Filmes

Notícia

The Flash | Rick Famuyiwa diz que deixou a direção por diferenças criativas

Diretor agradeceu pela oportunidade

Omelete
1 min de leitura
01.11.2016, às 12H27.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 13H02

Depois de deixar a direção do filme solo do Flash, Rick Famuyiwa afirmou que saiu do projeto por diferenças criativas (via Cinema Blend):

None

“Quando fui procurado pela Warner e pela DC sobre a possibilidade de dirigir o Flash, estava empolgado com a possiblidade de entrar nesse mundo incrível de personagens com os quais eu cresci, e ainda amo hoje em dia. Também queria trabalhar com Ezra Miller, que é um jovem ator fenomenal. Eu pensei em uma versão do filme de acordo com a minha voz, humor e coração. Embora seja desapontador que não conseguimos chegar em um acordo criativo do projeto, continuo grato pela oportunidade. Continuarei procurando oportunidades de contar histórias que falem com uma nova geração, de um ponto de vista multicultural. Desejo o melhor para a Warner, DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller, enquanto eles continuam sua jornada pela força de velocidade”.

Kiersey Clemons será Iris West e Ezra Miller faz o papel do herói, que foi apresentado em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, tem uma participação em Esquadrão Suicida e já foi visto no primeiro teaser de Liga da Justiça - assista aqui.

A produção tem lançamento previsto para 3 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.