Filmes

Notícia

The Batman | Cavaleiro das Trevas é uma inspiração, diz o diretor Matt Reeves

Filme de Christopher Nolan é admirado pelo cineasta

05.07.2017, às 08H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Matt Reeves falou mais sobre The Batman e como Cavaleiro das Trevas, filme de Christopher Nolan, pode influenciar o novo longa do Homem-Morcego.

"O que eu mais admiro no que Nolan fez é levar o gênero a sério. Atualmente vemos estúdios fazendo filmes muito semelhantes e o que eu descobri é que esse gênero de super-heróis permite que você vá além e discuta sobre outras coisas. Nolan também conseguiu manter a sua visão para o filme, mesmo sendo um longa de orçamento altíssimo - o que as vezes faz com que o filme fique sem ponto de vista", completou.

"E o que eu mais admiro nisso tudo é a visão do diretor, como o Nolan conseguiu manter a dele, apesar do sistema gigantesco que há por trás de um filme assim. É isso que eu estou tentando fazer com The Batman", finalizou, em entrevista ao Yahoo Movies.

The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Já Planeta dos Macacos: A Guerra, próximo filme de Reeves, tem lançamento previsto para 13 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.