Filmes

O Agente da U.N.C.L.E. | Henry Cavill e Armie Hammer são espiões no primeiro trailer do filme

Guy Ritchie é o diretor
-

O agente da U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.), adaptação da série de TV de espionagem sessentista dirigida por Guy Ritchie e estrelada por Henry Cavill e Armie Hammer, ganhou o seu primeiro trailer legendado, em primeira mão no Omelete:

A trama acompanhava as aventuras dos agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin da UNCLE, lutando contra os inimigos da THRUSH. O programa estrelado por Robert Vaughn e David McCallum  foi originalmente produzido pela MGM Television na esteira do sucesso de 007.

Alicia Vikander (O Amante da Rainha) fará uma espiã britânica fã de carros, personagem que não apareceu na série de TV. Elizabeth Debicki será uma femme fatale e Hugh Grant será o chefe da inteligência naval da Inglaterra. Jared Harris (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) também está no elenco.

A intenção da Warner Bros. é que este seja o primeiro longa de uma trilogia, ambientado nos anos 1960 e com locações em quatro continentes. O lançamento está previsto para o dia 14 de agosto de 2015 nos EUA.

Leia mais sobre The Man from U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E. (2015)
(The Man From U.N.C.L.E.) Direção: Guy Ritchie Estreia em 03/09/15
sobre o filme
Galeria de imagens (27)

Super heróis não precisam ser piadistas o tempo todo, deixe isso com o spider e outros heróis que já foram criados propensos a isso.

É vero, hoje em dia alguns trailer são melhores que o filme inteiro. Mas eu concordo contigo sobre os filmes de Guy, no geral são bons filmes e gosto muito das tomadas de ação que ele faz.

Até que o cabra daria um bom 007 heim (visualmente falando né), a foto 8 é o próprio. Seria uma junção entre Pierce Brosnan e Timothy Dalton, mas com todo vigor, ação e seriedade de Daniel Craig.

Com certeza. Sempre preferi mais os personagens da Marvel, desde a década de 80, quando comecei a ler quadrinhos. Mesmo assim, não tenho nenhuma razão para denegrir a DC. Inclusive, assisti o Superman de Richard Donner quando criança e o Batman de Tim Burton quando adolescente. Grandes filmes.

Ambas as editoras se impulsionam entre si. A Marvel se inspirou em vários personagens da DC e em algumas histórias. A DC/Warner começou primeiro com produções cinematográficas e seriados. Hoje, a Marvel conseguiu se sobressair, enfrentou muitas adversidades, e agora manda muito bem nos filmes. Agora é a DC que está tentando acompanhar esse ritmo cinematográfico, porque em outras mídias ela não deixa a desejar e manda bem. Tanto eu queria que acabassem com as críticas feitas por DCnautas contra a Marvel, como eu queria que Marvetes respeitassem a DC por tudo que ela fez e parassem de tratá-la como algo bem inferior e sem importância, só por causa de filmes bem produzidos da concorrente.

Verdade. Gosto de bons filmes, e torço pelo sucesso tanto da Marvel quanto da DC. Eu não entendo porque essa briga, já que os vários filmes anunciados pela Warner/DC só foram possíveis graças ao sucesso da Marvel. As pessoas pensam que o sucesso de uma derruba a outra, mas o que acontece é exatamente o oposto. Um dia essas críticas sem sentido aos excelentes (em sua maioria) filmes da Marvel vai acabar, pois ela vai continuar seguindo essa fórmula de sucesso, continuar tendo público e lucro e continuar escrevendo a história do cinema de super-herói.

Algumas pessoas reclamam do humor dos filmes da Marvel porque acham que filmes de Super-heróis devem ter o tom de TDK, Capitão América 2, Hulk de Norton e Man of Steel. Eu sou uma dessas pessoas e adorei esses filmes citados. Gosto desses filmes mais sérios. Mas concordo com vc que existem DCnautas que reclamam dos filmes da Marvel por pura trollagem em razão do incômodo pelos grandiosos feitos da Marvel Studios, bem como existem marvetes que se incomodam com os futuros filmes da DC a ponto de ficarem de chacota com qualquer notícia relacionada aos filmes dela, temendo grandes sucessos.

É bem por aí... rsrs

Superman de 78 = Grande filme, realmente fez história. Mas a história não para, ela continua. História = Avengers melhor filme de super-herói de todos os tempos. Viva com isso e seja feliz, cara.

Não é provocação. É só um comentário a respeito do humor do filme The man from U.N.C.L.E. Acho interessantíssimo. Mas me fez pensar o quanto ninguém veio reclamar do humor, como alguns reclamam dos filmes da Marvel. Achei isso curioso, e digno de comentar. Uma conclusão que chego é que tem gente que se incomoda com o sucesso da Marvel no cinema, só isso.

Assistiria numa boa uma serie sobre James Bond nos anos 60. Acho uma década ótima para explorar o personagem.

Queria ver o Cavill assim, mais tranquilão e relax, como Superman. Não precisa ser tão tenso.

Por que citar de forma provocativa o nome Marvel numa notícia de um filme que não tem nada haver com super-heróis?

Gosto desse humor irônico, da forma de contar a história como se tudo ao mesmo tempo acontecesse e sempre cheia de reviravoltas, com personagens cínicos, cheios de frases rápidas que o Guy impõe em seus filmes... fora o estilo que me parece que ele não perdeu... torço para que esse filme esteja com a mesma pegada de todos os outros filmes dele... gostei do trailer

Tá bom, digo sim. Memória coletiva da Terra, seja o que for, o plano do Luthor nesse filme continua sendo idiota e a solução final é capenga.

não vivo de passado. vivo de História!!!

diz isso para a memória coletiva da Terra que eternizou a obra-prima de Donner/Reeves. sem cometários cara.

O trailer empolga, a os filmes do Guy sempre são tão esteticamente bons, gosto da transição que a camera dele faz... espero que o filme seja tão bom quanto o trailer.

Vingadores é tão "esquecível" pra ti que tu não aguenta ficar nem uma semana sem falar desse filme aqui no Omelete.

O Superman de 78? Aquele em que o grande plano do Lex Luthor é tacar bomba nuclear na Califórnia para valorizar as terras ruins dele e vender terreno inflacionado? Onde o azulão gira em torno da terra para fazer o tempo voltar ou sei lá o quê? Vá lá, ponto de vista é ponto de vista, né? É que nem traseiro, cada um têm o seu...

Muito legal

Ok, haters são haters, fazer o que? Agora, dizer que o diretor o desqualificou é o cumulo da fanboiolice, cara, parabéns. Ainda mais para o maior filme de super-herói da história. Esquecível? Passou? Sei que você gostaria disso, mas não é a realidade. Avengers não foi esquecido pelo público, nem nunca será, pois já está na história, quer a sua dor de cotovelo queira ou não. Conviva com isso, já que você vive de passado.

muito bom!!! por incrível que pareça eu já desconfiava que o trailer ia ser tão bacana assim estava ansioso desde que anunciaram o filme!!!

com certeza meu mundo é diferente do seu cara. no meu o melhor filme de super-herói é Superman de 78 de Donner. no meu, Vingadores é apenas um filme esquecível de 2012 que já passou e pronto. e que até o diretor o desqualificou. mas se no seu mundo esse filme clichê tem status de melhor, eu nem quero sabe dos piores.

Achei muito legal o trailer. Até agora, só tinha visto umas imagens mas, depois dessa, fiquei realmente interessado em assistir.

Eu sabia que não ia demorar para haters da Marvel falarem besteira, mas não pensei que fosse tão rápido assim! Parabéns! O humor da Marvel não é "combustível para duas horas de filme", meu filho. No caso do filme que você citou, Avengers, temos todos os elementos de quadrinhos em excelente dosagem: Humor, ação, aventura, heroísmo, superação... Não é à toa que Avengers é considerado pelo público e crítica como o melhor filme de super-herói da história do cinema. E, francamente, Batman de Nolan com humor? Em que planeta você vive? Não confunda alívio cômico com humor.

ter ação e humor até Nolan com seu Batman tem. o que é perfeitamente criticável é transformar o humor em combustível ara duas horas de filme, sendo que, tal filme não é, ou não se classifica, como de comédia, e sim de super-heróis; Starke cutucando Banner apenas para provocar risinhos fáceis na audiência, isso não é humor, é uma piscina infantil. é diferente a situação em U.N.C.L.E.

acho improvável já que nesse filme ele é um agente secreto, a produção do 007 é muito exigente, eles levariam isso em conta gostaria de ver o michael fassbender como bond, ficaria sensacional...

Henry Cavill futuro 007 alguém duvida?

Quero só ver os haters da Marvel agora dizendo que esse filme é "infantil", porque tem ação, humor e aventura...

valeu!

sim.

"Não é?" foi ótimo, direto e simples assim kkkkkkkkkkkkkkk.

esse cavill ai ai ai (2)

eu piro ainda +.

britânico, cara! britânico.

No trailer pareceu que será uma mescla de ação/comédia. Alguém sabe dizer se a série antiga era nesse tom também?

Correto, cada filme tem uma história.

Porque eles "são espiões" nesse primeiro trailer? Por um acaso eles serão ortopedistas no segundo?

Então eles são espi

Guy Richie já provou ser foda só nesse trailer. Não tem como negar que esse Henry Cavill sabe ser elegante.

Hammer tem 1,96.

Sim, verdade, essa série é magnífica!!!!!!!!!!!!!!

Curti muito esse trailer, achei tudo bem estiloso e original. Uma ótima surpresa foi descobrir que é um filme do Guy Ritchie. Cavill me convenceu demais, vou assistir.

O trailer é massa.

Veja a série The Tudors, especialmente na 3° e 4° temporada.

Isso, porque só conhecem ele em MOS. Ele já provou ser um bom ator na série The Tudors, assistam.

Gostei também.. curioso para assistir no cinema.

Gostei, bem ao estilo de Guy Ritchie, parece bem divertido. Esse Cavill, ai ai ai........

Gostei, deve ser engraçado...

Dpois dizem que o Cavill é mal ator..

maior surpresa desse trailer: Tom Zé na trilha sonora

putz, q lógica horrível.

Caralho o Cavill tem 1,85 e parece um anão perto do Armie Hammer

Guy Ritchie costuma fazer uns filmes bem divertidos. Esse parece ser mais um.

Armie Hammer está no filme.

parece muito bom ....mas o grande problema foi termos visto Kingsman do Matew Vaghun...inovou , chocou , empolgou ... Então esse trailer fica parecendo treino

Ele ia fazer o Batman em um filme da Liga que foi cancelado.

Uoou

ele fez os Gêmeos no filme do facebook, e o Cavaleiro Solitário

https://www.youtube.com/watch?v=-x08iNZ8Mfc

valeu Nascente .

pensei que era a mina de jogos vorazes que pareceu pelada recentemente. igualzinha.

filme interessante, legal. esse Armie Hammer desconheço.

Prevejo um sucesso igual à "Cavaleiro Solitário".

Mais do que torcer pelo Cavill, vou torcer pelo Armie Hammer. O coitado foi ser coadjuvante no próprio filme (Cavaleiro Solitário). Ele precisar se reerguer depois daquela bomba de filme. Eu achei que ele ficaria bem no papel de Hal Jordan, bem, só minha opinião.

Que isso?

o melhor de tudo é que o Guy Ritchie usa muito pouco CGI. Esse filme promete!

Ai "gentem"!E essa Alicia Vikander que vai contracenar com essas delícias e usar os modelitos mais glamourosos do pedaço,hein? Tá difícil segurar a inveja!

Não é?

Outro filme que pode surpreender esse ano como Kingsman e Hitman.

https://www.youtube.com/watch?v=4K4Iv_N9Nno

vi no you tube.

O trailer não está mais disponível :(

É essa mesma a proposta do filme ser cômico e sofisticado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caramba, Guy Ritchie é nerd demais velho. Mais um para minha lista de indispensáveis.

homem lindo do caralho esse Cavill!!! ainda tem amigo que pergunta "porra, Alex, por que tu é gay?" cara, como resistir a um queixo quadrado desses?

Parece bem legal!

Adorei esse trailer. Ambientação, bem estiloso e parece ter uma história bem interessante. Pra quem não tava dando nada, o trailer me comprou.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus