Filmes

Notícia

The LEGO Ninjago Movie | Curta apresenta personagem dublado por Jackie Chan

Longa chega aos cinemas em 2017

06.09.2016, às 17H29.

The LEGO Ninjago Movie, novo derivado de Uma Aventura LEGO, ganhou seu primeiro vídeo, que apresenta o personagem Mestre Wu, dublado por Jackie Chan:

O vídeo é uma prévia do curta O Mestre, que será exibido antes da animação Cegonhas, e serve de prévia para o longa animado, que chega aos cinemas em setembro de 2017.

Na trama, o jovem Lloyd (Dave Franco), também conhecido como Ninja Verde, é convocado para uma batalha na Ninjago City junto com seus amigos, que são guerreiros secretos e Mestres Construtores LEGO. Liderados pelo Sensei Wu (Chan), que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vilão Garmadon (Justin Theroux), o Pior Cara de Todos, que também é pai de Lloyd. Colocando filho contra pai, a batalha épica vai testar o grupo de ninjas modernos, que são talentosos, mas também indisciplinados. Olivia MunnMichael PeñaZach Woods, Abbi Jacobson, Kumail Nanjiani e Fred Armisen também estão no elenco.

Charlie Bean (TRON: Uprising) dirige, em parceria com Bob Logan (Yard Sale) e com o estreante Paul Fisher.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.