Filmes

Notícia

The Irishman | Filme que reunirá Scorsese, Pacino e De Niro começará a ser rodado em agosto

Longa tem estreia prevista para 2019

10.05.2017, às 18H08.
Atualizada em 10.05.2017, ÀS 23H05

The Irishman, longa que reunirá Martin Scorsese, Al Pacino, Joe Pesci e Robert De Niro, começará suas filmagens em agosto deste ano. Segundo o site Indiwire, a Netflix autorizou  o início da produção e a expectativa é que o orçamento fique em torno de US$ 150 milhões, pois os atores serão rejuvenecidos em cenas de flashback. 

A trama conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran, ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa. Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria"

Essa será a nona colaboração entre Scorsese e De Niro. Juntos, eles filmaram Caminhos Perigosos, Táxi Driver, New York, New York, Touro Indomável, Rei da Comédia, Os Bons Companheiros, Cabo do Medo e Cassino. 

A expectativa é que o lançamento seja realizado em 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.