Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | "É o filme mais divertido da Marvel que participei", afirma Chris Hemsworth

Longa chega aos cinemas no dia 26 de outubro

07.08.2017, às 15H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Tom Hiddleston e Chris Hemsworth falaram, em entrevista à Empire, sobre suas experiências ao lado do diretor Taika Waititi em Thor: Ragnarok. Para ambos, a abertura para o improviso foi o grande diferencial de Waititi, que tornou a produção mais divertida (via Heroic Hollywood).

"Qualquer coisa que parecesse shakesperiana, Taika dizia 'vamos, já fizemos isso. Ele não fala mais assim'. Tem muito improviso nesse, que nunca teve espaço antes. É provavelmente o filme da Marvel no qual eu mais me diverti", comentou Hemsworth.

Hiddleston garantiu que o tom divertido do diretor não prejudica a caracterização dos personagens. "Taika tem sido tão respeitoso com a mitologia. Mas ele injetou tanto humor nela. Ele deu a todos os personagens momentos de gargalhada sem trair a integridade deles. Me apaixonei por ele imediatamente. Ele é um grande mestre do improviso, então nos demos muito bem. Ele é incrível, estiloso e um diretor profundamente bonito. Penso que ele vai fazer algo especial conosco."

Duas novas imagens foram divulgadas pela revista. Confira:

Além de Chris HemsworthThor - Ragnarok terá Tom Hiddleston e Mark RuffaloIdris Elba volta novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk! A estreia está marcada para 26 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.