Filmes

Notícia

Thor - Ragnarok | Diretor queria personagem de Guardiões da Galáxia no filme

Taika Waititi conta qual nome do Universo Marvel ele não conseguiu colocar no novo longa

16.10.2016, às 11H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, contou qual personagem do Universo Marvel das telas ele teria incluído no filme, mas não conseguiu: Rhomann Dey, o integrante da Tropa Nova que é vivido pelo ator John C. Reilly em Guardiões da Galáxia.

None

"Eu gostaria de ter o personagem de John C Reilly no filme, mas não rolou um jeito real de conseguir inclui-lo", conta Waititi. Pelo tom da declaração, fica a impressão de que o diretor gostaria de ter trabalhado com Reilly, que assim como Waititi tem uma tendência aos papéis cômicos, e não necessariamente tinha uma preferência por Rhomann Dey.

Pelo visto o primeiro encontro de fato dos Guardiões com os Vingadores deve ocorrer apenas em Guerra Infinita; o Senhor das Estrelas pode ter papel importante no filme - leia mais.

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark Ruffalo, Thor - Ragnarok terá Idris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. Cate Blanchett será a vilã Hela. A produção dirigida por Taika Waititi chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.