Filmes

The Batman | Site confirma reunião de diretor com Jake Gyllenhaal, mas diz que nada está decidido

Warner estaria cautelosa com projetos e esperando o resultado de Liga da Justiça
-

Recentemente foi divulgado que Jake Gyllenhaal é cotado para protagonizar The Batman, caso Ben Affleck deixe o papel - confira aqui.

Agora, Steve Weintraub do Collider afirma que Gyllenhaal realmente teve uma reunião com Matt Reeves, mas o diretor se encontrou também com os outros atores recentemente. Apesar disso, segundo o site, não há nada decidido sobre a substituição de Affleck e a Warner não tem nem mesmo uma lista de quem poderia entrar em seu lugar.

O jornalista diz que o estúdio está cauteloso com suas próximas decisões. Enquanto projetos como Aquaman, Mulher-Maravilha 2 e Shazam! estão em andamento, produções como Flashpoint e o próprio The Batman terão detalhes decididos duas semanas após a estreia de Liga da Justiça, com base na bilheteria. O filme já está em cartaz no Brasil e chega aos EUA nessa sexta (17). Além disso, Reeves teria feito a proposta de uma nova trilogia do Batman, e não apenas um filme solo.

Nos últimos dias, Ben Affleck deu algumas dicas que pode deixar o papel em breve. Primeiro ele afirmou que não sabe se continuará como Batman e depois disse que pensa em uma forma "graciosa" de deixar o papel.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema

Leia mais sobre Batman

The Batman
(The Batman) Direção: Matt Reeves
sobre o filme
Galeria de imagens (1)

Ficou sim, o edward norton era bem melhor

BERRO

nem ben affleck tem, cara vive nos fastfood ahah

hulk n ficou estranho

boa...batman nao mata...tampouco faz piada..eh um atormentado que fica na dele antissocial super eh esperança, cavalheiro educado e o amis poderoso de todos,,o contraste entre os dois foi o q sempre cativou a todos leitores de gibis.... ( amigo, se for pra homenagear o super-heroi qdo foi criado, por que nao faz o super soh pulando predios e correndo atras de trem?)

verdade

sei que se for ele...o batman já comeu o coringa(heath ledger)

E os dois últimos foram um terror. Kkkk

Gosto não se discute, se lamenta, sem querer ser chato com você Gabriel, também achei O ABUTRE interessante, mas longe de ser minha escolha para Melhor Filme de 2014. Sua defesa de Jake foi bem estruturada, concordo em parte. Mas ele não atingiu o potencial que poderia, fez mais más escolhas do que boas - falo de 2012 para cá, agora falando de THE BATMAN ele não é uma boa opção. Agora é aguardar, têm gente já "cravando" o acerto dele para o papel, eu não creio.

Carreira do Jake Gyllenhaal em uma descendente? Por favor, né. O cara fez uma interpretação digna de Oscar em o Abutre (que foi meu filme preferido de 2014), carregou o Demolição de 2015 nas costas, fez praticamente 2 personagens diferentes em Animais Noturnos de 2016, que foi um filme fantástico, e agora em 2017 tá protagonizando Stronger e tem até chance no Oscar. Dizer que ele só anda fazendo papel ruim em filme ruim só pode ser piada.

Minha decepção é o público que não está dando o valor merecido a esses filme, não digo o Brasil, a gente gosta e vai ao cinema, mas o público mundial. Eles estão querendo que não tenhamos mais filmes da liga, é o que estão querendo. A DC não foi decepção para mim, mas esse público chato, sim.

O Affleck se queima sozinho a muito tempo. Agora, mais do que tudo, a Warner não está sabendo executar seu projeto.

Warner fazendo suas warnices. Tá certo Affleck, sai mesmo que esse japa não entende de nada. Vai se queimar pra que?

O curioso é que mesmo BvS tendo dividido opiniões. A grande maioria (dos que gostaram e não gostaram) viram um bom Batman em tela. Eu assisti ontem a LJ, e na minha opinião o Ben Afleck representou muitissimo bem novamente o morcegão. Vai ser uma pena realmente, vão mexer no que estava bom, e provavelmente continuarão insistindo no que estava ruim, uma pena mesmo! Mas fazer o quê....

Acho que trocar de ator a essa altura do campeonato é uma péssima ideia

Aí sim!!

Trocar o ator é sempre estranho, só fica legal em reboot, espero que isso não ocorra.

" produções como Flashpoint e o próprio The Batman terão detalhes decididos duas semanas após a estreia de Liga da Justiça, com base na bilheteria". Ou seja, Affleck só fica caso o filme da Liga seja sucesso. Deem essa notícia como verdadeira então " Gyllenhaal entra para assumir o papel de Batman no DCEU" pois infelizmente a Liga não está sendo bem recebida. Outra coisa, acho que está muito cedo para fazerem um filme de flashpoint.. foque na estória inicial do Flash, agora tirar The Batman precisa sair sim.

Ah...mas desde Smallvile os caras já mostravam que não sabiam o que faziam. Na boa. Agora, nem falo de Flash, Supergirl etc., esses seriados novelescos toscos, que tão parecendo power rangers ou zorra total.

Gente a DC é muito bagunçada mesmo, seu filme mais importante em cartaz com menos de uma semana e já falam em troca de ator. Parece que tem um monte de bipolar indeciso tomando as decisões por lá, assim fica difícil... Eu queria mais do Affleck no papel do morcegão, curti bastante

Isso explica porque o Affleck atuou tão mal em LJA. Esse ator aí tem a mesma cara de tio sonso, são parecidos.

agora descobri... censuraram a palavra "coxinh@" pqp..

porr@ Omelete, mas tá difícil de postar com esse filtro de palavras bizonho de vcs... tem um tempão que estou tentando responder um cara ali, e tudo que eu coloco essa caramba de filtro censura.. não tem palavrão nem nada, e ainda assim tive que cortar metade do texto prq o resto não posta não importa quantas palavras mude ou corte.... tá fod..

PUXA, AINDA BEM QUE VC ME ELUCIDOU DA EXISTÊNCIA DESSA HQ CHAMADA CAVALEIRO DAS TREVAS 1 E 2.. se vc não tivesse me falado, eu nem ia saber que o Frank Miller escreveu e ilustrou essa Graphic Novel em 1986 e que acabou sendo uma das histórias mais importantes do Bátema... (ô mania de chegar na arrogância achando que o coleguinha não conhece, igualzinho o outro ali embaixo) Cara, o problema não é Batman lutando contra o Superman, o problema é colocar uma LUTA ATÉ A MORTE dos dois, logo no seu primeiro encontro! esse era um evento cinematográfico pra ser celebrado, os melhores do mundo se unindo pra fazer o bem juntos, e não pra fazerem rinha de galo! era pra ser um encontro para nos colocar sorriso no rosto, e não pra nos deixar contorcendo na poltrona dizendo baixinho: "pára Batema, não faz isso não!" compara com o encontro dos dois no desenho do Superman (universo Bruce Timm / Paul Dini) simplesmente Coringa e Lex Luthor se unem, e isso faz com que Batman e Superman se encontrem e unam forças... SÓ! se vc quer colocar uma lutinha dos personagens primeiro, como rola nos encontros da Marvel, que colocasse uma coisa rápida, vinda de um mal entendido (que pode até ter vindo dos vilões) só pra satisfazer aquele fetiche nerd, mas ai logo depois já bota os personagens fazendo as pazes... mas não, em Batman versus Superman, Batman quer o SANGUE do Super, prq ele ACHA que ele pode ser uma ameaça (ISSO que eu disse que é totalmente Snyder) agora, em Cavaleiro das trevas, é um contexto completamente diferente, lá ambos já estavam velhos, tinham motivos políticos e pessoais pra sair no tapa... Batman tinha virado uma espécie de terrorista anarquizado, e Superman um coxinh@ pau-mandado do governo, fazia sentido eles acabarem tretando no final de suas trajetórias (eu considero aquilo ali o final, TDK2 é o caramba) mas ainda assim, Batman NÃO QUERIA acabar com a vida do Super, só queria fazer ele tomar vergonha na cara.. por isso que eu repito: AQUELA luta, com aquelas motivações tão toscas... é totalmente (des)mérito do Snyder

"o primeiro batman da historia criado por bob kane usava uma pistola"... OH, NÃO ME DIGA! e vc acha que eu não sabia? véi, eu sou macaco velho de quadrinho, que mania chata de chegar na arrogância achando que só prq não concorda com a pessoa, vc automaticamente tem mais bagagem que ela.. e quer saber? tô nem ai se na era de ouro ele matava... não é porque tem precedente nos quadrinhos que significa que é bom, por ironia eu mesmo já usei esse argumento no passado, mas pra defender o Batman do Burton, que a galera fã do Nolan nas comunidades do personagem não considerava um Batman digno por matar (engraçado que boa parte da galera "Nolete" que achava Batman assassino um cúmulo, hoje é fã do Batman do Snyder, coerência pra que?) e como esse mundo dá voltas... ainda gosto do Batman do Burton, parei de defendê-lo com esse argumento simplesmente prq entendi que se aquele Batman mata, era prq não se preocupavam tanto com fidelidade naquela época, e nos anos 80 todo herói meio que se espelhava no Rambo, só que hoje em dia, depois do personagem ter amadurecido tanto, e passado por tantas mãos se o Batman de Snyder ainda mata, não é prq Snyder está referenciando o Batman original que ainda não tinha seu código de conduta formado... ele o faz só prq o Snyder acha isso massa pacaray

Seria uma PÉSSIMA escolha, a carreira de Jake Gyllenhaal está em uma descendente, só anda fazendo papéis ruins em filmes ainda piores (VIDA, por exemplo), falta nele o carisma para interpretar Bruce Wayne. Ben me surpreendeu como BATMAN, vem fazendo um bom trabalho - é canastrão ? Sim. Mas o "maior BATMAN de todos" ADAM WEST, foi o maior canastrão da história e adoramos o cara. BALE foi o melhor, mas os Filmes de NOLAN são um capítulo à parte - TRILOGIA FANTÁSTICA - já os BATMANS dos Anos 90 foram aberrações, KEATON, KILMER e CLOONEY tornaram o BATMAN ridículo, nem Jack Nicholson salvou o BATMAN de Tim Burton.

E se tiver que ser ele em LJ 2, como será?

Vixe, agora deu um nó na cabeça aqui: É quase certo o Afleck sair antes de LJ 2 (se tiver), então, se o filme for rodado, vão utilizar o Jake (que é mais novo que o Afleck)? Será que vão envelhecer o cara por maquiagem? Que idade terá o batman em continuações da Liga? Eita warner, sinceramente...

Uaaaaaaaaaai KKK qual sentido dessa bosta de comentario? Vc tem poder ? Que ridiculo

Ele não tem perfil para tal, até o Afleck é melhor

o Ben fez um ótimo batman ate agora, seria uma pena ele largar o papel, Jake e um ótimo ator e ate acho q ele daria um bom batman, mas ta muito recente, ñ e o mesmo q mudar o ator q faz maquina de guerra, estamos falando do batman

zack snyder nao cagou com o batman, pelo contrario trouxe uma nova roupagem e uma adaptação do personagem digna dos quadrinhos...e essa parte de queima bandido e sair atirando, nao sei se sabe, o primeiro batman da historia criado por bob kane usava uma pistola...e na real ele ja usou armas de fogo em varios arcos, nao e nenhuma novidade.. e queimar bandido foi um detalhe de genio pra mostrar q o batmna virou juiz, juri e EXECUTOR...todos q tinham a marca do morcego morriam, e com isso mostrou um batman desumano que era o ponto da historia. O que fizeram com o batman na liga, foi pura pressao de pesquisa de meercado e dos produtores da warner...o batman tava mais batman em bvs do q na liga https://i2.wp.com/www.saladacult.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Batman-2nd-Amendment.jpg?resize=573%2C399

e o namorado dele matou a irma dele explodindo ela em cavaleiro das trevas

o proximo coringa tem q ser o evan peters..o cara mitou como charles manson em ahs

Queria viu. Qualquer coisa que o Jake fizer é sucesso

eu to meio q torcendo por ele...apesar de eu so lembrar dele em filmes como jimmy bolha, principe da persia e okjat...ele é um otimo ator e ta em melhor forma e idade q o ben affleck..sem contar q ele nao e muito mais alto q o henry cavill, nao havendo mais a necessidade de diminuir a altura do batman com cgi em certas cenas e fazer ele parecer gordo no processo

Deveriam dar uma chance pro Rodrigo Santoro.

Vamos lá, análise rápida da filmografia do Snyder. Madrugada dos Mortos, é quase um remake frame a frame, com um certo estilo documental. Boa linguagem, mas roteiro e montagem já estava prontos há décadas. 300, colocou as HQs em movimento, uma computação gráfica que convenceu na época, envelheceu muito mal. Roteiro de novo já estava pronto. Sucker Punch, opa, uma obra original, erra em tudo, visual exagerado e cansativo. Roteiro lastimável. Watchmen, mesmo caso de 300, tudo pronto, só filmou! MoS e Bvs, duas coisas horrorosas, as grandes piadas cinematográficas deste século. Currículo bom mesmo esse hahaha

Ele foi fazer teste para o Hal Jordan. Pode fechar modera. Mas convenhamos, se ele substituísse o Leto como coringa, seria uma otima noticia hein? Respeitaria o legado "amigão do campo" e ficaria muito bem. O Jake normal ja tem mó cara de psicopata, rs....

hahaha curti a ironia

Oi? Tú viu Prince of Persia e Suspeitos?

Rsrsrs...ficou engraçado mesmo...na boa...sem preconceito...ele vai ter q ser muito convincente...Até hj não gostei do ator q fez o Fantasma...não me convenceu infelizmente...

Vamos colocar os Pingos nos "Is"........... vão colocar o cara (jake gyllenhaal) que deu o bumbum pro coringa (Heath Ledge) para ser o Batman ? ISSO VAI DAR UM MEME MOSTRUOSOOO KKKKK ... obs: sem preconceito em galera, Batsacanagem.......

o Batman tudo bem tá legal...agora ele..põe trintão aí...se for se basear nas HQS, Asa Noturna tem muito menos q 30 anos...

O Batman que aparenta ser mais que 40tão, não vejo problema dele ser um Asa que aparente estar nos 30.

Cara que bobagem tu estas falando.... Esta história batmamxsapermem tem no minimo uns 20 anos como quadrinho e uns quinze como desenho animado se chama "Batman: O Cavaleiro das Trevas" parte 1 e 2. Não tem nada a ver com este diretor meia boca.

realmente se parece...mas de outra terra alternativa, pois ele já passou da idade pro personagem...

Se BatAffleck sair eu largo mão dessa bagunça da Warner. Mas achei o Gyllenhaal com cara de Asa Noturna.

Pô o cara não tem nem físico para ser o Batman! Parece um atleta de videogame!

esse é aquele ator do filme O Segredo de Brokeback Mountain? Se for acho q o Robin aparecerá com certeza...

Flashpoint esta ai para possibilitar a troca...

Estranho, pois ele nunca foi acusado de assedio.

Nossa, de primeira pensei que estava falando do Jake. kkkkkkkk

Desde quando sou marvete, seu fake irritante? Você deve ser mais um fãboy da DC que aceita qualquer bagunça que ela faça. Cada uma.

Mas será que é o pra o Batman? Jake é um excelente ator, daria um ótimo vilão

KKKKKKKKKKK. Tinha preconceitos com Brokeback, mas assisti, e é um filmão da porra!

não prq: (Ctrl C, Ctrl V) primeiro que até um relógio quebrado acerta duas vezes por dia, segundo que, ter acertado na escolha do Ben Afleck não quer dizer que o mérito seja todo dele, ou sequer significa que ele tenha acertado na execução, eu adoro o Bat-Fleck em uma série de fatores, visualmente é impecável, tem o físico, a aparência, o carisma e atuação corretos (muitos destes méritos são do próprio Ben Afleck) agora.. Batman que sai dando tiro nos outros, marca bandido a ferro, que planeja o assassinato do Superman prq ACHA que ele pode vir a ser uma ameaça... tudo isso eu dispenso, e tudo isso é TOTALMENTE Zack Snyder

primeiro que até um relógio quebrado acerta duas vezes por dia, segundo que, ter acertado na escolha do Ben Afleck não quer dizer que o mérito seja todo dele, ou sequer significa que ele tenha acertado na execução, eu adoro o Bat-Fleck em uma série de fatores, visualmente é impecável, tem o físico, a aparência, o carisma e atuação corretos (muitos destes méritos são do próprio Ben Afleck) agora.. Batman que sai dando tiro nos outros, marca bandido a ferro, que planeja o assassinato do Superman prq ACHA que ele pode vir a ser uma ameaça... tudo isso eu dispenso, e tudo isso é TOTALMENTE Zack Snyder

Esse cara ai pode até ser o vilão e estão especulando por ai que será o Batman.

to cansaçado deste troca troca de personagem tem que manter um mesmo ator por no minimo 3 filmes poxa já mudar seria uma catástrofe, pois Ben tem a cara e jeito de Batman, se fizerem isso será uma sacanagem com os proximos filmes da liga...

E tu acha que é graças a quem que o Ben é o melhor Batman da história? te dou uma dica,... começa com Zack e termina com Snyder.....

Essa cara é o que eu mais gostei nesse Batman.

Se synder é bom michael bay é ótimo.

Como se um ato bom eliminasse os ruins.

1,85 segundo o Wiki.

Engraçado, quem escolheu o Batman foi o Snyder, e quem teve a ideia de como ele seria também foi o Snyder, é um pouco paradoxal o que escreveste não?

Quem deveria ser o Batman desdo começo era Scott Adkins esse sim levaria a serio como Batman.

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO a Warner e o Snyder fazem a cagada e quem paga o pto é o melhor Batman do cinema (depois do Kevin Conroy) não deixem o Batfleck sair!

o problema da DC não é dar liberdade demais, é dar liberdade demais pras pessoas erradas

O grande problema é que na natureza da DC e Warner é dar liberdade criativa demais sem responsabilidade em seus filmes, sejam de herois ou comuns... ou se dizem isso, pois até agora só vejo filmes da DC com grau oriental em roteiro, acho muita culpa dos Wachowski's implantarem essa cultura em filmes aventuras de lá que overpowerzando os protagonistas, sério o único DC que é plausível e original um pouco é a Mulher Maravilha, enfim agora essa colorização excessiva da mão de joss weldon. |Putz não tem o mínimo de planejamento. Bora fazer o seguinte: Paga uma caralhada de dinheiro pro peter jackson fazer uma lineUP criativo com a Weta Workshop pra e com o diretor David Yates que sabe fazer filmes sequencias... pra vocês verem que a DC dará volta por cima!

Desculpa, fale isso de não saber usar fotografia e roteiro ( coisas diferentes) depois de 300, madrugada dos mortos, sucker punch, Watchmen... pois é um cara, o cara que mais sabe vender visual e argumento em um filme recente em hollywood e vc (fake,mané) falando que não sabe fotografia... por favor. bora estudar antes?

Se Tio Ben sair já era a Batman.

Cara a questão que parece é que BatAfleck não quer mais.

Pra quem não curtiu muito o filme, só lamento! Esse liga da justiça é tipo um Whachman feito pela Disney

O filme é ótimo, o grande problema são as negatividades generalizada em relação ao filme! Eu particularmente curti muito o filme, principalmente a intro que lembra muito a do Whatchmen

Não dá pra por o Elba, ele é da Marvel ele faz o cara lá do filme do Thor, um ator bom pra fazer o John Stewart seria o Michael Ealy.

Se Heath Ledger estivesse vivo e fosse o Coringa nesse filme aí é que seria divertido... Era só contratar o Ang Lee como diretor pra fechar a festa.

não tem q suportar, é só "achismo" estamos falando de um cara q se veste de morcego e um que coloca cueca em cima da calça... são apenas histórias divertidas de HQ... não estamos em um tribunal debatendo um caso de assassinato...

Se for sair então sai logo, fica com esse lenga lenga

Isso é fácil de explicar, a Warner não tem planejamento algum

Mas o cara também não ajuda. Esses dias mesmo tava dando entrevista sobre o filme com o Ray Fisher e decidiu soltar piada sobre o que rolaria com a Diana como único membro feminino da equipe. Aí é pedir pro povo cair em cima.

Ele tem cara de playboy e é um bom ator...mas ele não é muito baixinho pra ser o Batman? Haja salto plataforma....kkk Deixa o Affleck lá que ele ta mandando bem.

Acho Jon Hamm encaixa bem....achei até que seria o super quando anunciaram o MoS.

Só mostra que Coringa e Batman sempre tiveram uma relação próxima.kkk

TOMARA que ele troque mesmo umas ideias com o Whedon, pois um dos erros do DCEU até aqui foi justamente esquecer da conexão de roteiro entre as histórias e ficar várias pontas soltas. Se repetirem a dose depois de Flashpoint vai ser um atestado de incompetência.

Para vocês perceberem que a WB infelizmente "se queima" sozinho né, porque que não pensou em colocar um Batman mais novo lá atrás, se era isso que eles queriam? contrataram o Ben para fazer parte do DCEU.. e agora já estão querendo trocar de ator novamente, quando não se tem planejamento nas coisas fica realmente difícil e tudo sai 'remendado'.

Também nao considero ele um bom diretor, acredito que o talento dele seja mais como produtor do que necessariamente como diretor.

Jake é excelente, mas ficaria estranho um reencontro da Liga sem o Batman do Affleck, sei lá...

Eu não considero Snyder um diretor de filmes. Ele é um diretor de videoclipes que por acaso do destino dirigiu alguns filmes. Ele não tem ideia do que seja roteiro, atuação e não sabe como usar a fotografia para contar uma história, e sim a fotografia existe só para ... existir.

Jake seria uma baita bat....

BAT christian bale >>> all

Dizem que ele sempre recusa grandes papeis em blockbursters, talvez por não ter tido um grande sucesso nesse tipo de filme.

Aí, o Jake é confirmado como protagonista do Coringa ou outro personagem.

Faz sentido, Affleck tá literalmente com uma cara "tô velho demais pra isso..."

Parceiro... não sou MARVETE NEM DECENAUTA sou cinéfilo... sou pior, gosto de bons filmes. E vc vai cheirar virilha b4b4cão.

Excelente ator. Acho que cai bem.

Marvete estúpida sempre com essas frescuras,parece papagaio repetindo sempre as mesmas merdas

Novo no sentido de interpretar o personagem em um INEVITÁVEL reboot.

Para de ser chato marvete estúpido e disfarçado

Nada a ver. Príncipe da Pérsia que o diga (não estou comparando esse filme meia boca a poderosa Marvel). Basta aquele velho cheque de 10 ou 20 milhões (que aliás não deve ser o quanto ele ganha hoje em dia)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus