Filmes

The Batman | Matt Reeves repensará a trama do longa partindo do zero

Material de Ben Affleck e Geoff Johns será descartado
-

O diretor Matt Reeves revelou que descartará completamente toda a pré-produção de The Batman e irá trabalhar o filme partindo do zero. Em entrevista, Reeves disse que não utilizará nada do material que já havia sido adiantado por Ben Affleck e Geoff Johns. (via ComingSoon)

É uma nova história", disse. "Estamos começando de novo".

Em conversa com Uproxx, o cineasta falou mais sobre a sua decisão de refazer tudo. "Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação".

A ideia é que Ben Affleck continue no papel principal, mas, como o roteiro será refeito, outros papéis já confirmados podem ser cortados do filme - como Joe Manganiello, que viveria O Exterminador.

O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Já Planeta dos Macacos: A Guerra, próximo filme de Reeves, tem lançamento previsto para 13 de julho.

The Batman não tem data de estreia definida.

Leia mais sobre Batman

 

The Batman
(The Batman) Direção: Matt Reeves
sobre o filme
Galeria de imagens (1)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus