homem-Morcego, mas que imagina fazer uma cena quase como um fantamas de Thomas Wayne, pai de Bruce:

None

“Sabe o que eu adoraria fazer? Todas essas pessoas são muito talentosas, de seus próprios jeitos, e todas tiveram abordagens diferentes para o personagem, mas, se eu pudesse fazer uma coisa mais obscura e, é claro, mais séria, eu adoraria fazer o pai de Bruce Wayne de volta. Sabemos que ele foi assassinato, mas ele apareceria em uma noite chuvosa através da janela da biblioteca. Bruce Wayne está lá pensando ‘nunca vou resolver isso. É a coisa mais difícil da minha vida’, então aparece seu velho pai, quase como um morcego”.

O próximo filme em que Batman aparecerá será Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Durante uma entrevista anterior, Ben Affleck revelou que a produção do filme ainda não começou - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.