Filmes

The Irishman | Robert De Niro vai rejuvenescer 40 anos no filme de Martin Scorsese

Produtor comenta a tecnologia que permitirá os flashbacks sem maquiagem
-

Robert De Nirohavia dito ano passado que The Irishman - filme que retoma sua parceria com Martin Scorsese e tem Al Palcino e Joe Pesci no elenco - usará uma tecnologia semelhante à de O Curioso Caso de Benjamin Button para rejuvenescer o elenco em sequências de flashback, e agora o produtor Gastón Pavlovich detalha essas cenas.

"É uma tecnologia extraordinária que estamos testando", diz o produtor em entrevista ao Cinema Blend. "Não usamos próteses nem maquiagem, os atores atuam e a tecnologia permite que eles mudem de idade. Fizemos testes e parece extraordinário. Conseguimos filmar Bob em uma cena, e voltamos a quando ele tem 20 anos, 40, 60, então estamos ansiosos para criar isso em The Irishman, sob esse ponto de vista. Imagine ver De Niro como ele estava em O Poderoso Chefão 2 - é o que teremos de novo."

Anteriormente, De Niro diz que a tecnologia não será usada apenas nele, mas também nos outros atores. A trama conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran, ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa. Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria". Depois, De Niro falou que o projeto teria também um viés autobiográfico.

Steve Zaillian escreveu o roteiro de The Irishman. O longa começa a ser rodado no início de 2017 e chegará aos cinemas em 2018.

Leia mais sobre The Irishman

Bom não consigo acreditar que o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não gosto.

Scorcese com apenas 50% de sua capacidade mental é anos-luz melhor que o Nolan

Fogo Contra Fogo é maravilhoso cara.

Filmem logo isso!!!

SÓ VEM !

Caramba, o Joe Pesci finalmente aceitou?! Tá confirmado isso?! Caramba! PQP!

filmaço

Rapaz....quero ve em

O céu (não) é o limite para essa nova tecnologia - no aguardo desse filmaço!

Que legal! Tem cara de filme bom!

E por acaso eu disse que não evolui?

Joe Pesci!!!!!! Graças a Deus!!!!!!!!!! Finalmente um filme sem alienígenas, cidades sendo destruídas, um ex-policial e ex-fuzileiro que sai matando todo mundo, um grupo de "bombados" roubando tudo em alta velocidade... Hollywood em grande estilo. Aliás... recomento o filme "Florence - Quem é Essa Mulher?". Meryl Streep, Hugh Grant e principalmente Simon Helberg estão fantásticos!!!!!

Triste, mas é verdade. O último filme que eu vi o De Niro e o Pacino atuando bem, foi em Fogo Contra Fogo.

as duas faces da lei eu não vi, mas fogo contra fogo é muito bom, não cai de amores pelo filme, mas gostei bastante do que vi.

Meu Deus, Joe Pesci de volta e ainda com o Scorcese...Altas expectativas. Aliás, essa tecnologia de rejuvenescer já é usada faz tempo, com o Jeff Bridge em Tron: O Legado, que ficou estranho, Michael Douglas em O Homem Formiga e recentemente com o Robert Downey Jr, esses últimos ficaram muito bons.

O cara falar que não gostou de um épico como foi o Fogo Contra Fogo, sinceramente, esse cara nem merece atenção.

Não! As duas faces da lei é pior ainda.

Joe Pesci está de volta! Isso fez meu dia.

Aquele beicinho épico do DeNiro kkkkk

Fizeram isso com o Downey Jr. em Guerra Civil...ficou fantástico!!!

não

Você não gostou de Fogo Contra Fogo?

Agora é só usarem a tecnologia que usaram no Michael Douglas. O homem formiga que já era.

faltam muitos bons filmes e uns prêmios na pratilheira pra nolan chegar aos pés do scorsese.

Apesar de gostar do Nolan, Scorscese e foda nivel bibelo de platina...

Já é o filme mais esperado em 2018. Na moral, al pacino e de niro fizeram dois filmes merdas juntos. O meu sonho era que os dois fizessem um filme de verdade como protagonistas, e parece que será realidade, só por ter um simples cara na direção chamado martin scorsese. E ainda terá joe pesci, fazendo Tommy DeVito, porque o cara só faz esse papel. A exceção foi em touro indomável. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estranheza? Na moral, eu tomei um susto com a qualidade do CGI do robert novo.

Vaza

Filme do Scorsese de Mafia, com Al Pacino, De Niro e Pesci... So quero estar vivo ate 2018 pra assistir esse momento maravilhoso

Que chegue logo por favor!!

Que d+! Incrível... trio parada dura do cinema juntos!

Joe Pesci de volta junto de toda a turma. Yeah!!!

Cara, parece até mentira que esse filme vai mesmo sair do papel, um filme de Martin Scorsese, um dos maiores de diretores de todos os tempos dirigindo o gênero que lhe consagrou, protagonizado por Robert De Niro e Al Palcino, dois dos maiores atores de todos os tempos, e provavelmente os dois maiores atores do gênero, contando ainda com Joe Pesci, voltando a atuar depois de mais de duas década. O filme mais esperado por mim em 2018 sem sombra de dúvida.

P¥T@ que P@R¥U!! Pensei que isto tinha ido pro limbo. Melhor notícia do dia. Scorsese fazendo oq ele faz melhor do que qualquer um.

O de Niro tem material pra caramba quando mais novo. Eu achei que o Joe Pesci já estava morto e enterrado.

O Michael Douglas rejuvenescido em Homem-Formiga ficou muito convincente.

Mais um filmão com o time clássico do Scorsese!!!

DeusNiro. Que bom que Scorsese aceitou dirigir o filme. Estarei no cinema em 2018 para homenagear esse elenco mitológico.

Opa, Silence com trailer lançado, estreia marcada para o final de janeiro, e agora mais notícia sobre The Irishman, que vai reunir os espetaculares Robert De Niro e Al Pacino e retirar o monstro Joe Pesci (um dos meus atores prediletos) da aposentadoria, além de marcar o retorno do mestre Martin Scorsese ao universo da máfia em seus filmes. Muito bom.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus