Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Diretor posta foto e alimenta rumores sobre participação de Natalie Portman

Atriz já havia dito que não estará na produção

07.05.2017, às 09H10.

Taika Waititi divulgou uma foto no Twitter que alimentou rumores sobre a participação de Natalie Portman em Thor: Ragnarok. A montagem mostra a atriz jovem no filme O Profissional (1994) e repetindo a pose nos dias atuais. Já a legenda diz: "Preste atenção aos sinais #Ragnarok":

Com isso, fãs começaram a especular se Portman fará uma aparição no longa, apesar da própria atriz e de Kevin Feige já terem negado a volta de Jane Foster. Também é possível que Waititi divulgou a imagem como brincadeira.

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre. A estreia está marcada para 2 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.