Filmes

Notícia

The One and Only Ivan | Angelina Jolie vai dublar personagem em novo filme da Disney

Longa adapta livro de Katherine Applegate

16.10.2017, às 17H00.
Atualizada em 24.02.2018, ÀS 21H33

Segundo o Hollywood Reporter, Angelina Jolie vai dublar uma personagem em The One and Only Ivan, novo filme da Disney que adapta o livro de Katherine Applegate.

Planejado como um híbrido de live-action, o filme tem roteiro de Mike White e direção de Thea Sharrock (Como eu Era Antes de Você).

A trama acompanha um gorila chamado Ivan, que vive em uma jaula em um shopping, junto com uma elefanta chamada Stella e o cachorro Bob. O gorila não se lembra da vida fora do local, mas quando Stella chega e começa a conviver com ele, Ivan se lembra de sua vida anterior e começa um plano para tirar a elefanta do dono abusivo.

Jolie, que também é produtora, fará a voz de Stella. O estúdio procura agora por uma atriz para ser a filha do zelador, que ajuda os animais na fuga. Não há data prevista para o lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.