Filmes

Notícia

The Irishman | Jack Huston se junta a Robert De Niro e Al Pacino no longa de Martin Scorsese

Ator participou de Trapaça e viveu Judah em Ben-Hur

11.09.2017, às 23H00.
Atualizada em 12.09.2017, ÀS 02H09

Jack Huston (Trapaça) se junta ao elenco de The Irishman, novo filme de Martin Scorsese que vai reunir Al Pacino, Robert De Niro e Joe Pesci. De acordo com o Deadline, ainda não há detalhes sobre o personagem de Huston.

A trama conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran, ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa. Já Romano fará o papel de Bill Bufalino, um advogado que se envolve com a trama. Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria"

Essa será a nona colaboração entre Scorsese e De Niro. Juntos, eles filmaram Caminhos Perigosos, Táxi Driver, New York, New York, Touro Indomável, Rei da Comédia, Os Bons Companheiros, Cabo do Medo e Cassino. 

A expectativa é que o lançamento aconteça em 2019 na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.