Filmes

The Batman | Joe Manganiello não sabe se estará no filme

Vilão Exterminador pode ficar de fora?
-

Com o vaivém na produção de The Batman, Joe Manganiello já não parece tão confiante de que viverá o vilão Exterminador no cinema. Durante uma entrevista com uma rede afiliada da CBS nos EUA, em Pittsburgh, quando questionado sobre o papel, o ator diz que não sabe se participará do filme. "Vamos ver", comentou. Veja:


Joe Manganiello on Deathstroke in The Batman... por BatmanNewsCom

A produção de The Batman deve acontecer apenas no começo de 2018 - leia mais. Enquanto isso, Manganiello ganhou da WB um lugar no elenco de Rampage, ao lado de The Rock.

Com direção de Matt Reeves, The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Batman

The Batman
(The Batman) Direção: Matt Reeves
sobre o filme

Tornar-se popular não é sinal de que não é ruim, mesmo que não admita isso.

Não faz de nenhuma obra de arte, mas torna uma referência nesta parte técnica em que foi premiado, coisa que certas companhias não conseguem nem com suas obras-primas do universo compartilhado. Filme ruim em estúdio ruim ganha sequência. HdF 3 terá sequência?

Não, me apoio na bilheteria pra dizer que não houve lambança alguma. O filme se tornou popular e vai ganhar uma franquia por isso, mesmo que não admita isso.

Oscar técnico não faz de nenhum filme uma obra de arte, como já falei antes, e só mostra que filme ruim, em estúdio ruim, ganha sequência.

Continua nessa de se apoiar nas muletas da bilheteria para tentar explicar que o filme é bom. Ok, paramos por aqui.

Não fez lambança porque foi muito bem nas bilheterias. Não quer dizer nada a bilheteria? Claro que quer: significa que atraiu um ótimo público. A sua opinião é totalmente particular, assim como a minha. Ser adulto implica em aceitar que o que vc gosta não necessariamente é bom e vice-versa. Jogar Esquadrão no campo da lambança só mostra que sua argumentação encobre a defesa da famosa companhia rival.

Filme ruim que fez 745 milhões nas bilheterias do estúdio que faz caquinha e ganha um Oscar quando outras companhias fazem clássicos e não conseguem sequer ser indicados. Ideia tão idiota que vai ganhar franquia.

Não, o argumento não mudou: Esquadrão Suicida é um filme ruim, e justamente pelo fato da Warner/DC ter feito caquinha (o que parece ser o novo padrão dela - vide a novela The Batman). A ideia era idiota por si só - um filme com vilões ridículos quando nem consegue acertar os heróis - mas, se tivesse feito o dever de casa, poderia não ter sido tão sofrido.

Fez lambança porque o filme é ruim, da mesma forma que os demais da era pós-Nolan - BvS foi o que menos decepcionou, por assim dizer. Bilheteria não diz nada. Tudo isso se sustenta muito bem, obrigado. Se formos partir do princípio que levei para minha opinião pessoal, e que ela é representa apenas a MINHA opinião, então podemos dizer que não existe filme bom, nem ruim, pois tudo é questão de opinião. Como somos adultos (eu sou, e você?) imagino que podemos deixar esse tipo de argumento de lado, certo?

Não disse absolutamente nenhuma novidade. A bilheteria deles indica que nenhum fez lambança, que é sua argumentação inicial, que não se sustenta, tanto que vc parte para a opinião pessoal, mas querendo generalizá-la para um consenso.

O argumento mudou. Primeiro a Warner fazia lambança (o que indica fracasso de bilheteria) agora diz que o filme ruim. Isso é sua opinião, não vale mais do que a de ninguém.

Igualmente irrelevante. Com Oscar ou sem Oscar, um filme ruim não passa de um filme ruim.

Errado. Sinal de que a Marvel fez um excelente trabalho nos primeiros dois Homem de Ferro e que o terceiro foi, realmente, uma lambança. Transformers não presta desde o segundo (alguns dirão que nunca prestou...), então mostra que, sim, foi feito lambança. O fato de um filme ruim encher seu estúdio de dinheiro não prova que o filme é bom, ou que um filme não ter retorno financeiro pode ser considerado ruim: Warcraft foi um filme bem decente e falhou miseravelmente em dar lucro, por exemplo.

Relevante, porque não importa o prêmio (Spotlight ganhou o de melhor filme), mesmo que a qualidade não seja notável, será lembrado. Esquadrão é sofrível em todos os pontos de vista só se fosse avaliar que estão certos apenas os que desgostam dele. Isso é fazer não uma injustiça com a opinião individual, mas uma lambança com a própria essência do cinema. Não é falar de filmes; é querer determinar uma opinião única. Ter ganho o Oscar de maquiagem não mudou o filme, só o tornou mais referencial tecnicamente do que outras obras-primas que nunca ganham nada de um certo estúdio.

Homem de Ferro 3 é fraco, Transformers 4 também, e todos fizeram boas bilheterias. Sinal de que nenhum deles no fim das contas fez lambança.

Já sei como essa batnovela vai terminar http://zip.net/brtGxZ KKKKKKKKKKKKKKKKK

e tu quer mesmo que o melhor batman saia?

a cara tenha vergonha na cara e pede pra fazerem um filme com o exterminador e acabou ué

Se esse filme for no estilo da segunda temporada de Arrow ou os games de Batman,até a HQ mesmo,vai ser do caralho.

não tem que ter reboot. Basta acertarem com roteiristas e diretores. Outro reboot seria possivel daqui uns 10 anos no mínimo

Flopou denovo, este ator não dá uma dentro

Irrelevante, pois estamos discutindo o que um prêmio TÉCNICO tem a ver com a qualidade do filme como um todo. Esquadrão Suicida é um filme sofrível em todos os pontos de vista, por todos os quesitos que são realmente importantes para um filme. O fato de ter ganhado como melhor maquiagem não o torna "menos ruim", apenas mostra que existia potencial ali e a Warner fez o que se acostumou a fazer com suas franquias DC: lambança.

Não, não desmente. Os filmes são ruins, mas fazem sucesso. Cinquenta Tons de Cinza e Sertanojo Universitário estão aí para comprovar minha teoria.

É algo além.

Pior é ele ser nocauteado pelos Jovens Titãs.

Se não parece filme de Super-Herói então não é o melhor filme de Super-Herói.

=/ Eu particularmente gostei mais do primeiro filme do Aranha, mas Batman TDK é mais filme, tanto que nem parece filme de super-herói pois é um excelente filme COM super-herói.

<b><u>REBOOT!!!!!

Ai um Slade Wilson, bora DC!

Sinceramente acho que não dá tempo (nos padrões hollywoodianos). Mas apóio sua idéia

Agradeça a uma penca de usuários que encheram o saco do @ryanvalentin:disqus e de outros devs do Disqus para que a função <i>bloquear</i> fosse incluída

?????

Lá fora já tem site e fórum dando a saída do ben affleck dos filmes da DC como certa, não para agora mas para depois da Liga. O site abaixo aponta 15 motivos pelo qual ben affleck deve sair : http://www.therichest.com/world-entertainment/15-reasons-ben-affleck-will-quit-batman-entirely/

Só que esse argumento desmente o que vc observa acima. Que estúdio é esse que só faz lambança e tem sucessos de bilheteria?

Spotlight ganhou Oscar de melhor filme. E não significa que esteja longe de ser um dos melhores filmes do seu ano. Mas do Oscar todos lembram. De bilheteria e críticas não.

E também porque "Homem de Aço e BvS resultou em mais de 1 bi e 500 milhões."

Man in Black já ganhou esse prêmio, então não, não importa a qualidade do filme como um todo.

a cara do sujeito.... trabalhar com essa empresa não está muito facil...

Homem de ferro 3 é a prova viva disso.

Aff DC, façam um filme solo do exterminador, um filme serio com uma historia impactante mostrando tbm as qualidades do personagem e sua dedicação em manter o titulo de maior mercenário do mundo. Para mim Deathstroke é um dos personagens que mais combina com os tipos de filmes que a DC tenta passar para o publico.

Exato.

Oscar de maquiagem é prêmio técnico e que não diz nada sobre qualidade de roteiro, interpretação ou coisas mais importantes... prêmio técnico que foi muito merecido e que outras companhias não conseguem conquistar nem com "obras-primas".

"Só prova que o populacho adora coisa ruim." Por isso que a Marvel faz sucesso.

Só prova que o populacho adora coisa ruim. Oscar de maquiagem é prêmio técnico e que não diz nada sobre qualidade de roteiro, interpretação ou coisas mais importantes - o filme foi uma bosta.

O do Batman eh melhor.

Tá parecendo q tem gente levando todos os falsos rumores inventados pro filme a sério demais. E levando a magia de disfarce da imprensa pra ganhar clique sem ver oq realmente aconteceu

Lambança de SS resultou em 745 milhões na bilheteria e Oscar de maquiagem. A lambança de Homem de Aço e BvS resultou em mais de 1 bi e 500 milhões. Então é muita lambança mesmo.

No quê?!

Tim Burton deu todos os rumos do personagem em plena década de 80. Todos devem agradecer a ele.

inúmeros filmes ótimos? hahaha acho que para se sentir bem vc anda tomando alguma droga.

Teve lambança que deu até Oscar, então...

Não seja afobado rapaz. O melhor filme de super-heróis já lançado é Homem-Aranha 2.😖

Pior que é isso mesmo... mas espero que façam um excelente filme, leve o tempo que for.

O ator disse "vamos ver" e isso foi interpretado como ele podendo não estar no filme porém isso pode significar outras alternativas : 1- Pode não ter ele nem o Ben affleck, vai mudar tudo da ideia original. 2- O filme pode sequer acontecer depois de tudo. 3- O filme pode acontecer mais em um outro universo, tipo reboot e ele não vai estar lá.

Isso é bagunça

Na boa mano, você tem problemas mentais ? Tá todo mundo falando meio mundo de merdha ai, basta ler, mas pra você o que importa é refutar o meu comentário, patético. Vai ver Thor e homem de ferro vai

Os caras não conseguem fazer um filme do Batman aí vão conseguir um do Asa Noturna kkkkkk

Se é que vai ter mesmo um filme da Liga kkkkkk

???? Você deve estar falando dos filmes do Batman da década de 90, porque desde Nolan o único vilão que não exigiu força física do Batman foi o Coringa que mesmo assim rendeu o melhor filme de Heróis já lançado.

Incrível a capacidade da DC/Warner fazer lambança com seus personagens e franquias. Desde o fim da trilogia Nolan não deu uma dentro...

Já curti o cara, rsrsrsrs.

Isso aconteceria com a maior parte dos vilões do Batman como coringa, pinguim e charada. O Exterminador seria um dos poucos personagens fisicamente habilitados a enfrentar o Batman.

Na verdade não vejo problema no Exterminador ser o vilão do filme do Batman, aliás seria um adversário físico à altura das habilidade do cavaleiro das trevas, as cenas de ação entre os dois poderiam ser ótimas. Sinceramente já cansei de ver vilões em filmes do Batman que se não fosse uma legião de capangas e muitas pirotecnia, o Batman venceria com um soco de um braço e o outro poderia estar segurando uma coquinha em lata.

Acho que esse Batman do Ben não precisa de filme solo e sim participar como co-protagonista dos filmes de outros personagens como Arqueiro Verde, Asa Noturna e etc...

Imagine uma trilogia dos Titãs começando com Slade, depois Trigon, e finalizando com os Gnus adaptando a saga dos quadrinhos, imagine a cena do Slade tendo q matar o próprio filho pra salvar todo mundo, pqp Warner...

Tem filme que na hora de escolher as armas os personagens ficam na dúvida entre as seguintes opções: Pom-pom de torcida Luva de Pilíca Peteca Tampa de panela

concordo.

Melhor assim, façam um filme dos Titãs, e coloquem ele como vilão.

Coisas sobre Deathstroke. O teste em vídeo da armadura, essas coisas...

Tem poucas chances mas como vc disse: a esperança é a ultima q morre :c

Seria mesmo uma ótima opção, caso esse filme venha a acontecer

E eu acho q msm ele dizendo ''Talvez'' é capaz de ele n aparecer no filme do Batman pra aparecer no dos Jovens Titãs

Exato, por isso que se diz que a esperança é a ultima que morre, embora seja a primeira que fique doente... mas que não tem a mais a mesma confiança de antes ah isso não tem mesmo (já deve tá procurando outro)

Ele disse ''Talvez'', ele n disse q n estaria no filme. Nem começaram a produção do filme ainda pra ele saber se vai ser tirado do filme, por isso o ''TALVEZ''

É, a confiança acabou... mas de repente pode ter sido até melhor... pra ele ao menos

Se falarem q Gal Gadot morreu num acidente de gravação e q um alien está substituindo ela e ela é dublada por uma pessoa desconhecida, o povo daqui acredita

Oq ele tweetou?

Talvez seja apenas o ator que não estará no filme kkkkkkkkkkk Ser trocado deve ser pior que nao ter mais o personagem pra interpretar. Porém, se isso acontecesse, acho que ele deletaria todos os tweets sobre o personagem. Coisa q ele ainda n fez.

Ator falou: ''Talvez, vamos ver.'' Oq sai nas notícias: CONFIRMADO! Joe Manganiello foi demitido pela Warner, Exterminador n estará mais em Liga da Justiça e será apagado do universo cinematográfico! Eu em...

Off topic: Esse Joe é doido! Ele tá promovendo Smurfs que é um filme essencialmente infantil, e na capa da conta do seu Twiiter, ele tem os Smurfs, e no perfil uma foto dele com um charuto! kkkkkkkkkkk Mano, um monte de criança deve ir no perfil dele por conta do Smurfs e ele fumando charuto na foto.Bem adequado... https://twitter.com/JoeManganiello

Ele ia estar na antiga versão do filme. Agora q o Matt Reeves é o diretor ele q decide isso cara, n aconteceu bagunça nenhuma, só mudanças

Tá doido! O cara tá interpretand o um Smurf! Por isso, ele nao sabe se dá pra encaixar Deathstroke em sua agenda, pois Smurf demanda sua total atenção.

Falta de planejamento é assim mesmo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aham!

A Warner tem na folha de pagamento o Paul Dini e Bruce Timm (dois monstros que conseguiram sucesso em outras mídias além dos quadrinhos) e não coloca esses dois caras para tomar conta da DC nos cinemas.

Pra quê? Temos inúmeros ótimos filmes pra ver. Vocês têm 3 vergonhas alheias, e mais algumas à caminho. E como se não fizessem a mesma coisa sempre que algo ruim relacionado à Marvel vêm à tona. Por favor, desencana.

proximo boato,.. " warner procura ator para substituir ben affleck"

Certeza, eu! Fan mades são muito melhores que os filmes atuais da DC.

hahaha... tá bem assim!

Como diria RAUL GIL: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii https://i.ytimg.com/vi/FzoRkMv2kEM/hqdefault.jpg

Chapolin é mito ! > Vôlei civil> Os 2 filhos de Martha

Nem o próprio Bátema sabe se vai participar do filme do Bátema...

MOS, BvS e SS deram grana sim, aliás, cobriram os gastos, não chegaram a uma bilheteria do Cavaleiro das trevas, mas deram grana se comparado as críticas ruins

Ok, Warner, me contrata e eu dou um jeito pra esse filme sair... tudo o que eu preciso é de umas cordas, fitas adesivas e um bocal de caneta... mas por favor, NÃO SE METAM NO MEU TRABALHO!!!

é inception versão snyder

vamos esperara to ansioso por MM..

Tô falando que ele deveria ter aprendido crochê!Pelo menos ia fazendo umas toalhinhas de mesa até começarem as filmagens... ...se bem que eu acho que ele ia fazer toalha,colcha,pano de prato,mas não resolveriam essa bagunça!

Falaram que o começo do filme seria ele tirando o Lex da prisão.

Sabem aquela piada:"Não vou chamar isso de zona,porque lá na zona tá mais organizado"? Pois é...

O filme só n ta sendo rodado agora pq o diretor já está envolvido com outro projeto :(, e eles n vão acabar com esse universo n, tá dando mto lucro msm com as críticas negativas

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus