Filmes

Notícia

Thor - Ragnarok | Diretor quer ignorar os outros filmes do Deus do Trovão

Taika Waititi diz que o longa terá seu estilo particular e é um dos mais loucas da Marvel

16.10.2016, às 19H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Na mesma sessão de perguntas e respostas no Reddit em que comentou que personagem do Universo Marvel gostaria de ter em Thor: Ragnarok, Taika Waititi diz que está "fazendo um esforço para ignorar que já existem outros filmes de Thor".

O diretor fez o comentário para dizer que o longa terá o seu estilo próprio. "Acho que Thor - Ragnarok será um dos mais aventurescos e singulares filmes da Marvel. É um filme muito louco. Vocês podem esperar um tom bem Taika. Eles têm aceitado bem o meu estilo", comenta o diretor, e completa, talvez na base da piada: "Tem um monte de Kubrick fluindo nisso aqui".

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark Ruffalo, Thor - Ragnarok terá Idris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. Cate Blanchett será a vilã Hela. A produção dirigida por Taika Waititi chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.