Filmes

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth diz que novo visual foi “libertador”

Deus do Trovão terá cabelo curto pela primeira vez nos cinemas
-

Em entrevista à EW (via HH), Chris Hemsworth comentou como encarou a mudança de visual em Thor: Ragnarok:

“Quando não estava com a peruca, instantaneamente senti que poderia falar e agir de forma diferente. Descartar várias coisas permitiu que tudo fosse visto com uma nova atitude. Me senti como um personagem totalmente diferente, e isso é libertador como ator, porque eu já estava entediado comigo mesmo”.

O ator também falou sobre as inspirações para a nova imagem: “O visual é muito inspirado por Jack Kirby e sua arte. Adoro a pegada de viagem cósmica do Thor nos quadrinhos. Uma vez falei que, se Freddie Mercury estivesse vivo, pediria para o Queen fazer a trilha sonora. O filme tem esse sentimento: é uma aventura cósmica corajosa, divertida e colorida”.

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador: o Incrível Hulk! A estreia está marcada para 2 de novembro.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok (2017)
(Thor: Ragnarok) Direção: Taika Waititi Estreia em 02/11/17
sobre o filme
Galeria de imagens (184)

Se nas HQ eles estão cagando para o Thor imagina no cinema.

também não gostei, descaracterizou geral!

Caraio! Em todos os sites brasileiros q vou o povo ta detonando THOR 3!😂 Os brasileiros detestaram pelo visto…… Tirando a VALQUIRIA, q nw tem nada a ver com a do gibi, eu to adorando td! Ta super bonito! E tem CATE BLANCHETT! 😍 Nw adianta gente, esse ator nw funciona em papeis dramaticos…… ele eh um comediante natural.

Mas as HQs do Thor são assim, coloridas e divertidas, principalmente na fase Jack Kirby. Ele só não é piadista, o que nos filmes não me incomoda

Concordo, amigo. Os barbudos também, viraram barbudos nutella.

hum... vamo vê neh! Acho que o filme vai ser legal de se ver, mas, acho que vai passar longe de ser THOR.

Resumindo, o Thor saiu do armário.

Nem vou assistir. O personagem ficou mais descaracterizado ainda! O criador do herói teve um bom motivo para fazê - lo com cabelos longos: na antiguidade, os cabelos longos nos homens era sinal de bravura, masculinidade e afirmação. E isso não somente entre os vikings mas também entre os judeus (Sansão e os Nazireus) os japoneses (Samurais) e os guerreiros índios americanos. Nossa geração é condicionada a achar que cabelos longos "são só pra mulheres" e as próprias mulheres (exclusivistas e conscientes de que os homens têm cabelos muito melhores e mais resistentes do que o delas) boicotam os homens por meio de chacota e até greve sexual. Infelizmente a maioria dos homens são uns frouxos (escravocêtas). Tem que ser muito macho pra ser cabeludo nos nossos tempos. A indústria do cinema visa somente lucro e a fidelidade histórica fica a segundo plano, lamentavelmente.

espero que tenha alguma homenagem a jurassic park junto a jeff goldblum em alguma cena rapida x)

Li sim. Muito. É um dos meus favoritos da Marvel e por isto me irrito com estas me rdas de filmes dele.

Não. Existe um equilibrio entre o fantástico e o rústico nas HQs. Pegue a fase do John Buscema, Simonson, ou mesmo do Jason Aaron. Os filme são apenas isto, perecem um carro alegórico de tão coloridos. Espero que este último cale minha boca.

a melhor forma de rebootar o thor é adaptar o Ultimate, onde os deuses reencarnam na Terra, e assim troca o ator e faz um novo filme de origem pra esse Thor, seguindo os quadrinhos

ue o cara tem opinião diferente da sua, normal

discordo vei, guardiões 2 foi incrivel e n esquecível

mas isso é o thor nos quadrinhos

são filmes necessários, pelo menos eles introduzem os personagens

Concordo,a Marvel está forçando com suas piadinhas.....

Verdade,já está ficando cômico demais.....ja exageram no homem aranha....

Então vc nunca leu Thor

Vem filme do ano!!

Eu até prefiro o cabelo curto mesmo, porque sempre achei bem mal feita aquela cabeleira. Pelo menos agora ficou mais crível.

Hq é uma coisa,filme é outra ! Os filmes do Thor não são fiéis às Hq´s,mas são bons filmes,não são filmaços,mas são bons. Os filmes da Marvel são feitos pra diversão,filmes família.

Oh!

Até aquele thor hippie do ultimate seria dahora ver nos cinemas

E o q o Sam neil ira fazer neste filme ? lembro que ele se juntou ao elenco

Filme mais aguardado depois de Star Wars. Iiiiiiihhhh, lá vêm os xiitas da DC.

Eu sempre fui fã do Thor nos gibis, passei uma parte da minha vida lendo sobre o herói, e realmente não tem nada a ver a versão dos cinemas! mais nem culpa diretamente o Cris, mesmo sendo um ator iniciante e fraquinho ( li que ele foi escolhido pela "voz" o tom grave dele da voz dele, agradou aos produtores) mais o que aconteceu foi que a Marvel estúdios, ficou com medo de introduzir o Thor e seu mundo com todo potencial de magias, monstros, deuses etc, por que o filme anterior, Homem de ferro 1, havia sido um sucesso e girava em torno do oposto...mundo real e tecnologia! então rebaixar Odin, Thor etc de Deuses para alienígenas avançados, foi por medo da rejeição do herói! Hoje em dia, após bilhões e bilhões na conta, a Marvel já se da ao luxo de fazer o quer, a versão do DR Estranho foi foda e fiel aos quadrinhos, e podem esperar que a Capitã Marvel vai peidar e derrubar um prédio!

Será?! Na torcida...

É um viadaum

Tá.

Piadarok vindo ai... prepare seu din din para altas gargalhadas.

São os xaropetas do apocalipse

Kkkkkk

A rapeize dos comentários acima não cansa de posar de profeta do Apocalipse,putz, será Q nenhum deles nunca queimou a língua?

Sonhar não custa nada... ainda.

Ele perdeu o personagem para o Chris.

Eita, morrendo de véspera?Se for pra detonar,o faça depois da estreia,a lógica manda,hein?

Thor: RagnaParty. Zoeiras a parte o que eu mais espero nesse filme do Thor é o Hulk. Acho que ele vai roubar a cena do Thor hein.

Visual do Thor, blz. O pior mesmo não é nem a atuação dele como Thor, mas o que fizeram com o personagem, não é um personagem que necessita ser alívio cômico. Já tem homem-aranha, Guardiões e Homem Formiga que dariam conta. Capitão América, Thor, Soldado Invernal, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra são personagens mais sérios, alguns problemáticos, outros arrogantes, outros sem sentimentos.

Esse filme (e os outros do Thor) é tudo oq eu não gostaria que fosse: "uma aventura cósmica, divertida e colorida”.

“Quando não estava com a peruca, instantaneamente senti que poderia falar e agir de forma diferente. Descartar várias coisas permitiu que tudo fosse visto com uma nova atitude. Me senti como um personagem totalmente diferente, e isso é libertador ...". "Oh no, not I! I will survive! Oh, as long as I know how to love, I know I'll stay alive! I've got all my life to live. I've got all my love to give. And I'll survive! I will survive! Hey, Hey!" Oh...yeis!

A Marvel errou demais...Subestimou um material tratado apenas como um preâmbulo para o seu primeiro "Vingadores". Uma pena... Agora é esperar uma espécie de "Crise nas Infinitas Terras" ou algo parecido.

A partir do momento em que o Matthew Vaughan saiu e entrou o Kenneth Brannagh perdi a fé. Esse é o tipo de material cujo talentoso ator e diretor britânico não possui a menor afinidade. A equação com o recém criado universo Marvel das telas junto ao tal grupo de "pessoas notáveis" a tutelar todo empreendimento da empresa seria demais para qualquer outro profissional.

Mais na matéria o cara tá falando do corte e não d a sua cores ...cenário do kirby

E vai rolar a rôla do Cyborg no teu cu.

Piada são os filmes da Marvel.

Ele não é péssimo ator.

Antes de tudo, vá chupar a rôla do Kevin Feige. BvS é perfeito. Eu também acho isso, Suicide Squad passou por regravações e deu no que deu.

Martha é mais engraçado!!! rolou até framboesa de ouro!

pior que a piada da Martha nem Monty Python fez!

eu tb... liga da justiça sera a bomba do ano!!! framboesa de ouro de novo a vista!

Só é ruim Suicide Squad (principalmente o coringa). Eu só quero que isso aconteça porque o coringa é uma porcaria.

e você apesar do choro estará la na esteira...

Pior é o Ben Afleck que mau começoua fazer o Batman sendo um pessimo ator e nem ao menos se matem em forma.

CGI igual a tartaruga ninja do Batman V superman e batalha final de WW ahahahahah To achando que essa Liga da jsutiça vai ter varias indicações a framboesa de ouro igual foi BvS

Só nos nossos sonhos.

Tomara que o Flashpoint faça um reboot de todo universo da DC que esta cada vez mais insuportavel. Depois de Batman V Superman ser indicado a tantas categorias de framboesa de ouro era pra ja ter feito urgente!

Todos os filmes da Marvel, com exceção de O Incrível Hulk e Homem de Ferro, são uma vergonha.

Deveriam fazer uma série dele.

Não é nem alívio cômico, admita que exagero.

A DC/Warner não vai ficar de boa. Eles querem muito que isso aconteça, eles fizeram BvS pensando nisso, espero que arrecade. O trailer de Thor: Ragnarok tem mais visualizações que o de Justice League.

”uma aventura cósmica corajosa, divertida e colorida” Traduzindo: Vai ser mais um filme repleto das piadinhas estúpidas da Marvel, que só aparecem fora de hora, além de um CGI pavoroso. Ainda bem que Liga da Justiça estreia duas semanas depois dessa droga, ao menos assim não vou ter que esperar tanto tempo antes de assistir um filme de super-heróis bom de verdade.

Assim espero!

Todos os filmes do Thor foram bomba.

O Bruce Banner tá com uma cara de bocó do caralho nesse filme. Todos os personagens do MCU agora irão se tornar piadistas.

Quem acusa Thor de excessivamente piadista deveria dar uma olhada na origem mítica, além de se lembrar que HQ, antes de tudo, é entretenimento. Nesse caso dos filmes, procurar agradar a todos é pré-requisito pra que haja continuidade. E eu, como fã, quero que continue, por favor.

Esse thor é uma VERGONHA KKKKKKKK, REBOOT JÁ!!!!!

Esse thor é uma vergonha kkkkk

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTsrSj-xLWAQgYNShWSnkVVqhSqO_SG0MQS-nt16hv5jR0GSy4lv0qfG43w

Sim, nesse ponto você tem razão, o ator sempre busca extrair o melhor de si mesmo para incorporar o personagem. Como disse espero que o filme faça jus ao personagem que nos quadrinhos tem arcos muito bons... E sim o cara se dá melhor com comédia...

Pode até ser um bom filme. .. mas acho que vai ser como GDG2 muita piada pouca história. .. divertido e fácil de esquecer

Poderiam deixar o verdadeiro Ragnarok para o último filme do Chris Hemsworth, seria uma despedida digna, se é que vocês me entendem.

entaoo .. thor tinha q ser fodah .. arrogante ... horrivel esse personagem .. piadarok msm

Ragnarok ta chegando vai ser tenso .. dramatico .... naooooooooo vai ser colorido, divertido, cheio de piadas aff ... piadarok vai ser trash

Thor não é pra ter graça, ele tem que ter imponência de um "Deus", não vejo necessidade alguma dele tentar ser comediante nesse filme, mais a Disney o transformou em um bobalhão.

liga vai passar o bilhao facil facil

os outros foram tao ruins que realmente tinha que mudar pra esse terceiro filme ... eu nao acho graça no thor acho o mais fraco personagem da Marvel nos cinemas, claro contando personagens que tiveram seus filmes proprios

E ele ainda foi cogitado.

Eu gosto da ideia de Alexander Skarsgard como Thor, entre outras coisas, ele é "nórdico" também.

O Chris se não me engano é o segundo ator a interpretar o Thor em Live-action, o primeiro foi um brutamontes que eu não sei o nome num telefilme do Hulk com o Lou Ferrigno. Não acho que o Chris seja o Christopher Reeve do Thor, ainda acho que o melhor ator virá em um reboot do MCU com visual e histórias bem melhores. Ainda acho que o personagem não falar inglês arcaico é uma tremenda mancada.

Um filme de Taika Waititika para a princesa Disney da Marvel!!! Será que presta?

Rogo por Odimn, que a Marvel veja o.potencial d9.universo do Thor e faça uma serie ambientada em Asgard e os outros 8 reinos. Lady Sif seria perfeita para protagonizar se não fosse pela serie Blindspot..... Mais podia apresentar um ator novo, como.Balder e junta- lo com os outros guerreiros.

Qual o problema de reclamar?!, ele usou não foi, então pronto kkkkkkk

Veja meu novo canal do youtube e se gostar assine-o youtube.com/user/liolegender

Hum...Boa sacada do Chris em lembrar do Queen, mas se fosse uma série perfeita e quisesse invocar o frenesi dos deuses nórdicos certamente Mr. Jimmy Page acompanhado de seu chapa de bruxaria Jaz Coleman seria o duo perfeito.

Pior escolha de ator pra fazer um personagem do MCU foi esse dai, cheio de frescura, não gosta de atuar com o elmo e agora reclamando do cabelo... Ta ganhando milhões e é cheio de frescura. Infelizmente não vou poder ver o Thor da Marvel de vdd nos cinemas =/

Cara, penso da mesma forma, gostei de todos os filmes do THOR..... tem seus defeitos mas são filmes honestos que divertem e entregam uma parte da mitologia do herói da MARVEL....

Gostei muito de todos os filmes do Thor,vejo sem pressão, detalhes minúsculos não me afetam, perfeição é ficção, então vou sem compromisso do ideal do que poderia ser e sím o que foi por isso aproveito mais do conteúdo oferecido sem culpa ou desdém, acredito que esse filme vai ficar em um nível acima dos demais,por isso já separei o dinheiro do ingresso

Eita po rra dessa eu não sabia kkkk

sim. o estúdio vai ficar de boa, mas os fanboys vão ter um ataque

verdade mesmo. se fosse algo no estilo ultimate, do thor vindo pra terra e sendo desacreditado, levado pra um hospício ou sei lá, ia ser muito loco. na verdade quando vi o primeiro trailer dele com aquela roupa de hospital, achei q ia ser algo assim. se tivessem criado o universo do thor da mesma forma q criaram pros guardiões, ia ser top. mas todos os reinos e o caramba ficaram muito artificiais. não da pra comprar aquilo.

Nossa se Liga não bater " Volei civil" vai ser uma decepção forte.

Não precisa nem fazer menos que Thor. Basta a Liga não fazer 1 bi que a zoeira vai ser tensa

É mas acho que a cagada foi forte nos primeiros filmes, aposto que o Ragnarok vai ser um reboot para mais filmes do Thor, como foi nas hqs, com uma visão diferenciada, talvez a Marvel até chame o Taika de novo num renascer dos Deuses.

cara, se a liga fizer menos q thor, a zoeira vai ser tensa

Ainda acho (só Eu? Duvido!) que é muito potencial desperdiçado. É dos personagens do universo Marvel um daqueles cuja mitologia é absolutamente independente e rica o suficiente para criar sagas quase infindaveis. Digo mais: se o primeiro filme optasse por uma síntese do universo regular mais aquela do universo Ultimate daria um p... resultado.

Eu entendo e você tem razão, é ao contrário. Mas pro ator sempre é diferente. O ator vive aquele personagem na pele, e acaba tendo uma visão particular pra aquilo. Se for muito fora do que ele imagina, o trabalho acaba sendo frustrante e mal acabado. Os visual do Thor pode ter dado um novo ar ao personagem, e tê-lo deixado mais próximo do que o Chris imagina ser melhor pra aquela situação. Dá até pra ver a diferença na atuação do cara, ele tá mais energético, feliz. Talvez ele esteja feliz pela inclusão do humor e diversão de formas mais significativas nas atitudes do Thor. Ele é essencialmente um ator de comédias.

A unica coisa que o Thor vai descobrir é que será parceiro do Star Lord no alivio cômico, quem sabe rola uma dança

Em guerra infinita veremos o GROOT na adolescência, no cósmico Thor poderá descobrir uma nova energia depois de seu salvamento diante star lord. No entanto o corte de cabelo, anuncia um novo rumo diante a mesma barbárie das hqs... Thor em ragnarok chegara em um de seus últimos estágios, aperfeiçoando mais o mistério das luzes cósmicas.

Pode ser ainda pior, quem sabe o Hulk não faça alguma piada.. já que ele aprendeu a falar.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus