Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Executor será o novo guardião da Bifrost, explica Karl Urban

Ator também disse que personagem viverá um dilema

24.07.2017, às 13H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Em entrevista ao IGN (via CBM), Karl Urban falou sobre seu papel como Skurge, o Executor em Thor: Ragnarok:

"Quando encontramos o Skurge, ele está operando a Bifrost porque Heimdall está desaparecido, e logo depois disso Hela aparece. Skurge vê a mensagem na parede e precisa tomar a decisão se vai morrer ou se juntar à ela, então seus instintos de sobrevivência são maiores".

Questioando se o personagem ficará ao lado do Deus do Trovão posteriormente, Urban respondeu: "Vocês vão precisar esperar pelo filme, mas esse é o dilema".

Além de Chris HemsworthThor - Ragnarok terá Tom Hiddleston e Mark RuffaloIdris Elba volta novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk! A estreia está marcada para 26 de outubro.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.