Filmes

Notícia

The Division | Filme com Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal ganha diretor e roteirista

Ubisoft confirmou a novidade

19.01.2017, às 16H02.
Atualizada em 19.01.2017, ÀS 17H02

Segundo o Comic Book, a Ubisoft anunciou que Stephen Gaghan (Syriana, Call of Duty: Ghosts) será o roteirista e diretor da adaptação aos cinemas do game The Division.

None

"Estamos realmente empolgados em trazer a visão única de Stephen sobre o game para o público ao redor do mundo", afirmou Gerard Guillemot, diretor executivo da Ubisoft Motion Pictures. "Mal podemos esperar vermos todo o talento de Stephen para trazer o mundo de The Division à vida", completou Matt Phelps, outro executivo da empresa.

The Division, RPG de tiro baseado em um conceito do escritor Tom Clancy, se passa em Nova York, três semanas depois de uma epidemia viral, iniciada numa Black Friday, ter devastado a cidade. Por ordem do presidente dos EUA, é acionada a tal "Divisão", uma equipe tática emergencial com a missão de restabelecer a ordem depois do colapso social completo. Anteriomente, Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal foram anunciados como os protagonistas do filme, e também vão colaborar na produção.

A data de lançamento não foi divulgada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.