Filmes

Notícia

The Batman | Joe Manganiello diz que já começou treinamento para ser o Exterminador

Apesar de supostos problemas recentes no longa, ator disse que gosta de se preparar com antecedência

10.02.2017, às 10H48.
Atualizada em 10.02.2017, ÀS 11H05

Durante participação em um podcast (via CBM), Joe Manganiello revelou que já começou a treinar para ser o vilão Exterminador em The Batman. Apesar dos supostos problemas recentes da produção - saiba mais - o ator disse que gosta de se preparar com antecedência e já está se encontrando com mestres de artes marciais:

“Sou uma pessoa que gosta de começar a preparação bem antes. Então já li a maioria dos quadrinhos que envolvem o personagem, apenas para pegar informações. Algumas coisas são bem úteis, outras nem tanto. Porque, em última análise, o roteiro é o próximo passo. Comecei um treino com a katana recentemente. Como um treinamento ao vivo de espada e conheci vários mestres em artes marciais e conversei com eles: ‘Ok, qual é o estilo de arte marcial mais ofensivo?’. Em alguns você não espera o ataque de outra pessoa, mas em outros você espera. Então, qual deles é mais letal? [...]. E, por outro lado, como eu já disse, estou olhando para o roteiro além das histórias em quadrinhos. Quero dizer, os quadrinhos me deram uma boa ideia geral sobre o que estamos conversando, onde os personagens estão localizados. Mas o roteiro é realmente, você sabe. Eles podem mudar o cânone. Existem pelo menos três ou quatro formas diferentes do personagem perder o olho. Será que usaremos uma dessas? Ou vamos em um caminho totalmente diferente? Eu preciso trabalhar com isso”. 

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.