Filmes

Notícia

The Circle | Ficção científica com Emma Watson e Tom Hanks ganha primeiro trailer

Estreia é prevista para 2017

06.12.2016, às 12H55.
Atualizada em 06.12.2016, ÀS 15H17

The Circle, adaptação ao cinema do livro escrito por Dave Eggers - publicado no Brasil pela Companhia das Letras com o título de O Círculo - ganhou seu primeiro trailer:

James Ponsoldt (The Spectacular Now) escreveu o roteiro e será o diretor. A trama é centrada em uma jovem (Emma Watson) contratada para trabalhar em uma grande empresa de internet chamada The Circle, que liga e-mails pessoais dos usuários, mídia social, serviços bancários e compras com o seu sistema operacional universal, o que resulta na criação de uma identidade online e uma nova era de civilidade e transparência. John Boyega será o criador deste sistema, enquanto Tom Hanks viverá um homem misterioso. 

Hank será o produtor ao lado de Gary Goetzman. As filmagens devem começar em setembro, com data de lançamento a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.