Filmes

Notícia

Thor 2 | Kenneth Branagh se diz satisfeito com a escolha da Marvel para a direção da sequência

Patty Jenkins substitui o diretor no próximo filme do Deus do Trovão

23.11.2011, às 18H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Kenneth Branagh, o diretor de Thor, revelou à New York sua satisfação em ter Patty Jenkins no comando de Thor 2. Recentemente, Branagh justificou sua ausência na sequência como uma questão de incompatibilidade de agendas.

Thor

None

Segundo o diretor, ele ainda não falou pessoalmente com Jenkins, mas os dois já trocaram gentilezas: "Trocamos cartas dizendo apenas 'muito bem' e 'que interessante'. Acredito que tenha sido uma ótima escolha e estou bastante empolgado, e acho que a Marvel tem sido muito criativa na escolha de diretores de personalidade, que não seriam a escolha natural para esse tipo de filme. Mas meu instinto me diz que foi uma escolha tremenda, estou bem empolgado. Também estou feliz que um segundo filme esteja sendo feito e acho que ela combinada àqueles atores é uma coisa maravilhosa".

O diretor demonstrou ainda que, ao contrário de Mickey Rourke, sua relação com o estúdio foi bastante satisfatória, dizendo que Jenkins "terá a mesma relação de colaboração feliz e criativa" que ele teve com a Marvel.

Patty Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing. O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.