Filmes

Notícia

The Rocketeer | Filme dos anos 90 vai ganhar reboot com protagonista feminina negra

Longa da Disney chegou aos cinemas em 1991

28.07.2016, às 14H36.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 16H02

Segundo o THR, The Rocketeer, filme da Disney lançado em 1991, vai ganhar um reboot/sequência com uma protagonista feminina negra.

None

O site diz que o projeto está nas primeiras fases, deve ter o nome de The Rocketeers e vai se passar nos dias atuais. Matt Spicer e Max Winkler (ambos de Flower) serão os roteiristas.

O primeiro filme é baseado na HQ dos anos 80 de Dave Stevens. A trama é sobre Cliff Secord, um piloto de acrobacias que descobre um tipo de armadura que o permite voar e ser um super-herói.

O THR ainda afirma que a Disney começou a pensar no reboot em meados de 2011, quando a produção completou 20 anos, mas que a grande dúvida era como diferenciar o personagem do Homem de Ferro da Marvel.

A ideia de ter uma protagonista feminina negra, aliás, lembra uma mudança recente nas HQs da editora, onde o manto do Homem de Ferro foi assumido por uma jovem negra – saiba mais.

Ainda não há data prevista para o lançamento do projeto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.