Filmes

Notícia

The Flash | Ciborgue estará no filme solo do herói

Ray Fisher vai contracenar com Ezra Miller no longa de 2018

Omelete
1 min de leitura
16.08.2016, às 20H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O filme solo do Flash, que será protagonizado por Ezra Miller, deve ter a participação de um outro integrante da Liga da Justiça. A Variety confirmou hoje um boato antigo, de que o Ciborgue estaria ao lado do velocista escarlate nas telonas.

None

Ainda não se sabe o tamanho da participação do herói no filme, mas segundo a publicação, a ideia é fortalecer a presença do personagem com as aparições no filme da Liga e neste projeto solo do Flash. Ray Fisher será o responsável por viver Ciborgue, um sujeito que tem a vida transformada após passar por um experimento tecnológico conduzido pelo próprio pai.

O personagem de Miller foi apresentado em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, tem uma participação em Esquadrão Suicida e já foi visto no primeiro teaser de Liga da Justiça - assista aqui.

Rick Famuyiwa dirige e a produção tem lançamento previst para 3 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.