Filmes

The LEGO Ninjago Movie ganha primeiro trailer e novo pôster

Animação chega ao Brasil em setembro
-

The LEGO Ninjago Movie, novo derivado de Uma Aventura LEGO, ganhou seu primeiro trailer completo e um novo pôster:

Na trama, o jovem Lloyd (Dave Franco), também conhecido como Ninja Verde, é convocado para uma batalha na Ninjago City junto com seus amigos, que são guerreiros secretos e Mestres Construtores LEGO. Liderados pelo Sensei Wu (Jackie Chan), que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vilão Garmadon (Justin Theroux), o Pior Cara de Todos, que também é pai de Lloyd. Colocando filho contra pai, a batalha épica vai testar o grupo de ninjas modernos, que são talentosos, mas também indisciplinados. Olivia MunnMichael PeñaZach Woods, Abbi Jacobson, Kumail Nanjiani e Fred Armisen também estão no elenco. Charlie Bean (TRON: Uprising) dirige, em parceria com Bob Logan (Yard Sale) e com o estreante Paul Fisher.

A estreia no Brasil é prevista para 21 de setembro.

Leia mais sobre The LEGO Ninjago Movie

LEGO Ninjago - O Filme
(The LEGO Ninjago Movie ) Direção: Bob Logan Estreia em 28/09/17
sobre o filme
Galeria de imagens (8)

graficos incriveis pra um filme de lego.

Não é agora, é o começo.

não é agora, é o começo.

É você que está sendo precipitado, o universo do Lego não é compartilhado, é expandido, e Animais Fantásticos é um prequel e uma expansão também do universo do Harry Potter ...

O Lego Batman não é compartilhado com o Lego Ninjago, é universo expandido, fica a dica ....

Eu eu que achava idiota a ideia de fazer o primeiro filme sobre Lego, mas fiquei com a cara no chão quando assisti. Não deveu nada para animações da Disney, por exemplo.

Tenho achado estranho esse comercialzinho antes dos trailers, mas gostei. Só que tipo, dois filmes Lego no mesmo ano? oO

mas to falando de compartilhado, não de expandido. Os dois exemplos que vc deu foram prequelas.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é cara, contam histórias de personagens diferentes(com alguns pontos em comum), dentro de uma mesma realidade criada. Animais Fantásticos, por exemplo, não tem nenhuma ligação direta com os filmes do Harry Potter, é o que se chama de universo expandido.

mas nenhum desse é compartilhado. É só continuação.

Apesar de Hobbit não ser espetacular, o universo de Tolkien funciona bem.(incluindo misturando com jogo de vídeo game Sombras de Mordor, que deve ganhar continuação logo). E os filmes de "Harry Potter" também. Ela só tá vacilando mais no da DC mesmo.

Só queria que fosse em CG, esse Stop-Motion está ficando chato.

Parece que pelo menos nesse universo compartilhado a Warner ta acertando.

Lego é realmente uma máquina de dinheiro.

Expandindo o mundo do lego, parece que vai ser muito divertido ...

WB ta investindo mesmo nos lego

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus