Filmes

Notícia

The Irishman | Robert De Niro vai rejuvenescer 40 anos no filme de Martin Scorsese

Produtor comenta a tecnologia que permitirá os flashbacks sem maquiagem

20.12.2016, às 18H57.

Robert De Nirohavia dito ano passado que The Irishman - filme que retoma sua parceria com Martin Scorsese e tem Al Palcino e Joe Pesci no elenco - usará uma tecnologia semelhante à de O Curioso Caso de Benjamin Button para rejuvenescer o elenco em sequências de flashback, e agora o produtor Gastón Pavlovich detalha essas cenas.

None

"É uma tecnologia extraordinária que estamos testando", diz o produtor em entrevista ao Cinema Blend. "Não usamos próteses nem maquiagem, os atores atuam e a tecnologia permite que eles mudem de idade. Fizemos testes e parece extraordinário. Conseguimos filmar Bob em uma cena, e voltamos a quando ele tem 20 anos, 40, 60, então estamos ansiosos para criar isso em The Irishman, sob esse ponto de vista. Imagine ver De Niro como ele estava em O Poderoso Chefão 2 - é o que teremos de novo."

Anteriormente, De Niro diz que a tecnologia não será usada apenas nele, mas também nos outros atores. A trama conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran, ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa. Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria". Depois, De Niro falou que o projeto teria também um viés autobiográfico.

Steve Zaillian escreveu o roteiro de The Irishman. O longa começa a ser rodado no início de 2017 e chegará aos cinemas em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.