Filmes

The Flash | Sam Raimi e Marc Webb recusam a direção [ATUALIZADO]

Robert Zemeckis e Matthew Vaughn seguem no páreo
-

Segundo a EWSam Raimi e Marc Webb recusaram a possível direção do filme solo do Flash. Ambos eram cotados para a posição ao lado de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) e Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) - saiba mais.

Além disso, Billy Crudup, que apareceu no trailer de Liga da Justiça como o pai de Barry Allen, não deve retornar ao posto no filme solo. [Atualizado] A Warner se pronunciou sobre a escalação e diz que Crudup segue confirmado como Henry Allen, o pai de Barry. [Atualizado]

Joby Harold, de Rei Arthur: A Lenda da Espada, está reescrevendo o roteiro da produção. Kiersey Clemons será Iris West e Ezra Miller faz o papel do herói, que foi apresentado em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, tem uma participação em Esquadrão Suicida e já foi visto no primeiro teaser de Liga da Justiça - assista aqui.

A produção tem lançamento previsto para 3 de março de 2018.

Leia mais sobre The Flash

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus