Filmes

The Batman | Lançamento pode ser planejado para 2019

Matt Reeves vai comandar filme solo do personagem
-

De acordo com a VarietyThe Batman pode ser lançado em 2019. A informação está no texto que fala sobre o novo roteiro de Matt Reeves - saiba mais, porém não há outros detalhes e a data não foi confirmada pela Warner.

The Batman será protagonizado por Ben Affleck. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Já Planeta dos Macacos: A Guerra, próximo filme de Reeves, tem lançamento previsto para 13 de julho.

Leia mais sobre Batman

The Batman
(The Batman) Direção: Matt Reeves
sobre o filme
Galeria de imagens (1)

"a Warner tem planos para substituir Affleck "educadamente", colocando a mudança nos futuros filmes da DC."

KKKKKKKKKKKKK desde quando interpretar uma trava imunodeficiente o faz um bom ator! Ganhou um prêmio ok, mas tem atores muito melhores e ao meu ver ele tem q melhorar muito pq o Coringa dele parece um palhaço caricato q não amedronta ninguém!

Já perdi as esperanças de anunciarem um outro filme do DCEU pra 2018, de qualquer forma, é bem melhor ter apenas um filme no próximo ano do que entregarem um outro com o roteiro feito às pressas...

Vai sair não isso aí

Cara, que ele queira roteirizar tb é evidente. Mas quando o Ben saiu, foi tornado publico q queriam um diretor, e nao um novo roteirista. Um roteiro q os caras trabalharam por meses. E aí o cara entra no projeto, e é tornado publico isso, e agora ele pode fazer oq quiser, pq o estudio n pode ficar bancando perder diretor a toda hora. Disse bem... Cavaleiro das Trevas tem otimas frases de efeito. E tem uns conceitos bacanas tb. Comparar com algo bom nao fica tao evidente a diferença. Mas BvS achei q tem falas mais interessantes. Como a discussão sobre o Superman na TV, onde temos o Neil deGrasse Tyson falando sobre aspectos filosoficos da presença do Super, o Vikram Gandhi q é um cineasta que existe e fala sobre a necessidade das pessoas de acreditarem em algo superior. Q eco em um documentario q ele fez de verdade. O fato de colocarem essas pessoas no filme já é um ponto alto no roteiro. A monologo do Bruce no início do filme é excelente tb. Tem mt coisa q achei foda.

Ele atualmente está trabalhando bastante nos roteiros dos filmes dele, por isso eu não fiquei surpreso dele querer descarta o roteiro antigo do filme. Enquanto as melhoras falas e frases de efeito que eu vi em um filme de super- herói estão ainda no Batman O Cavaleiro das Trevas.

BvS é mais do David S. Goyer do que o Terrio. Na verdade, nem posso afirmar isso, mas BvS tem as melhores falas num filme de superheroi. Nao duvido q pela contribuição do Terrio. E se ele nao quer correr risco é mais um indício de "estrelhismo": nao quer sua estrela q ta brilhando agora correr o risco de ser apagada. Mas n acho q seja isso. Acho q é pq ele quer um filme autoral, como Nolan faz, sempre escrevendo e dirigindo.

Mais é bem compreensível ele ter descartado o roteiro que Chris Terrio escreveu. Ele viu a forma como Batman vs Superman foi recebido e ele está no melhor momento da carreira dele e não quer correr esse mesmo risco.

Mas é burra mesmo né? No meu post deixei explícito q ele queria ser um Nolan da vida. E tem nego falando em Snyder? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Snyder nao tem NADA A VER com o que eu escrevi.

Não é minha culpa se vc é burro! Reclama com seus pais ou o sistema educacional q vc frequentou.

KKKKKKKKKKKKK DEIXA DE SER BURRA! Liberdade pra DIRIGIR um filme ele já tinha. Da mesma forma que ele teve em Planeta dos Macacos O Confronto, q nao era roteiro dele. Ele foi contratado pra DIRIGIR o filme. Nao roteirizar! Mas dada a condição, ele pode descartar um roteiro escrito por dois ganhadores de Oscar de Melhor Roteiro (Ben e Chris) pra fazer um roteiro assinado por ele.

Logico q eu confio no cara! Qnd The Batman ficou sem diretor, eu apostava nele como melhor opção. O meu ponto não é q ele é um mau diretor e sim q ele se aproveitou da situação pra descartar o roteiro do Ben, Geof e Chris Terrio.

Ele só dirigiu até o momento apenas 5 filmes e todos tem boa aprovação . Cloverfield de 2008 que tem 77% de aprovação. Let Me In de 2010 que tem 88% de aprovação. Planeta dos Macacos- O Confronto de 2014 que tem 90% de aprovação. Planeta dos Macacos- Guerra que está com 94% de aprovação com base em 148 avaliações, com uma média classificação de 8.2 / 10. Under Siege 2: Dark Territory é uma serie de 1995 e The Pallbearer é um filme de 1996, nem da de leva esses trabalhos em consideração hoje em dia.

Não, mas vc não confia em Matt Reeves.

mas é bem melhor q o Snyder q so estragou a DCEU ate agora

quem ta dizendo que ele é o novo Nolan? O cara é talentoso sim , e ja provou isso ,o cara so quis fazer o filme do Batman como roteiro DELE onde que isso é estrelismo? Ter liberdade artística é estrelismo agora? Burro é vc q escrever essas merd@ ai so pra pagar mico

Jackman e Downey Jr nao deveriam entrar, pq foram os unicos a interpretar os personagens. Os primeiros são no geral imortalizados. Adam West tem mais essa aurea de Batman imortalizado do que Cristian Bale por exemplo.

ele mandou super bem, vc ta é louco isso sim...

É dificil entender esse mimimi mesmo.

Matt Reees escreveu Under Siege 2: Dark Territory: 34% no Rotten Escreveu e dirigiu The Pallbearer: 42% no Rotten Nota 5,0 de publico no IMDB E ainda acham q ele nao tem interesse em fazer um filme iconico como esse pra fincar sua estaca como bom diretor/roterista? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk vc q ta dormindo em pé.

Concordo com você. Esse Batman imortal que Frank Miller inventou ficou bastante chato.

Tá louco? Star Wars acaba com Marvel e DC...

Ainda bem que ele vai começa o filme do zero, assim ele vai ter uma noção melhor das coisas que ele precisa fazer. Gostei do Planeta dos Macacos O Confronto e pretendo ver Planeta dos Macacos- Guerra, acho que ele é diretor certo para esse novo filme do Batman.

Durmo a hora q eu quiser, moleque! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado q não tô vendo ninguém contestar minha afirmação, só nego falando mer da q nem vc.

Ele é ótimo! Mas esse nao é o ponto do meu comentário. Tá difícil entender?

Ele pegou pra fazer Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) q ja tinha roteiro pronto. O que ele quer é um filme com o roteiro assinado por ele tb, e dada a condição do estudio, ele pode fazer isso.

Com certeza! Mas esse nao é o ponto, cara.

Nolan que dirigiu BvS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho q nao hein!

O cara faz um filme aclamado e já é considerado um Nolan? kkkkkkkkkkk Por melhor diretor q o cara seja (razao pela qual o estudio foi atras dele) , ele se aproveitou da situação q é o ponto do meu comentário. Nao sabe ler! Nao sabe argumentar! Nojo de gente burra!

Mas o filme nem começou a ser filmado, vc veio do futuro?

Seria louco se eles colocassem em uma data próxima de Maio/Junho, ai veriamos um duelo triplo de titãs, Marvel x DC x Star Wars.

2018 - Aquaman 2019 - Batman, Sereias de Gothan, Esquadrão Suicida 2 2020 - Homem de Aço 2, Mulher Maravilha 2, Batgirl 2021 - Tropa dos Lanternas Verdes, Liga da Justiça 2, Flash

Novo Planeta dos Macacos aclamado pela a crítica 83 no Metacritic 94% no Rotten vai dormir cara

The Batman a gente já sabe que vai sair, a DC podia revelar alguma informação relevante sobre MOS2

2019 - Ano de aniversário dos 80 anos do Batman. Na minha modesta opinião, uma boa escolha.

Era pra ser um filme bom. Tinha o lanterna mais famoso, o planeta OA, Killowag, Sinestro...e artes conceituais bacanas. Mas aí vem o roteiro. O drama do Hal Jordan (medo) era mal desenvolvido, as piadas ruins, ameaça genérica, efeitos especiais estranhos e um diretor que publicamente tava nem aí.

Batman tem um avião a jato e um carro com metralhadoras

É o que eu tó falando, outro caso é o do quarteto fantástico, que a FOX tinha o planejamento de lançar um segundo filme em 2018 mas com o fracasso do de 2014 cancelaram esse projeto e vão lançar Deadpool 2 no lugar.

Mas ele não desmentiu nada kkkk

Parece que o Matt Reeves deletou o exterminador do filme a DC poderia repensar e dar o papel do Shazam para Joe Manganiello.

Vai entender porque erraram com esse filme muito bobo tentei ver de novo na netflix e não consegui. rsrsrs

Ben ficou muito bom como Batman mas ele é um ator bem fraco, esse é o problema mas até que no BvS ele teve uma boa atuação

Se fosse desse jeito então o Lanterna Verde era para ser um filme bom já que é um filme de origem e não tem tanta coisa para ser apresentada.

Ele só ficou bem com a roupa. Pq o Batman mesmo só foi porradeiro, e só.

Vai a merd4. Fico puto de ler uma desgraç4a dessa a essa hora da manhã. O cara destruiu como Batman. O melhor de todos. Vai chup4r rola.

Pois é entre 2013 a 2016 a Marvel praticamente fez 8 filmes e a DC ficou perdendo tempo com BvS que ficou bem controverso, ano que vem só o Aquaman pelo que parece, torcendo pra Liga ser foda e se for a pressão para os futuros filmes aumentam nessa comicon quero ser surpreendido com noticias convincentes.

Discordo, ele mandou muito bem como Batman.

Gosto do Ben , mas ele não é o Batman. Não vai ficar imortalizado como ficou o Reeeves, o Jackman, e o Downey Jr. Nem o Cristian Bale ficou na grande trilogia do Nolan. O verdadeiro Batman ainda não apareceu, e pode demorar

Calendário do Reddit (rumor). They want to do four films a year. One of those films will be low budget and more grounded. Nightwing and Batgirl will be part of those low budget films. Another character that might get the low budget film treatment is Deathstroke. Warner Bros execs believe the character can be extremely marketable. The Man of Steel sequel has been secretly developing since mid 2016. The studio wants the film out by late 2019 and wants to begin filming around Spring 2018. One of the big discussions about the film has been budget. They don't want to spend 225 million dollars like Man of Steel. Brainiac will not be the villain. They want to save the villain for a possible third film or a Justice League film down the line. Wonder Woman 2 will not be another war film. The film is in the very early stages of writing. Patty Jenkins wants a smaller and more intimate story for Diana this time around. Patty Jenkins also wants a female main villain. Release date is currently unknown but they might push for early 2020. Warner Bros wants to see how Shazam performs before giving Black Adam a solo film. The Shazam script is currently being written. The film's release date will change. Aquaman will be the only film in 2018. The studio tried to push for Dark Universe but Doug Liman's departure ruined those plans. The film has been delayed indefinitely. Nightwing is the only other film discussed recently but the script still needs work. Both Suicide Squad 2 and Gotham City Sirens will begin production in early 2018. Early scripts of Flash and Green Lantern Corps were not well received. Writing changes might be announced soon. Não quis traduzir.

Mais e se esse outros filmes também fossem no mesmo caminho e acabassem sendo criticados ? No final daria no mesmo, se BVS tivesse sido bem aceito pela critica não estaríamos falando sobre planejamento.

Sim, Batman vs Superman demorou 2 anos pra ser filmado e deu no que deu 2 anos que a DC podia ter feito filmes

Planejamento e Calendário não definem a qualidade do filme, porque se a critica e o publico não gostarem do filme não importa o planejamento o resultado será o mesmo.

War for The Planet of the Apes 83 Metacritic Batman vs Superman 44 Fim

Considere tudo como um grande boato.

Roteiro já tem a mais de 10 anos, só falta mesmo é definir atores.

Ah sim, tem o Shazam pra 2019 O grande problema é que não sei se dá tempo, não tem nem ator nem nada Ao contrário dos outros filmes

2019: tha Batman, Shazam, Batgirl e Flash. 2020: Cyborg, Green Lantern Corps e Liga da Justiça 2

Provavelmente.

2019 Batman Flash Batgirl Esquadrão Suicida 2

Planeta dos Macacos tá com 83 no Metacritic véi Pra ter uma ideia TDK tem 82 e Fury Road 90 Certeza que esse filme vai fazer muito sucesso no boca a boca

Acho que já estava na cara de que esse filme seria em 2019 desde a época do Affleck, os fãs e a mídia que especularam 2018. Cara, o Batman completa 80 anos de existência em 2019 e ainda mais 30 anos de cinema, já que Batman do Tim Burton foi feito para comemorar os 50 anos do Morcego.

Por isso, que ele terá que usar arma mesmo. Tomara que tenha muitos gadjets. Gostaria muito de ver ele fazendo igual nos quadrinhos e na série Arkham, usando variações das armas dos adversários dele, por exemplo, a arma criogênica do Sr. Frio, a toxina do Espantalho e por ai vai.

Planeta dos Macacos tem público garantido ja

Já havia sido mencionado que as filmagens se iniciaram no começo de 2018, logo...

Acho que tem que ser assim mesmo. Na inteligência, na armadilha. Ele se envolvendo na luta fica desproporcional

Confio no.Matt Rheeves, acho ele.muito.bom. Agora é torcer p planeto dos macacos ser um.sucesso financeiro, pq se não pode afetar todo esse planejamento novo, assim como.o fracasso.do.ultimo filme do Afleck foi fundamental para tirarem.ele do.banquinho.

O cara vai descobri o ponto fraco do cara. Lembro de Superman/Batman: Supergirl. Que o batman consegue "vencer" o Darkseid usando apenas a estratégia de arma todas as bombas do arsenal dele. Ele fica nas sombras, meio rin-tin-tin se fingindo de morto e quando menos esperam ele arma uma cilada. Acho que pro isso, ele sempre se dá bem, pois todo mundo que não o conhece acaba subestimando ele por ele não ter poder.

Lobo da Estepe não é vulnerável a Kriptonita. E aí?

Ele já tinha removido a armadura dele, mas foi ele que lançou a granada de kriptonita para deixar o bich0 mais vulnerável para o Superman vim com a lança. E é o que eu gostei, pois os três participaram: MM amarrou o bich0, Batman atingiu ele com a granada de kriptonita e o Superman cravou a lança nele.

Ficou perdido por um tempo pois já tinha removido a armadura dele, mas foi ele que lançou a granada de kriptonita para deixar o bich0 mais vulnerável para o Superman vim com a lança. E é o que eu gostei, pois os três participaram: MM amarrou o bich0, Batman atingiu ele com a granada de kriptonita e o Superman cravou a lança nele.

HJ em dia eles deixam os atores mais jovens com maquiagem, tecnologia, Ben vai fazer a trilogia do Batman e depois... sei lá

Grande novidade...

Gosto do Ben, mas deveriam colocar um ator mais novo e menos problemático da idade do Cavil, para dar mais longevidade ao Batman .

Até meu irmão de 6 anos sabe disso, o roteiro vai ser reescrito do zero, até inciar pré produção, escalar elenco, grava o filme, fazer os efeitos especiais (É claro que não sai ano que vem) Esse filme deve sair para Abril/19 ou depois, até mesmo porque no fim de 2018 já tem o Aquaman.

Ele tá certo.

soltaram um line up anos atrás com 2 filmes por ano. Agora ja mudou tudo, muito bagunça ta essa warner.

mas eles não soltaram o line up uns anos atrás com dois filmes por ano?

O que ele quer é um roteiro que ele dê conta de executar.

Veja o batman batendo no darth vader e assina o canal https://www.youtube.com/watch?v=9OmbIZMF8Us&t=303s

Para mim era óbvio 2019, visto que o herói completará 80 anos.

Pois é!! Quase 5 anos desde MOS e até agora nada, pqp!!

Adiaram The Batman de novo? Agora falta mudar o ator principal e o título do filme.

Matt Reeves tá certíssimo...disse que quer se inspirar na obra de Nolan...filme sério...filme sombrio...Ta certo também em fazer novo roteiro...pensar numa trilogia....fazer todas pontas serem amarradas....to gostando

MoS2, quero para 2019.

Até lá Ben Affleck aguenta. Já vai estar bem velho como eu.

Matt Reeves é ótimo.

SIM

Vai dormir.

Se não tiver outro problema neh

Estrelhismo do Matt Reeves! Se aproveitou do desespero da Warner pra conseguir um diretor rápido pra cobrir a saída do Ben... O cara aceitou dirigir.. e agora quer um novo roteiro! E a Warner n vai poder dizer não, pq prejudicaria mais ainda a imagem do DCEU de ser bagunçado. O que ele quer é algo que seja dirigido por ele e escrito tb por ele pra se estabelecer como diretor autoral. Quer ser um Nolan da vida, mas precisa de muito feijão com arroz.

Existe faz tempo mas nenhum deles (de heroinas da HQs) se deu tão bem! Mas existe outros filmes de heroinas badass fodas!

Até estava nos plano da Marvel fazer a Capitã Marvel, porém demoraram tanto e deram tanta moral a Iron Man q o filme dela foi deixado de lado. Ja a Warner/DC iniciou a ideia em 2012 uns meses depois e ja pôs pra frente logo pq WW faz parte da trindade da DC

Acho que LJ e Mulher Maravilha caem em 2020, não vão dar 4 anos de diferença de um para o outro e esse mesmo tempo sem a Mulher Maravilha ainda mais com o resultado da bilheteria desse. Green Lantern pode ser apresentado em LJ 2 e ter um filme posterior, assim como aconteceu com os outros heróis solo. E tem que ver como vai ser em caso do The Rock se engajar na política mesmo, se isso não vai causar restrição.

Que nada,Jared Leto é um excelente ator,só precisa de um roteiro melhor.

Que triste! Coringa de Leto vai estragar o filme!

Isso ai nada de Coringa!

Saberemos com certeza semana que vem.

E 2018 ? Vai ser só Aquaman ?

The Batman já deve ser lançado com o universo compartilhado da DC firmado com as ótimas bilheterias também de Liga da Justiça, Aquaman e, possivelmente, Sereias de Gotham. Espero que lancem até lá o The Flash também.

Homem de Aço 2 e Shazam não,mas Black Adam e Ciborgue pode cancelar.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus