Filmes

The Batman será dirigido por Matt Reeves, de Planeta dos Macacos [ATUALIZADO]

Cineasta era o favorito após saída de Ben Affleck
-

The Batman, o novo filme solo do Homem Morcego, achou o seu diretor, depois de Ben Affleck ter deixado o posto. Segundo a Variety, o responsável pelo longa será Matt Reeves, da franquia Planeta dos Macacos.

[Atualização 13/02] Segundo o THR, Matt Reeves realmente se encontrou com o estúdio na sexta-feira (10), mas outros dois diretores também são cotados nos bastidores para a direção: Ridley Scott e Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). [Fim da atualização].

De acordo com o veículo, o cineasta já aceitou fazer o longa e está no estágio de ajustes de contrato. Ele era o favorito do estúdio desde que o cargo ficou vago. Affleck voltará ao filme para viver o herói mais uma vez.

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Batman

The Batman
(The Batman) Direção: Matt Reeves
sobre o filme

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chora baby, nunca a marvel vai fazer um filme como cavaleiro das trevas...

KKKKKK!

Já se foi o disco voador: http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/batman-negotiations-break-down-director-matt-reeves-977266

Matt Reeves pulou fora. De certo não querem alterar uma vírgula do roteiro e ele se recusou a trabalhar assim.

A Warner deveria desistir e continuar a investir em animações como LEGO Batman: O Filme. É a melhor coisa feita com o personagem. ashuashuashuashuashuashuashuashuashu R.I.P. DCU: 2013-2017

Deram muita liberdade pra ele, ele tirou tudo do eixo e quando entregaram pro Geoff Johns, ja tava uma caca muito grande.

Ótima escolha, enquanto isso ficamos no aguardo das próximas notícias que podem confirmar ou não tal filme sublime e icônico da sétima arte.

D'oh. Você é fake do fake kkkkkkkkkkkkkk

fake

Eu aposto tudo no Mellllll

Mas está mais que na cara que a ideia dos executivos da Warner/DC é um reboot em todo seu universo! Estão dando corda para o Snyder se enforcar deixando ele com toda a liberdade para assim terem a desculpa de iniciar todo universo novamente! O "Kevin Smith" dormindo e muito melhor que o fraco "Snyder" cafeinado!

Termas de Hollywood

hmmmm... acho que o morcego subiu no telhado hein...

Se formos nos preocupar com boatos, estatamos f/u/d/i/d/o/s.

Fontes?

Antes que me encham a paciência: não sou anti DC e nem pro Marvel. Sou pro-filmes e entretenimento. Boato que rola forte é que nada foi divulgado de Justice League além do trailer da Comic Con porque Ben Affleck está pulando fora. E sem Affleck, sem universo DC. Seria uma quebra irreparável. E seria a deixa que Geoff Johns espera pra dar reboot. Aconselhado...pelo proprio Affleck. Isso mesmo...Justice League e todo o universo DC pode ser puxado da tomada, replanejado e lançado daqui um tempo, apenas...até disputando com a futura e bem mais fraca fase da Marvel. O que seria feito desses lançamentos? Lançamento em vídeo. Assim como a WB tem feito isso desavergonhadamente - com versões plus, max, que mais parecem DLCs - esses filmes já produzidos seriam lançados em video - Blu-Ray, streaming, etc - dariam seu lucro e fim. As animações dão esse retorno praticamente só desse jeito. Assim, lá pra 2019, 2020, o universo DC recomeçaria, pegando a ressaca da 'primeira saga' Marvel finalizada, redesenhada por Geoff Johns. Outro boato: Geoff Johns quer Snyder fora e Kevin Smith dentro. E tentam negociar a entrada de Jonathan Nolan pra coordenar a escrita dos roteiros. Pronto, falei.

Esquadrão Suicida (4.7) foi espancado no Rotten Tomatoes pelo Dr. Estranho (7.3). Não acredito nem um pouco nesse rumor estúpido.

Há rumores de que a Warner já está em negociações com o provável substituto de Ben Aflito no papel de Batman http://zip.net/bbtDQN

Cala essa sua boca seu animal. DC rules.

D'oh.

kkkkkkkk acho que é espontâneo. Ele só estava esperando a mulher terminar de responder, igual ele fez com o Henry Cavil. O mais engraçado é que vi uma entrevista com ele, onde ele fala sobre o video Sad Affleck, e ele diz q aprendeu a não ficar em silencio quando o Henry estivesse falando. Mas pelo visto, aqui ele fez o mesmo kkkkk ae aproveitaram

ri demais dos comentários em espanhol kkk

Quem te pergunto?

e um erro seu na palavra acerto.

NB

Que bom mais um aserto da DC, que o filme seja bom e maravilhoso!

Bem, Homem de Aço tá explicado o pq é melhor então, ao contrário do BvS e Esquadrão... Já o fator de corte, eu lembro bem que pouco tempo antes da estréia houve notícias de correria pois o "estúdio" estava insatisfeito com o corte final... ¬¬ então dizer que o Snyder foi o responsável pelo desastre é bem fora da linha. Sobre os arcos fechados que disse era com as HQs com seus mundos distintos. Existe HQs q se estendem em seu arco entre vários heróis e até chegando e nas HQs da Liga. É um arco.. Possibilidade grande de um Universo. Assim como também temos HQs com outros arcos fechados, separado (TDK, Justiça, Reino do Amanhã...), mas como disse, tem HQs q se estende por anos e filme é que não faltaria.. mas em um arco único... Não precisam misturar HQs que não se completam em um Universo único (como a Marvel faz). Seria ótimo! As probabilidades seriam maiores e muito mais diversificado. Liberdade criativa acima da média.

vídeo com trecho da origem da x 23 em LOGAN https://www.youtube.com/watch?v=bKIXd3lAFEI

Parece que o jogo virou, não é mesmo?!

huahuahuahuhauhauuahuahuahua Esse cara é demais!!!

BvS estendido ficou mais coerente mas não resolveu nada. Muito, mas muito aquém do esperado. Tem razão, pessoal tem que largar a loucura e ver a realidade

Sad affleck esta de volta no que já é chamado de "sad affleck returns". Em entrevista para o filme "live by night", ben affleck (agora de barba) fez cara e posição igual ou pior que o "Sad Affleck" , as reportagens afirmam que ben affleck parece "miserável e acabado" na entrevista. Rapidamente virou meme. Realmente é incrível, parece até que ele fez de propósito(eu não descarto essa hipótese). Talvez ele esteja tentando mostrar para as pessoas que o sad affleck original foi armado porque esse agora é bem forçado, confira no vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=kJ87HKDUPNs

No mesmo Bat-Canal....hahahahahaha

Ah, amigo! Na hora que bate os cifrões, é o melhor filme possivel

Está óbvio que o Ben não sabia o que fazer. Poderia ter sido mais claro desde o inicio. É mais um tropeço da DC/Warner e há quem diga que está tudo bem....

Ridley Scott não acabou de meter o pau em filme de super herói dizendo que nunca faria um?

O Nolan assina a produção do Man of Steel, que eu acho muito bom. Agora, de fato se a Warner quer melhorar seus resultados, deveria mudar sua política e dar menos controle aos diretores. Tb poderia trocar os produtores e colocar pessoas mais experientes como uma Kathleen Keneddy. Mas o que ela fez foi colocar Jon Berg e Geoff Johns como os produtores responsáveis pelos futuros filmes (o que é meio bizarro, ja que ambos nao possuem um currilo bom como produtores). Vamo ver o resultado dessa dupla em Liga da Justiça. Se ficar uma porcaria, o estudio tem que ir trocando produtores até encontrar uma equipe que consiga produzir o retorno que eles querem.

Homem de Aço contava com outros produtores, inclusive o Nolan. O corte de BvS foi em parte culpa do Snyder. Ele conhece o mercado e sabe que o padrão usado pelos estúdios é o de duas horas de filme. Porém, fez um filme muito maior que isso e o estúdio demandou cortes. Certamente, ele acompanhou a edição. Mas o ideal mesmo é que ele tivesse planejado um filme completo com duas horas e meia no máximo de duração. Mas, cara, fazer parte de um mesmo universo não impede que os filmes tenham arcos fechados. O que vai impedir que pareçam capítulos de novela seria que cada diretor tivesse liberdade pra fazer o que quisesse com seus filmes e dar sua propria identidade. Essa era a proposta da Warner, e vemos realmente a diferença entre BvS e Esquadrão. Possuem uma estetica bem diferente, ritmo diferente etc. Fazer filmes totalmente independentes ia ser bem mais trabalhoso. Imagina q pra cada historia do universo Batman, tivessem que escalar um novo ator pro Batman? Um novo ator pro Alfred? Montar um novo figurino? Sei lá, cara... dá pra fazer filmes bons e fechados com os personagens de um mesmo universo.

Ela tá lá pra trabalhar. Mas o centro da questão foi a afirmação do cara que o estúdio castrou os diretores dos filmes do DCEU, e por isso os filmes ficaram ruins, segundo ele. Toda minha argumentação foi pra mostrar que o que aconteceu na verdade foi o inverso: o estudio apoiou a visão dos diretores. Agora, o estúdio quer corrigir isso, colocando o Geof Johns e o Jon Berg como produtores responsáveis pelos filmes do DCEU, com poder pra moldar os filmes, como o Kevin Feige, Louis D’Esposito e a Victoria Alonso (que estão como produtores de todos os filmes do MCU) fazem. Vamos ver isso em Liga da Justiça (Geof Johns e o Jon Berg já constam como produtores) e em futuros filmes. Mas em Aquaman, o diretor ainda tem o controle (entre produtores, estão pessoas que trabalharam com o James Wan em outros filmes, o que me leva a concluir que ele ainda tem bastante controle sobre o filme). E Mulher Maravilha acho q tb nao entra nessa nova direção, pq as filmagens acabaram antes do Johns e Berg entrarem na jogada.

Liga não, esse daí chora todo dia e toda hora.

E a novela continua... Batman faz o que pode para que o filme seja feito... http://zip.net/bxtFNg

é o que provavelmente veremos nos próximos capítulos dessa novela

Pelo visto, The Batman é uma novela que está longe de terminar... http://zip.net/bytD7g

Ben Aflito sentiu que a coisa toda não cheira nada bem. Té tentando achar uma desculpa qualquer para cair fora dessa presepada que a Warner arrumou para ele. Veremos o que acontecerá nos próximos capiíulos dessa bat-novela...KKKKKK

Batman canta a dor que sente ao ter que achar alguém disposto a dirigir o seu filme http://zip.net/bctDSQ Aos poucos, The Batman transformou-se num dramalhão mexicano... AHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Não.

Ridley Scott? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Concordo com você,BvS e Watchmen são os melhores filmes de super heróis já feitos e dirigidos.

Qual é o diretor que vc gostaria, exceto o Nolan, que sei que vc gosta, mas dificilmente voltaria a dirigir Batman? http://www.toeza.com

Temos que convir que foram exceções, não?

Parece que seu último filme e seus 76 mi. de preju deram uma balançada nele... uma pena...

Se viesse o o Scott do primeiro Alien ou do Blade Runner, beleza, mas se viesse o Scott do Prometheus, tô fora...srsrsr

só eu sonho com David Fincher?

Repito, a Emma só está lá para dar peso. Não necessariamente para o público, mas para acionistas. De fato, os CEO's e acionistas em regra não entende da parte criativa. Mas são eles que colocam os criativos lá. E nesse quesito a leitura que eles estão fazendo é equivocada. Ponto.

deve ta doido pra ser o Demolidor da Marvel e voltar a fazer sucesso kkk

???? Quem não vai discutir sou cara, uma pessoa que profere a pérola: ' MoS é uma porcaria' não merece minha atenção.

79% no rotten tomatoes. Cadê o consenso geral? Ah, MoS tem 55%, mas segundo você é um filmaço, e BvS tem ridículos 27% hahaha. Agora você vai falar: "Aaaaain, mas opinião de crítico não importa, o que importa é opinião de fã". Acertei? Diga-se de passagem, todo mundo já aceitou que BvS é uma porcaria. Em qualquer site gringo, BvS é motivo de piada, mas, no Brasil, tem uma meia-dúzia que ainda insiste em defender esse "filme". São os diferentões que acham que só eles entenderam a história. Só rindo mesmo.

Não vou nem discutir os outros filmes, mas MoS é uma porcaria.

Sendo que até agora todos os "rumores" se concretizaram.

E roteiristas péssimos escrevem roteiros bem toscos (Esquadrão Suicida). Editores péssimos, retalham e não editam (BvS)... Ou vc acha q o próprio Snyder fez aquela porcaria do cinema? Levando em conta q seu corte saiu só depois em BD? Acha mesmo q Snyder foi o responsável por aquilo q saiu no cinema???? ¬¬ Filme todo detonado pelo próprio diretor??? Ainda mais levando em consideração q ele fez o Homem de Aço q foi bem superior... Qual será q ele teve mais a tal liberdade criativa? Já o Esquadrão não posso falar nada pois nem conheço o tal diretor... filme com piadas bem toscas e forçadas pra querer alcançar um público descaradamente, vergonha alheia d se assistir. A primeira meia hora é massa d+, mas depois parece outro filme extremamente forçado! O Coringa nada contra o visual dele já q existe coisa do tipo em algumas HQs, só o propósito dele no filme q é bem mela cueca... ou seja, roteiro fraco. Na minha opinião, esse negócio de Universo é coisa da Disney e não deveria ser seguido como padrão mesmo. Arcos fechados como nas HQs seria algo mais inteligente e sairia do padrão q já existe estabelecido pela Disney. Warner copiar a Disney é um erro. Mesmo se os filmes não tivessem sido o que foi, vai ficar um acúmulo de filmes de Universos parecendo novelas q Deus me livre.

O Affleck está agindo com coerência, ele sabe que enquanto o fraco Snyder tiver algum poder criativo no estudio alem de limpar acento de privada o Universo DC nos cinemas vai ser sempre um fiasco, e todos os anos concorrer ao "Framboesa de Ouro"!

A coisa só piora: Ben Affleck não quer mais interpretar Batman, segundo rumor https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/02/ben-affleck-nao-quer-mais-interpretar-batman-segundo-rumor

Tem que ser mt chato ou muito hater, pra não enxergar que o BatAffleck foi acima da média. A maioria dos atores que fizeram o Morcego antes foram bons, mas eles tinha características muito próprias, nunca lembrava muito o Batman que a gente via nas HQs ou nas animações. Principalmente o Bale, tem muitos momentos da trilogia Nolan parece que vc tá assistindo um filme independente e não uma adaptação do Batman. O BattAffleck, não só na aparência, mas no estilo, no tom, e até na atuação era idêntico ao Batman das animações, a cena dele pendurado no teto, pulando entre os prédios, roubando a kryptonita, todos esses momentos era como tá assistindo o Batman raíz, puro e caricato saindo das páginas, dos desenhos e ganhando vida.

Hauhauh se gostar de BvS é ser biruta eu sou biruta com muito orgulho e muito amor \o/ huahauhauha

Todo mundo gosta de alguma maneira. Os fãs da DC gostam de assistir, a pivetada gosta de falar e os sites especializados e os ""críticos"" adoram lembrar em todo post de herói. De uma maneira ou de outra, ele é fiome muito, muito querido.

Tá, Ridley Scott...

Quando eu digo que a Warner tem que deixar os filmes solos dos heróis de lado ou esquecer acham que estou falando besteira, ela tem que pegar todos os heróis colocar no bolo e se concentrar nos filmes da liga termina essa trilogia e já anuncia uma nova, ai sim começa pelas origens dos superheróis com tudo novo. Faz os dois filmes da liga que tem que fazer e pronto. Já que flash tá com problema, batman tá com problema, mulher maravilha virou mamãe talvez atrase muita coisa, lanterna nem sinal, capitão marvel muito menos ai f0de tudo

Ele deu a opinião dele e disse que se fosse ele o diretor não faria daquele jeito acho que tem chance sim, ele gosta muito de fazer filmes épicos nada como um épico de herói.

Nenhum dos dois! Mas... quer ser meu amigo?

Desconhecimento de que, amiguinho? Acha que não sei que o Batman é da DC? Acha que o comentário foi sério? Se acha isso, tu é menos inteligente do que pensei e estou perdendo meu tempo, boa noite!

Ridley Scott ou Fede Alvarez ? Ia ser demais, qualquer um dos dois assumir e mesmo que o Universo Cinematográfico da DC esteja uma bagunça eu assistiria esse filme sem pensar duas vezes, mas Matt Reeves também é uma boa escolha e o filme está em boas mãos.

Qual é o diretor que vc gostaria, exceto o Nolan, que sei que vc gosta, mas dificilmente voltaria a dirigir Batman?

Ao invés de recorrer ao Houaiss ou ao Aurélio, eu reitero o que observei acima: bem feito (o sarcasmo) é detectável. O seu, pelos comentários que já li seus, entendi que era desconhecimento mesmo.

Sarcasmo é uma palavra com origem no grego sarkasmós que significa zombaria, escárnio, motejo. É um tipo de ironia mais amarga e provocatória, transformando-se às vezes quase num insulto. A ironia é uma inversão do real significado de algo em determinado contexto, por exemplo, quando se diz o contrário do que se pensa. Apesar da função de criticar e censurar algo ou alguém, a ironia é uma reação mais moderada que o sarcasmo. Vai estudar querido...

Eu só queria saber mesmo de uma data oficial. Se vão manter a data reservada de julho, que dá para lançar tranquilamente, ou se troca de lugar com a de outubro com Aquaman.

É de matar, não acha?

É foda, saporra vicia... Eu tou tranquilo, aí do nada eu vejo o Batmóvel passando, batendo na canela do Super. Vejo a WW correndo atrás do Doomsday hauahuha BvS me deixou meio biruta.

Por acaso o remake de Evil Dead é um dos meus filmes de terror preferidos e Don't Breathe foi um dos melhores filmes de 2016. Ele parece ser um excelente realizador, adoraria vê-lo em The Batman e que a Warner Bros lhe desse total liberdade criativa.

Ridley Scott?????!!!!! TÃO DE SACA!!!????

Caramba! Nem me ligava que ele que dirigiu Os Garotos Perdidos! Ele devia ter se aposentado depois do filme.

Mas eu não estou dizendo que há a obrigatoriedade de se conhecer os personagens para fazer o bom trabalho. Só que no caso da atual WB, é meio consenso que estão perdidos. Mas ok, vamos usar exemplo da Keneddy. Então a WB além de não entender bem os personagens, está tendo problema em fazer seus blockbusters de herói funcionarem. Fato. Começo a desconfiar que o Nolan foi um acerto acidental da WB. Não fosse ele bater lá na porta mostrando interesse... sei não...

a verdade ele pretendia levar batman-ano um para as telas,mas os produtores vetaram a ideia,alias os mesmos produtores q queriam tom hanks no lugar do michael keaton e vetaram sam raimi que se ofereceu para dirigir um longa do batman depois da saida do tim burton porque n\ao tinha o PERFIL ou seja os produtores nao manjavam ada de cinema

Não tanto, mas pra vc deve ser mesmo. Criou uma conta no Disqus apenas para comentar isso rsss!

melhor batman de todos!!!!!!!!!!!

Para a Save Martha acima, eu não gosto do Affleck em muitas atuações, mas neste filme ele interpreta muito bem.

ZZZZZZZZZZZ. Batman > Marvel. Só resta aceitar hahahahaha.

$$$

Tem que ser muito fanboy pra achar o canastrão do Affleck acima da média.

Sim. Tem algum problema com isso?

vc conseguiu ver isso com menos tempo em cena??? nossa.. meus parabéns..

Acabei de assistir bvs estendido de novo e nao tem jeito, eh um dos melhores filmes de hqs de todos os tempos. A warner deve investir para fazer da versão estendida a versão oficial

Não era o Scott que disse que não faria filmes de super- heróis???? Ou falou pro vento, mesmo???? Sei não.

Interessante que quem fez esse filme soturno (e ótimo) tenha gostado de fazer depois um Batman ultracolorido. Ele dirige bem também Os garotos perdidos e Um dia de fúria.

Não fale uma barbaridade dessas

Não sei kkkkk

Queria ele como Sgt Rock e Javier Bardem como Darkseid,mas blz

ja que oficialmente ele nao foi anunciado como o diretor... JOEL SCHUMACHER,JOEL SCHUMACHER ,JOEL SCHUMACHER..

Hahahaha...mas não foi o Ridley Scott que meteu o pau nos filmes de super-heróis outro dia? Ah, esses boatos de boatos....

Conhecer o historico dos produtores ajuda a vc entender pq um filme é de tal forma. Produtores ruins tendem a fazer flmes ruins. Produtores bons tendem a fazer filmes bons. Diretores fracos tendem a fazer filmes fracos. Diretores bons tendem a fazer filmes bons. São tendências. É logico q um produtor ruim pode fazer um filme bom e vise versa. Se vc tem diretores fracos, mas produtores bons e dá maior controle sobre o filme pro produtor bom, ele pode corrigi-lo. Foi isso que a Kathleen Keneddy fez em Rogue One. e isso que produtores da Marvel fazem em seus filmes. Mas se vc tem diretores fracos e produtores bons, mas dá maior controle pro diretor, que é o que na verdade a Warner fez (diferente do que vc afirma) o resultado é mais provavel é que seja um filme fraco. Nao foram os produtores que cagaram (considerando q vc ache os filmes ruins) BvS e Esquadrão Suicida, mas os diretores e suas decisões criativas. Nao foi ideia de um produtor fazer o Coringa daquela forma. Foi ideia do Ayer que inclusive fez o roteiro sozinho. Se a Warner errou foi em ter dado essa liberdade autoral (que tb foi dada ao Nolan). Mas o Nolan é um diretor consistente e aclamado por publico e crítica, já Zack Snyder e Ayer são bem irregulares. Essa castração que vc acha que ocorreu por causa do DCEU não faz sentido. Se ela existiu foi pra tornar os filmes mais bem sucedidos individualmente, independente de montarem um universo. O MCU é bem sucedido nao por terem seguido um caminho em montar o universo, mas por ter feito filmes bem sucedidos. E pq eles sao bem sucedidos? Pq têm produtores controlando pra se entregar um filme que agrade à massa e a crítica, independente do que o diretor quer entregar. O que a Warner deveria fazer é trazer produtores experientes pra controlar mais os filmes do DCEU. E nao ficar mantendo essa equipe atual com Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder. Tinham q arrumar alguem do calibre da Kathleen Kennedy: 8 nomeações a Oscar Melhor Filme. Lincoln (2012), War Horse (2011) , The Curious Case of Benjamin Button (2008), Munich (2005), Seabiscuit (2003), The Sixth Sense (1999), The Color Purple (1985), E.T. the Extra-Terrestrial (1982). Sem contar os gigantes de arrecadação como Star Wars Despertar da Força e Rogue One.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus