Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | “Em Guerra Civil eram apenas humanos”, compara diretor

Taika Waititi falou sobre seu filme na Marvel e revelou que terá uma cameo

01.02.2017, às 15H05.
Atualizada em 01.02.2017, ÀS 21H05

Em entrevista ao A.V. Club (via HH), o diretor Taika Waititi falou sobre as diferenças entre Thor: Ragnarok e Capitão América: Guerra Civil:

None

“Guerra Civil tinha apenas humanos, com problemas de humanos. No nosso temos criaturas, seres e todos esses tipos diferentes de personagens. Novamente mostrando problemas humanos, mas em outro lugar do espaço e com outras palavras”.

O diretor também revelou que filmou uma participação no longa: “Não é algo que eu tenha planejado, mas agora eu estou em todos os meus filmes, em um papel pequeno ou grande. Provavelmente vou continuar fazendo isso. É como uma coisa boba que eu faço agora”.

Para finalizar, Waititi voltou a falar sobre a diversão que espera levar para os fãs: “Acho que o senso geral é que estou tentando dar ao público, e o que eu quero que eles levem do cinema é um senso real de diversão. Às vezes eu paro e penso: estou fazendo um filme que tem o Thor, Doutor Estranho, o Incrível Hulk, o Loki e cada um desses personagens é muito diferente”.

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. 

Cate Blanchett será a vilã Hela. A produção dirigida por Taika Waititi chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017. As filmagens já foram concluídas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.