Filmes

Notícia

The Batman | Josh Gad publica imagem do Pinguim e levanta rumores de que viverá vilão

Executivos da DC também começaram a seguir recentemente o ator em suas redes sociais

02.05.2017, às 21H31.
Atualizada em 02.05.2017, ÀS 22H05

Pouca coisa se sabe sobre o longa The Batman, que deverá começar a ser produzido apenas em 2018, mas uma publicação do ator Josh Gad em sua conta oficial de Twitter fez com que faz especulassem sobre sua  possível participação no próximo longa do homem-morcego. Sem nenhuma legenda, Gad publicou uma foto do vilão Pinguim. Confira:

A publicação gerou centenas de comentários divididos entre pessoas que gostariam de ver o ator no papel e pessoas se recusando a criar expectativas tão cedo. Vale lembrar que em janeiro deste ano, a atriz Haley Bennett fez algo parecido ao postar uma foto da Mulher-Gato em seu Instagram.

Além de The Batman, o ator poderia estar em outros longas do universo DC, como Gotham City Sirens e a animação Batman and Harley Quinn. Outra coisa que levantou suspeitas que favorecem a teoria de que Gad viverá o personagem é que Jon Berg e Geoff Johns, supervisores dos filmes da DC, passaram a seguir recentemente o ator em suas redes sociais.

O ator Joe Manganiello revelou em fevereiro já ter começado a treinar para ser o vilão Exterminador em The Batman. Apesar dos supostos problemas recentes da produção - saiba mais - o ator disse que gosta de se preparar com antecedência e já está se encontrando com mestres de artes marciais.

Com direção de Matt ReevesThe Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.