Filmes

Notícia

The Legend of Conan | Roteirista diz que filme não vai acontecer: "é desapontador"

Arnold Schwarzenegger era cotado para retorno ao personagem

06.04.2017, às 13H03.

Durante a divulgação de Velozes e Furiosos 8, Chris Morgan afirmou que The Legend of Conan, filme que teria o retorno de Arnold Schwarzenegger como o protagonista, não vai mais acontecer (via Screen Rant):

"Não tenho muitas novidades. Essa é uma longa história. No fim das contas, o estúdio decidiu que não fará o filme. Admito que foi desapontador. Eu amo muito o primeiro longa, é um dos meus filmes favoritos. Tínhamos Will Beall fazendo um rascunho do roteiro e ele arrasou. Nossa ideia era mostrar o Conan 30 anos depois, algo como Os Imperdoáveis de Clint Eastwood. Era incrível. Mas o orçamento era enorme e o estúdio não estava certo sobre o título e a relevância no mercado. Então eles encerraram. Acho que eles vão pensar em uma série de TV, ou alguma coisa. Mas, apenas estar associado ao projeto, mostrá-lo ao Arnold [Schwarzenegger] e deixá-lo empolgado, já foi um grande momento mágico para mim. Nunca sabemos, futuramente podemos revisitar isso". 

As primeiras notícias sobre o filme surgiram em 2012 e o projeto teve várias mudanças nos últimos anos. A produção original foi lançada em 1982, com Schawarzenegger no elenco e direção de John Milius.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.