Filmes

Notícia

The Shadows | Ben Affleck, Matt Damon e Jennifer Todd produzirão filme sobre detetives de 1840

Longa conta história de grupo que mudou a polícia nos EUA

13.10.2017, às 10H19.
Atualizada em 13.10.2017, ÀS 12H01

Ben Affleck, Matt Damon e Jennifer Todd estão trabalhando com a Paramount na produção de The Shadows, uma história sobre os primeiros detetives da América. Chris Bremner escreverá o roteiro do thriller de epóca. (via Hollywood Reporter)

Com base em um artigo escrito por Matthew Pearl para a revista Boston Globe, chamado "Into the Shadows", o projeto contará a história dos primeiros oficiais secretos dos Estados Unidos, que foram organizados pela primeira vez em Boston - cidade natal de Damon e Affleck.

A história se passará no final da década de 1840, quando Boston era uma cidade em crescimento com quase 140 mil habitantes, mas com uma força policial de cerca de 180 homens apenas, de acordo com os registros. Com o crime desenfreado, o prefeito deu autorização para a criação de um grupo conhecido como "The Shadows", a primeira força policial a trabalhar com informantes, se vestir à paisana e se infiltrar em lugares. O grupo revolucionou a aplicação da lei, uma vez que desafiou os limites entre o certo e o errado em meio à xenofobia e à histeria da primeira grande onda de imigração do país.

Não há previsão de lançamento ainda para o filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.