Filmes

Notícia

Thor | Participação especial no filme pode ter sido revelada

Blog diz ter visto um corte preliminar - e confirma rumores

30.12.2010, às 00H00.
Atualizada em 01.12.2016, ÀS 14H04

Antes mesmo de ser oficializado como o Gavião Arqueiro em Os Vingadores, Jeremy Rennerapostava que poderia ganhar uma participação especial em Thor. Essa possibilidade está mais próxima de se efetivar.

Uma fonte do blog The Wrap, que diz ter visto um corte preliminar do filme, confirma a presença do vingador, mas evita dizer como a ponta acontece ou se é após os créditos finais. A tal fonte diz também, como já se sabia, que Nick Fury não aparecerá em Thor.

gaviao arqueiro

None

Jeremy Renner

None
Jeremy Renner

Com isso, o Gavião pode surgir nas telas exatamente um ano antes de sua estreia oficial em Os Vingadores. Nos quadrinhos, Hawkeye, como é conhecido em inglês, é o codinome de Clint Barton, órfão que fugiu ainda jovem com um circo e se especializou em arco-e-flecha. Foi por influência do Homem de Ferro que decidiu se tornar um super-herói mascarado, mas a má influência da Viúva Negra, paixão de Clint, fez o Gavião Arqueiro ser visto inicialmente como vilão antes de ser aceito na superequipe.

Thor estreia no Brasil em 29 de abril de 2011, uma semana antes dos EUA. Enquanto o dia não chega, fique com o material que o Omelete já publicou do filme. Temos entrevistas com Kenneth Branagh e o produtor Kevin Feige, Chris Hemsworth, Natalie Portman e Kat Dennings, Tom Hiddleston e Clark Gregg, além de uma visita ao set de Thor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.