Filmes

Notícia

The Man Who Killed Don Quixote | Terry Gilliam diz que filmagens vão atrasar

Filme com Adam Driver tem um longo histórico de problemas

30.09.2016, às 10H58.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 08H04

Em entrevista para a rádio BBC (via The Playlist) Terry Gilliam revelou que as filmagens de The Man Who Killed Don Quixote vão atrasar um pouco. O diretor havia marcado o começo dos trabalhos para outubro, mas um novo problema surgiu:

None

"Eu deveria começar as filmagens na próxima segunda-feira, mas isso foi um pouco adiado. Tem esse produtor, um cara português, que disse que teríamos todo o dinheiro a tempo, mas, algumas semanas atrás, ele provou que não tinha o dinheiro. Então, ainda estamos trabalhando nisso. Mas não está morto. Eu vou morrer antes que esse filme morra".

A produção, que foi anunciada oficialmente no Festival de Cannes este ano - saiba mais, tem um longo histórico de problemas para ser realizado e ganhou até um documentário em 2002 que narra as tentativas do diretor em fazer a produção - saiba mais.

A trama de The Man Who Killed Don Quixote gira em torno de um diretor de comerciais, Toby Grossini (Adam Driver), cuja vida vira do avesso após conhecer um ancião (Michael Palin) que acredita ser um cavaleiro de armadura, em luta contra gigantes. Olga Kurylenko, a bondgirl de Quantum of Solace (2008), também esta no elenco da produção, que começa a ser filmada em outubro.

A estreia deve acontecer em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.