Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok e próximos Vingadores contarão arco especial do Hulk

Terceiro filme do deus do trovão estreia no final de outubro

10.10.2017, às 17H55.
Atualizada em 10.10.2017, ÀS 19H00

Mark Ruffalo revelou, em entrevista ao Cinema Blend, que em vez de ganhar um filme solo, arco narrativo de Hulk será desenvolvido em três produções do universo cinematográfico da Marvel: Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

"Então, basicamente, Kevin [Feige] me puxou num canto antes disso e disse 'se você fosse fazer um filme solo do Hulk, como ele seria?'. Eu disse 'acho que teria isso, isso, isso e isso e terminaria assim'. Ele disse 'amei. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando por Thor 3 e depois avançamos para Vingadores 3 e 4'. E eu fiquei 'isso parece ótimo!'. E estamos começando esse arco."

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre. A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.