Filmes

The Batman | Matt Reeves repensará a trama do longa partindo do zero

Material de Ben Affleck e Geoff Johns será descartado
-

O diretor Matt Reeves revelou que descartará completamente toda a pré-produção de The Batman e irá trabalhar o filme partindo do zero. Em entrevista, Reeves disse que não utilizará nada do material que já havia sido adiantado por Ben Affleck e Geoff Johns. (via ComingSoon)

É uma nova história", disse. "Estamos começando de novo".

Em conversa com Uproxx, o cineasta falou mais sobre a sua decisão de refazer tudo. "Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação".

A ideia é que Ben Affleck continue no papel principal, mas, como o roteiro será refeito, outros papéis já confirmados podem ser cortados do filme - como Joe Manganiello, que viveria O Exterminador.

O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Já Planeta dos Macacos: A Guerra, próximo filme de Reeves, tem lançamento previsto para 13 de julho.

The Batman não tem data de estreia definida.

Leia mais sobre Batman

 

The Batman
(The Batman) Direção: Matt Reeves
sobre o filme
Galeria de imagens (1)

nao é viver de nostalgia, é ter algum senso critico. Se o superman de Reeve marcou o cinema e abriu a porta para os quadrinhos na tela, O cavaleiro das trevas de Nolan é provavelmente um dos melhores filmes de quadrinhos ja feito. A qualidade e importancia desses dois filmes ( um antigo e outro recente) são MUITO superiores a Batman v Superman (ate covardia comparar).

Hahaha

Kkkk

"a Warner tem planos para substituir Affleck "educadamente", colocando a mudança nos futuros filmes da DC.". Pronto. Não falta mais nada. Quem sabe agora o filme deslancha.

Dá block pq não aguenta no debate. kkk

Me desculpa, mas acho que você vive de nostalgia, se o superman do Reeve surgisse ao tempo atual (claro, com devidas atualizações no que diz respeito a efeitos especiais), mas com mesmo roteiro e tom, seria um total fracasso. Eu gostei da cena final, acredito que a cena a lá Independence Day seja a das naves, estou correto? Mas vai falar que a luta do Superman x Zod não foi bacana. A luta foi o que tinha de ser, mostrou como seria de fato uma invasão alienígena e uma briga entre deuses, teve todo seu peso dramático no próprio MOS e repercutiu ainda em BvS. Gosto é gosto, mas o filme foi sim bem feito, e tanto sua parte dramática como as cenas de ação foram intensas.

O inicio do Man of steel é razoável, mas o filme vai se perdendo. Espera-se a ação, claro, mas ela foi mal conduzida, extendida demais, e chata, muito chata. (O desenho da Liga foi muito melhor executado, como foi o confronto de darkseid e superman). O final do filme nada difere daqueles filmes catastrofe ou dos transformers, meras replicaçoes de independence day. Há quem goste, na verdade, muita gente vai ao cinema para ver muitas explosões. Enquanto produto, vendeu, assim como os Transformers venderam. Mas não se espera nada diferente de um filme aguardado do personagem mais conhecido de quadrinhos. Mas Man of steel é muito, mas muito inferior ao Superman de 1978. Não é uma questão de marvel x dc. É muita burrice ficar na torcida para um filme ser ruim. E se Man of steel é razoável ate certo ponto, Batman v Superman é completamente frustrante.

Nao meu querido a sua opiniao q é horrivel ! Eu prefiro a DC filmes q a marvel simples ,bem melhor a marvel é tudo igual DC é muito melhor nos filmes e principalmente nas hq's eu prefiro!

resposta pra mim ? eu bosta ? meu filho nao chora,os filmes da DC na minha opiniao são melhores , e eu prefiro , os filmes da marvel são todos iguais vc queira ou nao sao iguais ...Me filho arrume uma mulher q vc precisa acredite, vc sera um cara bem melhor certeza se ela tiver paciencia com vc lógico, certo meu filho fique na paz nao chora nao!

Vc fala essa frase apenas por que muitos falam ou tem um argumento que justifique? Porque pela notícia acima o diretor teve carta branca para fazer roteiro e filme, afinal, que tipo de bagunça vc vê no fato de um diretor querer fazer um filme decente pro personagem?

E pelo jeito será mais BAGUNÇADO que Mulher Maravilha!

Isso não vai acontecer, o Affleck abandonou a Direção justamente por não ficar satisfeito com o próprio roteiro, foi ele ainda que indicou o Matt Reeves para Diretor, ou seja, com novo Diretor ele estaria ciente que começaria tudo do zero.

Que BAGUNÇA!!! Tá uma verdadeira zona essa DC...

O planejamento era o Ben Affleck dirigir, escrever o roteiro, produzir e atuar, mas pelas matérias o Ben Affleck não ficou satisfeito com o próprio roteiro, não deu conta no projeto e abandonou a Direção, no entanto indicou o Matt Reeves, com certeza ele sabia que Reeves faria tudo do zero.

Agora só falta o Ben Afleck não concordar com o roteiro e abandonar o projeto. Quem sabe assim o filme finalmente acontecerá.

Uau! Sério? Onde está? Também quero ler...

Nem Umba, nem Ula fazem sentido tmb haushuah

Não importa jovem, o que importa é faturar, as pessoas irem no cinema ver e assistir, se faturou, deu lucro, se o povo viu, por que gostaram, lembre-se, propaganda de boca em boca funciona muito mais. Tais filmes foi criticado por todo mundo, pois não seguia o roteiro de filmes alegres, coloridos e piadistas da Marvel, mas mesmo assim fez dinheiro, S.S ainda ganhou Oscar. Então para um filme ser bom, a crítica e você tem que gostar?

Ate ai transformers e velozes fazem 1bilhão a cada filme, e nem por isso são bons, vc quer voltar a esse assunto ? Cansa não, para com essa desculpa q os criticos n gostaram pq os filmes n tem piada, Logan eh serio e totalmente pé no chão o foi super bem avaliado pela crítica e público, e é da FOX. Em 14 de jul de 2017 14:18, "Disqus" <notifications@disqus.net> escreveu:

Bom, não é por que ele gosta que os outros vão gostar, mas estes filmes citados por você fizeram mais de 700 milhões de dólares, então muita, mas muita gente gostou, e fizeram mais de 700 milhões, outro mais de 800 milhões encima de carregadas críticas os quais queriam ele filmes alegres, coloridos e cheio de piadinhas, os quais não tiveram, mas faturaram.

Segundo o Omelete o roteiro do Homem Aranha De Volta ao Lar foi feito em 3 dias.

Quando tem roteiro, não tem diretor...Quando tem diretor, não tem roteiro... O froidas é que mesmo assim fico ansioso pelo filme.

Tem que ter "culhão" pra fazer isso. Ganhou um ponto pra mim. Uma atitude parecida permitiu que a diretora de mulher maravilha brigasse pela cena da trincheira que é a melhor do filme e queriam retirar...

Do ator principal e do chef o Geoff Johns, corajoso o menino kkkkkkkkkkkk

Que coisa estranha do caramba! O cara descarta o roteiro que foi feito pelo ator principal que agora vai interpretar o Batman com o novo roteiro. Tomara que dê certo, mas que é (mais) uma demonstração de falta de planejamento da Warner, isso sem dúvida é.

Mas não quero criar "treta" contigo Carlos, vc pensa de um jeito e eu penso de outro. E me desculpe se te ofendi antes. E fim de papo rs!!!

Olha só, um novo marcel hessel, achei q ja tinha te dado block, ta na hora ent Em 14 de jul de 2017 12:46, "Disqus" <notifications@disqus.net> escreveu:

A reciproca é verdadeira por via transversa.

O Robin já morreu? E quando ele apareceu nesta nova fase cinematográfica da DC!?

Vou te dizer uma coisa q talvez vc n saiba, n eh pq vc gostou q eh bom Em 14 de jul de 2017 12:25, "Disqus" <notifications@disqus.net> escreveu:

Man of Steel é bagunçado ou mal executado? Se sim, gostaria que tivéssemos vários filmes bagunçados e mal executados assim, além do mais, BVS foi um bom filme. Esquadrão Suicida foi fraquíssimo, mas qual franquia não tem os seus percalços?

Mais ou menos. Considerando só o Universo compartilhado de ambas, correm quase parelho. Senão, vejamos... O início do Universo Compartilhado da Marvel é considerado Homem de Ferro, lançado em abril de 2008, e seguido logo após pelo Incrível Hulk em junho do mesmo ano. Após, um ano de descanso e veio a continuação de Homem de Ferro em 2010 que, apesar de não ser mais um filme de origem, vá lá, introduziu a Viúva Negra (KKK!). Depois, vieram Thor e Capitão América em 2011, sendo que este último já ostentava o subtítulo "O primeiro vingador" como preparativo para a vindoura união dos heróis da casa em 2012. Já a DC começou em 2013 com Man of Steel e descansou dois anos até lançar Batman vs Superman: a origem da Justiça, em 2016, que apesar de ser uma continuação direta introduziu o Batman da atual fase, sem precisar recontar origem. Como a Marvel fez como Spiderman em Homecoming. Após tivemos Esquadrão Suicida no mesmo ano com uma rápida aparição do Flash (kkk! Lógico, ele é o homem mais veloz do mundo!!) e agora tivemos Mulher Maravilha em 2017. Ambas tiveram quatro filmes de origem antes da reunião de seus membros. A Marvel com a vantagem de uma continuação. Ambas levaram quatro anos entre o início e a reunião de seus personagens em supergrupos. Assunto encerrado.

Acho que neste caso foi o famoso " em time que está ganhando não se mexe". E eles só resolveram investir num universo compartilhado depois de ver que a Marvel foi bem sucedida com o seu. Antes disto, ambos estúdios tinham sido mal sucedidos em suas experiências com outros filmes de super-heróis.

"...vai ver que estou falando de tempos atrás antes de Mulher Maravilha". Não, vc não escreveu isso, não estava claro no teu texto. E apesar da falta de educação, continuo achando que vc está errado, mesmo antes de MM. Vejamos os filmes sobre personagens da DC sem o Batman: Superman 1 até o 4, Superman Returns, Lanterna Verde, Mulher Gato, Homem de Aço, Aquaman (que vai sair em breve). Portanto , a DC/Warner não vive apenas do Batman, há vários outros filmes. Se vc tivesse deixado claro que "apenas filmes do Batman fazem sucesso", daí eu concordaria em parte com vc. Tá compreendido, Animal rs???

Discordo. O universo compartilhado da DC no cinema está mais coeso que o da Marvel. na verdade, quando se analisa ambos, as diferenças diminuem ainda mais...

Na verdade, a Warner já deu um primeiro passo rumo á evolução...eles consideram Man of Steel de 2013 como o pontapé inicial de seu universo compartilhado e Batman vs Superman já mostra o personagem direto em ação, não considerando a trilogia de Nolan nem as produções dos anos 80 e 90 que contam a origem dele; assim como Spiderman Homecoming não reconta a origem do cabeça de teia. O fato do personagem ser apresentado em todos os filmes seguintes ( só dois...) de forma direta ou indireta é porquê ele é o criador da Liga da Justiça, objetivo final deles.

Esta é fácil: em Mulher Maravilha narrando a carta com a foto que a personagem recebe no início do filme...ou seja, aparece em todos os filmes do Universo compartilhado da DC de um jeito ou de outro. Quem manda ser um playboy...

Agora sim.. melhor roteiro do DC Films

É você tem razão. Fui muito longe pra poder fazer uma comparação.

Uma coisa... Além de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, me diga outro filme onde o Batman aparece, a não ser em filmes solo?

Disse tudo.

Concordo.

Concordo que o Homem de Ferro está em todas... Mas em filmes solo foram produzidos três. Vê se nos dois mais recentes filmes do Superman o Batman aparece. Em Lanterna Verde. Em Mulher Maravilha. A minha observação em relação ao Batman vem desde 1989. De lá pra cá, foram produzidos muitos filmes só do Batman. Trecho copiado do Wikipédia: "Perto do final da década de 1980, os estúdios Warner Bros. começaram a produzir uma série cinematográfica para o personagem, começando com o filme de 1989, Batman, dirigido por Tim Burton e estrelado por Michael Keaton. Burton e Keaton retornaram para o filme de 1992, Batman Returns, e em 1995, Joel Schumacher dirigiu Batman Forever, estrelado por Val Kilmer. Schumacher também dirigiu o filme de 1997, Batman & Robin, estrelado por George Clooney. Batman & Robin foi mal recebido tanto pelos críticos quanto pelos fãs do personagem. Depois de um longo tempo em que múltiplos scripts foram desenvolvidos para um possível quinto filme, a Warner Bros decidiu reiniciar a franquia em 2005 com Batman Begins, dirigido por Christopher Nolan. Nolan também dirigiu a sequência de 2008, The Dark Knight, com Bale reprisando seu papel. O terceiro e último filme, The Dark Knight Rises, foi lançado nos cinemas do Brasil no dia 27 de Julho de 2012." Nesse tempo que a Warner veio produzindo Batman, poderia ter investido em outros ótimos heróis que a DC tem. Aí sim estaria pau a pau com o Marvel.

Não, Paulo. Seu animal... Se você aprendeu interpretação de texto, vai ver que estou falando de tempos atrás antes de Mulher Maravilha. Que aliás, até agora só tem UM FILME. Vê quantos filmes de super heróis que a Warner produziu desde o primeiro filme de qualquer herói da Marvel. Como o amigo DS9/BSG listou.

Concordo contigo.

Lumba Lumba n faz sentido.

O cara ta certo. E que bom q a warner deu esse espaco p ele;

Perdendo a fé nesse filme hein... Espero q erre arduamente e saia algo épico pq, não vou esperar nada melhor q WW.

uns 2 meses

esse negocio de ego de diretor que vai foder o filme, Snyder tem a visão dele, mas ele fez um Batman com possibilidades nesse universo, ou continua como esta ou vai virar uma salada de fruta

A disney só fez mereida.

Quem deveria ser o diretor é o snyder.

cerca de 2 dias, depende do tipo das drogas que o cara usa

La vem bosta

isso ja poderia ser um gancho para eles, como o pinguim poderia ter contratado ele para matar o Batman e revelasse isso no final

quanto tempo demora pra se fazer um roteiro bom?

Quem quer saber de Exterminador, eu quero Mulher-Gato e Pinguim.

Estou com medo desse filme do Han Solo.

Onde estava ontem? não te vi no jogo kkk peppa pigs!

Será um alívio, mas ele tem contrato, então, não.

É o seguinte, o cara está saindo de uma trilogia perfeita e não quer cair numa cilada. Então ele está certo.

Filme noir, poderiam usar o Zazs como vilão

Ele n falou nenhuma mentira

E se o Exterminador fizer ponta na liga da justiça como o especulado (a filmagem no batwing lá e tal...) como ficaria a ponta pro filme do batman e for totalmente desconexo? bom, só me animo com essa notícia porque o diretor é competente, mas deixar tudo na mão de um cara só....arriscado demais...

Vai jogar bingo, tio.

q sucesso esse universo cinemático da DC,hem? Bem planejado e executado! É batman v superman e esquadrão suicida mal executados, é Flash adiado perdendo diretor, é batman sendo re-escrito e provavelmente com a desistencia de Ben Afleck... Ainda bem que dessa bagunça surgiu o filme Wonder woman, o único bom dessa zoada toda ai. Cancela o universo e faz uma sequencia de WW com a mesma diretora, melhor investimento.

Ben Affleck abandonando o projeto em 3 2 1.

"Ui, Disney implacável. Ui, DC ruim. Ui, sou fanboylinha."

Esse universo DC é todo bugado mesmo... sem cronologia, tudo mal planejado, não é contínuo, pode ser tudo... mas não um universo compartilhado.!!! Afffff Warner não tente fazer o que a Disney faz.

Assista o batman batendo o darth vader e assina o canal https://www.youtube.com/watch?v=9OmbIZMF8Us&t=303s

ok...sua opinião. abraço.

Affleck e Geoff Johns já estava com boa parte do roteiro pronto. O Exterminador conhecido como Slade, era o foco do filme. Todos que lemos hqs.. sabemos que Affleck é muito fã e que Slade originalmente é um dos assassinos contratados por Black Mask para matar o Batman. Não precisa muito esforço pra entender o rumo do enredo não é? Trama totalmente diferente do que já foi visto em cinema. Pra mim ...era a história mais indicada ...mas...fazer o que.

Affleck e Geoff Johns já estava com boa parte do roteiro pronto. O Exterminador conhecido como Slade, era o foco do filme. Todos que lemos hqs...sabemos que Affleck é muito fã e que Slade originalmente é um dos assassinos contratados por Black Mask para matar o Batman. Não precisa muito esforço pra entender o rumo do enredo não é? Trama totalmente diferente do que já foi visto em cinema. Pra mim ...era a história mais indicada ..mas...fazer o que.

Affleck e Geoff Johns já estava com boa parte do roteiro pronto. O Exterminador conhecido como Slade, era o foco do filme. Todos que lemos hqs...sabemos que Affleck é muito fã e que Slade originalmente é um dos assassinos contratados por Black Mask para matar o Batman. Não precisa muito esforço pra entender o rumo do enredo não é? Trama totalmente diferente do que já foi visto em cinema. Pra mim ...era a história mais indicada ...mas...fazer o que.

Não tem. Não existe figura do bruce wayne no batman do tim burton, veja em Batman O retorno na cena em que o alfred pergunta se o Bruce irá a festa, ele diz que não tem motivo nenhum para ir , só que o alfred fala da selina kyle e logo ele se anima pra comparecer no evento. O batman do Burton fica na toca esperando a hora de poder sair, é até um contraponto para o Pinguim , que é um monstro que quer ser reconhecido e visto pela sociedade, ao contrário desse Batman. Essa é a maior interpretação desse filme cara. Não existe BW nesse batman. Só a figura do batman.

Argo discorda de você.

Espero que anunciem bons roteiristas.

fiquei curioso agora...qual a trama do affleck?

ué tu já sabe qual será a trama do reeves??? ou qual era a do afleck???

não no filme que vc viu.... no que eu vi tem, e ainda é o melhor Wayne do cinema até agora.

Como tu sabe que a trama do Affleck era mais interessante ?

Uau, análise mais isenta que já li por aqui!! Só li verdades...

Sempre a balança pendendo para a Marvel. Se colocam o Homem de Ferro em tudo está O.K., mas se a DC coloca Batman em tudo é um escândalo...brasileiro ama um mimimi, seja no futebol, na política, e agora, nos sites especializados...

Desculpe, mas se tu prestou atenção em CW deve ter percebido que no fim do filme o Capitão derrota o Homem de Ferro apesar de toda sua fanfarronice ao longo do filme, e até as convicções de Tony Stark ficam abaladas depois do evento. Ainda que em Homem Aranha Homecoming ele continue rezando pela cartilha da nova lei do governo de identificação obrigatória dos super heróis- motivo pelo qual ele ia apresentar o novato dos Vingadores numa coletiva-, ele demonstra respeito pelo agora foragido Steve Rogers quando diz que se ele quisesse teria arrebentado o pirralho. Só não sei como ele vai aguentar trabalhar ao lado do Soldado invernal...

Entendi. Eu gostei.

srsrsrsrsrsrsrsrs deu calafrio kkk

Nicolas Cage pra Superman wow ..kkkkkkkk

aaaaiiiii não fala que vai tirar o Joe, num faz isso "cumigo" Reeves

absolutamente NORMAL! novo diretor, nova visão ele foi contratado para assumir projeto do inicio, nao foi tampão igual esta acontecendo com HAN SOLO / RON HOWARD

A Warner possui uma tradição ridícula de enfiar os pés pelas mãos que vou te contar... Há quase 20 anos, acho, foi aquela coisa cabulosa do "Superman Lives". De lá para cá tá sempre acontecendo alguma barbeiragem. Eu heim!

Gostaria que esse Batman fosse parecido com a animação da Liga da Justiça que na verdade é o Batman de Bruce Tim.

Eu não falei? Em outra postagem eu disse que ele não seguiria a trama que o Affleck tinha planejado. O pessoal falou que eles estavam alinhados. Ta aí o alinhado. Repito. Pode ser um baita filme, afinal...é o Batman ....e o Affleck mostrou seu talento ...mas a trama do Affleck era muito mais interessante. Só minha opinião claro.

Acho que isso sim mostra que o cara chegou pra fazer o que ele gostaria...mostra o apoio da Warner ao trabalho dele...liberdade criativa...não importa se irão refazer tudo, se vão trocar o ator, o carro, a roupa, o nome do filme...espero que façam certo e tragam um bom filme como os últimos que vi que foram Mulher Maravilha e Homem Aranha. Na verdade Batman pode e deve ser muito mais...chega de Nolan e outros conceitos contraditórios, o mundo mudou e temos a chance de trazer um Batman realmente bom, baseado em grandes HQs.

Concordo plenamente, ótimo comentário.

Sei não hein, mas acho q o Matt Reeves merece um voto de confiança.

Na verdade, é Bumba Bumba Bumba Ê! :-D

não tem diferencial musical nenhum...uma guitarra qualquer, um baixo qualquer,no max o vocal pode-se considerar...mas tem musicas chicletes...

TDK eu acho um grande filme, já a trilogia acho superestimada. Prefiro os 2 do Burton q Begins e TDKR

Esse diretor é daqueles poucos que tem a qualidade de fazer um filme exatamente como imaginou.É certo que vem coisa boa daí.

Ta difícil esse filme hein.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus