Filmes

Notícia

The Other Side of The Wind | Filme incompleto de Orson Welles será lançado na Netflix

Material foi rodado em 1970

16.03.2017, às 11H37.
Atualizada em 16.03.2017, ÀS 12H03

Segundo o The Film Stage, The Other Side of The Wind, filme de Orson Welles que nunca foi finalizado, será lançado na Netflix.

Rumores sobre a finalização do filme circulam desde 2011, mas agora o produtor Filip Jan Rymsza garante que o projeto será finalizado: “Tudo está assinado. Todos os acordos estão totalmente fechados, tanto o da Netflix, quanto o dos direitos. Tudo o que fizemos nesse último ano e meio foi esgotante, mas agora finalmente terminou e precisamos ser criativos e finalmente trazer esse filme à vida”.

Ainda não há data prevista de lançamento, já que os materiais não finalizados – como negativos, fitas, diários com anotações, etc. – chegaram em Los Angeles para a pós-produção e finalização. Além da estreia na Netflix, quem contribuiu com o projeto no Kickstarter receberá o longa em DVD e Blu-ray.

The Other Side of the Wind começou sua produção em 1970, contando as últimas horas da vida de um diretor, interpretado pelo também cineasta John Huston"É um filme sobre um diretor bastardo, cheio de si, que pega pessoas, as cria e as destrói. É sobre nós, John", teria dito Welles na época.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.