Filmes

Thor: Ragnarok | "Ele conhece um pouco mais de ironia e sarcasmo agora", diz diretor

Taika Waititi disse que Deus do Trovão mudou após período na Terra
-

Em entrevista ao Collider (via HH), Taika Waititi falou sobre a mudança de humor do Deus do Trovão em Thor: Ragnarok:

"Thor passou dois anos na Terra andando com Robert Downey Jr., então ele criou alguma atitude. Ele sabe um pouco mais sobre ironia e sarcasmo agora. Ele tem um pouco do humor da Terra. Ele é como um filho rico do espaço que passou algum tempo passeando, sabe? Então ele instantaneamente se tornou mais interessante. Mas, como ele está em uma parte diferente do cosmos agora, ele ainda está aprendendo. Nós não modelamos isso completamente, mas, na minha cabeça, imagino um grande Thor sendo como Jack Burton [personagem de Kurt Russell em Os Aventureiros do Bairro Proibido]. Qual é a versão do Thor que só quer seu caminhão de volta?".

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok
(Thor: Ragnarok) Direção: Taika Waititi Estreia em 26/10/17
sobre o filme
Galeria de imagens (267)

peter quill e scott lang são assim nos quadrinhos tb

ss, esteticamente até os produtores falam isso, n sei pq a galera vê isso como algum ruim, os dois fazem parte do msm universo

ue, n entendi

pra mim ta dboa, é uma outra forma de explorar o personagem

isso é quando eles estão conversando na nave da shield

do irmão adotado é boa

Com participações do Huck e Doutor estranho não tem como não dá certo esse filme.

E qual o problema das pessoas não conhecerem? Deixa de ser r e t a r d a d o mano

Exatamente!! Ele aprendeu a ser idiota com os humanos rsrs...

Tocou na ferida, né? Burrão. Clark Kent deveria ser "o fraco" da equação. É simplesmente ridículo ter que ensinar isso a vocês, os leitores mais jovens das histórias do Superman. É vergonhoso que vocês ainda se dizem fãs, não sabem nem o básico sobre histórias em quadrinhos. Jerry Siegel e Joe Shuster praticamente inventaram os super heróis com o personagem do Superman, todos os elementos estavam lá, identidade secreta, origem, poderes especiais e etc. Seria muito estúpido que tal personagem que serve de modelo para a identidade secreta de outros super heróis seja o mais perfeito exemplo de um super herói sem identidade secreta ou com um super herói que tem problemas estúpidos com sua identidade secreta. Henry Cavil faz o papel dele mesmo como Clark Kent, um modelo fotográfico com óculos falsos de vidro desfilando no set, de maneira nenhuma convence como um jornalista normal e que não tem ligação nenhuma com o Superman. É patético.

Esse Thor emo depressivo e super sério não existe nas histórias em quadrinhos. Ponto. O argumento de vocês é vazio. Esse "meio termo" entre o ideal de seriedade artificial e o que vemos nos cinemas atualmente também é pouco factível, pois nem ao menos entendem os motivos do Thor ser caracterizado dessa forma no cinema. O usuário Ética já explicou. Querem fazer algo mais útil? Reclamem da descaracterização do Superman promovida pelo Zack Snyder que fez o Clark Kent se comportar exatamente igual ao Superman, ambos com as mesmas fraquezas e hesitações, a mesma apatia melancólica que não reflete como é o personagem nos quadrinhos.

Concordo plenamente, a gente pensa de forma bem parecida.

Nofa, apareceu o abiguinho violento. Estou com medo.

É mais facil rir de vc kkkkkk

A sua então foi de uma elegância...

Lá vem os ''sombrios e realistas '' reclamarem do humor do filme, o Taika ja provou q sabe muito bem equilibrar momentos comicos e dramáticos num filme, e parece que Ragnorok vai seguir a mesmo linha, enfim to muito ansiosa pra assistir, sinto que vai ser um dos melhores filmes da MCU

Nossa ótima resposta kkkk

Emo

Não adianta parceiro, pode comparar o que for. Esse Thor simplesmente é um bobão, a piada do universo Marvel. Lembro que estava assistindo o primeiro trailer do Thor Ragnarok, estava achando super irado, Hulk aparece como gladiador, ai pensei "meu deus agora vai", aii.......... "yeeeees, é um amigo do trabalho". Mano, que brochante, que Thor lamentavel cara.

Vá tomar no cu, mania da porra de falar de Snyder caralho, o batman matutino de Nolan foi fiel foi? aaaaa

Um texto enorme pra tentar justificar um Thor bobo , burro , sem personalidade e sem atitude que é figurante no seu próprio filme. Esse Thor é um palhaço no mau sentido da palavra é lógico que gera humor , um deus bobo e ridículo é engraçado.

O Super do Snyder é uma das piores transposições de personagem que eu já vi na vida. Existem modernizações, como por exemplo "IT" que se passa nos anos 50 no livro e no filme é mais atual. Já o que Snyder fez é descaracterizar o personagem. E Thor? Thor não é nem modernização nem descaracterização. O que fizeram com Thor é simplesmente fazer o personagem deixar de ser absurdo. Uma solução do cinema quando a coisa é muito fora da realidade, é fazer um pouco de humor, como se falasse: Eu sei que eu sou um deus nórdico com um martelo andando no meio de Nova York, vamos relaxar para o filme prosseguir... A diferença é que Thor gera humor, e Superman gera tristeza. Eu deixo os EMOS ficarem reverenciando os filmes escuros da DC, prefiro a cor, a luz, o otimismo. O dia que eu estiver a fim de assistir filme deprê, vou lá e vejo Requiem para um Sonho.

Thor sempre foi assim. Vai ler, vai inclusive te ajudar a escrever melhor.

Thor nunca foi deprê. Sempre foi um guerreiro fanfarrão, que depois de uma batalha, ia encher a cara numa taverna em um dos 9 reinos.

Tony é uma péssima influência.

Tu é apenas um hater. Não tem como tua opinião ser imparcial.

Deixa sim.

O Kevin Feige disse que o lado cômico do Capitão será abordado em Guerra Infinita.

A namoradinha dele é a Marvel.

O que não deixa ele menos errado.

Tu também é fanboy.

Ironia mesmo é o Superman chorão do Snyder ser mais pateta do que seu disfarce como "ser humano fraco e normal". Isso sim é uma piada, de mau gosto.

A tática do Pombo Enxadrista quando perde um debate é se retirar fazendo bagunça e cagando no tabuleiro. Como você perdeu o debate, não foi capaz de provar que o Thor tradicional era isento de humor, tendo uma sobriedade artificial só imaginada por você mesmo sem base nenhuma então disse que "passa". É o legítimo Pombo Enxadrista.

Ele é o pior ator do MCU.

Estou com vc sou fã

Com o dos quadrinhos até dá para tremer, mas com esse piadista não tem como.

Esse Thor está parecendo o Hércules fanfarrão da própria Marvel em personalidade e a história é muito Planet Hulk. Acredito que será um bom filme; mas em relação ao personagem Thor a Marvel tá devendo.

Desculpa com os fãs do personagem. Não sei se você lê quadrinhos, mas se não lê, saiba que o Thor dos quadrinhos não é assim.

Difícil é aceitar esse Thor babaca.

Eu fico muito chateado sabendo que um herói tão foda como o Thor acaba sendo reduzido a um simples piadista.

Não.

Tática realista, esse personagem foi cagado, resta você aceitar ou não Fanboy.

Vai brincar de playmobil, criança huehuehuehue

mas homem aranha,peter quill,scott sao personagens com tom humoristico nao sei por que pois eles na lista zz.

É, só faz sentido quando vc entende q tem dinheiro no meio e para ganhar ainda mais até vender a m@ e pode!! Ou destruir grandes heróis.... o pior é c.@ gar tanto o gênero q depois fica tarde p rebootar e fazer algo q preste exatamente por ter idiotizado filmes de heróis e por isso o gênero acabar sendo só mais q uma modinha dos anos 2000.... :\

Tática do Pombo Enxadrista detectada. kkk

A ironia é que até o Thor dos cinemas aprendeu, enquanto os fanboyolas do omelete ainda estão tentando aprender. kkkkkkkkkkkkkkkk

YES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tanta estupidez, tem que respeitar! kkkkkk

Fanboy nem é gente, se aplica a você mesmo.

Não, um "Deus" Nórdico ao ver seu amigo distante grita YES com cara de retardado? essa cena é ridícula, você ignora totalmente a origem do Thor pra justificar tal atitude.

Ele vendo um amigo que trabalhou anos ao lado vc queria q ele gritasse o que? ''MARTHAAA?''

"Ainda esperando a HQ que ele paga de engraçadão", e convenhamos, aquela cena dele gritando YES, é coisa de retardado.

Ainda esperando os ''momentos que ele paga de retardado nos filmes''

Leveza? Não, você está confundindo um roteiro de HQ mais leve com uma versão literalmente comediante do personagem, isso não justifica absolutamente nada.

Já citei la embaixo que o Thor sempre teve leveza em suas histórias,por ser um Asgardiano vivendo entre humanos e aprendendo com eles. Vc que ainda não respondeu os momentos que ele paga de retardado nos filmes...

Ele é adotado. Um fato verdadeiro não constitui uma piada, a não ser para quem quer interpretar como tal, existem vários contextos que podem ser interpretados os diálogos de um filme.

Até agora não me respondeu, então concorda que essa versão "Mais acessível a pidas" é ruim néh? porque não vejo ninguém elogiando.

Thor já virou até um sapo nas hq's...esses DCnecos só passam vergonha.

Eu não cometei isso, passo.

Bem, quanto ao comentário de que nos filmes do Thor mostram galhofadas como na cena do Thor 2 ele andando de metrô, podemos contra-argumentar racionalmente. O Thor já teve que andar de Táxi numa história escrita por Stan Lee e Jack Kirby, quando foi privado do Mjolnir. É cânone. Para mostrar o absurdo que seria um Deus entre os mortais, algo que causa um certo espanto e gera um ar non sense e que é lógico, é algo que se torna eventualmente engraçado. Está desenhado para vocês entenderem.

Tema desse filme deveria ser: Marília Mendonça - Infiel - Vídeo Oficial do DVD

Tinha esquecido dessa cena, o Hulk ta com uma cara totalmente diferente dos outros filmes, fico bizarro.

tem aquela piada ruim do irmão adotado de vingadores 1, a do berço com o martelo, da escola irritando as crianças, tem no trabalho do cara la no trailer, tem a parte da cozinha com desenho na geladeira................................ mas assim... piada boa n tem não, mas ruim ta sobrando!!!

Vale citar piada em trailer? Porque eu chamo aquilo com o Hulk de "piada com cara de abobalhado". Mas não tem problema, não é isso que vai afetar a qualidade do filme. O seu problema é que tem que defender tudo da Marvel. Inclusive defender Thor, um dos piores personagens do MCU.

Calma. Sabemos da sua doença, não se exalte.

Pego essa do fundo do poço em KKKKKKKKKKK..

Não mano, o pior é meu nick ser barbie e ter o thor de rosa e ler marvete aqui falando de sexualização do meu nick, como assim? Se veem sexualidade em barbie eles tem um problema sério ou na verdade sintam-se excitados com "bonecas" que dai eu já nem entro na questão pq cada um que goste do q quiser....

cade a HQ? responde lá em baixo ou aqui em cima msm.

Esses DCnecos ficam falando que o Thor dos filmes é ''comediante'' ai vc pergunta pra eles ''cite uma piada do Thor nos filmes'' eles ficam sem repostas... alguém avisa pra eles verem os filmes e que os alivios comicos dos filmes do Thor era a Darcy e Erik Selvig.

Melhor filme de super herói de 2017. Simplesmente essa é a expectativa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ta de brinks neh? já falei, me fala uma HQ onde o Thor é literalmente um comediante, só assim eu admito meu erro.

Não contrarie o rapaz, Sérgio. Nesses casos a melhor atitude é encaminhar o paciente para algum centro psiquiátrico, mais do que isso não pode fazer.

Cite uma ''piada'' do Thor nos filmes...

H I P O C R I S I A .

Calma, jovem. Você é gente sim, não se desespere. Mesmo sendo fanboy como és, ainda é gente e merece nossa consideração.

Pega uma HQ do Thor, e compare com o mesmo no Cinema, ele nunca foi comediante, nunca tentou forçar a piada, até porque ele NÃO precisa disso, mais é óbvio que a Disney alivio a pressão pra criançada, aceite que dói menos.

Não. Superman definitivamente não é parecido com Clark Kent, são duas personas diferentes. Isso é o básico. É obrigação do ator que interpreta o Superman fazer um Clark Kent mais fraco, porque é o reflexo do ser humano fraco que dificilmente seria o Superman. Você não pode mudar isso! Se isso foi mudado e o Superman começa a se comportar como um ser humano fraco o que sobra para o Clark Kent?

A ta, entendi. Então o "batman que mata" nos cinemas, não tem problema?

Ainda to esperando vc citar os momentos que ele paga de retardado nos filmes,já vi que é so um DCneco que copia e cola o que os outros falam...

Como já havia sitado,Thor sempre foi ''fanfarrão'' nas hq's por conta de sua personalidade forte e seu ego. Thor é um asgardiano vivendo entre humanos e aprendendo com eles,sempre teve essa leveza em suas histórias por Jack Kirby.

Poderoso? Thor lutou pau a pau com homem de ferro nos cinemas. E não importa o quão forte ele seja, eu queria um Thor sério, um Thor presença. Um Thor que botasse respeito. Acabou que ele, simplesmente, virou o bobão alivio cômico da Marvel...

Já vi que não vai falar, e é compreensivo, porque o Thor Cinema não é a melhor representação das HQs, talvez a pior.

Então comece a rir nos cinemas com bons filmes, não aqui. A maioria das críticas feitas por trolls aos filmes do Marvel Studios não tem graça alguma. É mais fácil rir dos vários filmes do Coringa, do Lex cheirador de pó e do Coringa funkeiro.kkkkkkkkk

Pessoa reclama demais, hqs no cinema é ADAPTAÇÃO, se quer o personagem e a história fieis e intocados, vai ler a mídia original.

Ele era um alienígena tentando conviver com os Humanos, tentando criar laços, e tinha uma inôcencia que caiu bem na época., agora idiota? reveja o filme.

Parabéns, jovem. É raro encontrar alguém disposto a amparar o próximo.

Eu estou batendo nessa tecla porque você está errado. Já começou a argumentação falha apelando pro senso comum, quando no meu comentário eu restringi muito bem o nicho que ela é popular, que é dentro da Marvel e dos Vingadores. A personagem é uma das heroínas mais clássicas, antigas e tradicionais da editora, sempre esteve nas formações mais consagradas dos Vingadores, sem falar que a popularidade que ela alcançou dentro da Marvel sob o manto de Miss Marvel foi muito grande. Já disse e repito, se o leitor fiel não conhecia a Carol Danvers, talvez ele não seja tão fiel assim. É como ser leitor fiel da DC e não conhecer a Poderosa, ou Caçadora, ou Canário Negro.

Eu forçando algo? Não, mesmo, mas foi o amado diretor Taika q ridicularizou o herói mais interessante da marvel e eu q sou errado só pq o meu perfil tem ele rosa? E olha q nessa minha foto ele não ta com tanta cara de troux.@ como na q o omelete postou la encima!!!!

Christopher Reeve fazia o abobado "quase retardado" para interpretar o Clark Kent, jamais o Superman. Só um idiota (David Goyer\Zack Snyder) ousaria misturar Clark Kent com Superman.

huahuahua, aí sim era jogar tudo no ralo.

hahaha, sim doutor. Mas aqui, eu gosto de filmes da Marvel cara, assisto todos, assim como os da DC e os Marvel/FOX. Não tenho treta com essas coisas, mas é verdade que o modelo Stark está aí para mostrar seu variado sucesso.

Me fala uma HQ onde o Thor é comediante, força a piada o tempo inteiro, e tenta ser algo que ele não é, se você me falar eu corrijo e admito meu erro.

É tipo isso mesmo, só porque o carinha não conhecia ele fala como se ninguém conhecesse, o que não é verdade.

Não provoque o rapaz, ele pode fazer uma bobagem contra si mesmo. Deixe ele ser agressivo contra si mesmo.

Até os leitores mais féis não conheciam, sai na rua e pergunta pra qualquer pessoa se conhece Capitã Marvel, a resposta é dura mais verdadeira, principalmente pros fãns da Marvel cinema ( isso não é uma critica ).

Ainda to esperando vc citar o momento que ele paga de retardado nos filmes...

"acabei de dizer" <strong> ELE ACABOU DE DIZER, </strong> GENTE. ELE DISSE ENTÃO É VERDADE. Não discutam com o fanboy das planilhas.

The Dark = Bruce = Young = Testemunhem. São contas da mesma criança. Deve ter no máximo 16 anos, levando em conta a idade mental dessas contas.

Atençao pessoal! The Dark está entre nós com outra conta. Provavelmente é o tal do Bruce kkkkkkkkkkkkkk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus