Filmes

Notícia

The Batman será dirigido por Matt Reeves, de Planeta dos Macacos [ATUALIZADO]

Cineasta era o favorito após saída de Ben Affleck

13.02.2017, às 13H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

The Batman, o novo filme solo do Homem Morcego, achou o seu diretor, depois de Ben Affleck ter deixado o posto. Segundo a Variety, o responsável pelo longa será Matt Reeves, da franquia Planeta dos Macacos.

[Atualização 13/02] Segundo o THR, Matt Reeves realmente se encontrou com o estúdio na sexta-feira (10), mas outros dois diretores também são cotados nos bastidores para a direção: Ridley Scott e Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). [Fim da atualização].

De acordo com o veículo, o cineasta já aceitou fazer o longa e está no estágio de ajustes de contrato. Ele era o favorito do estúdio desde que o cargo ficou vago. Affleck voltará ao filme para viver o herói mais uma vez.

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.