Filmes

Thor: Ragnarok ganha comercial internacional com trechos inéditos

Filme chega ao Brasil em outubro
-

Thor: Ragnarok ganhou um novo comercial internacional, que conta com várias cenas já apresentadas antes e alguns pequenos trechos inéditos (via CBM):

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok
(Thor: Ragnarok) Direção: Taika Waititi Estreia em 26/10/17
sobre o filme
Galeria de imagens (267)

Quase não percebi. Mas tem um spot novo que mostra a luta do Thor contra Surtur...aí sim é novo.

Marvel tá loka pra liberar a sequencia toda da luta do Thor e do Hulk antes da hora, igual fizeram com Era de Ultron e a sequencia com a HulkBuster, espero que isso não aconteça,já não estou empolgado com esse filme espero ser surpreendido como fui em Guardiões.

Mas com o passar dos filmes ele se tornou de vilão para anti-herói, devido ao seu carisma com o público. Faltou a Marvel de fato dar a ele um propósito maior para que ele realmente se tornasse uma ameaça eminente. Em vingadores isso tentou até aparecer, mas como você mesmo disse ele se tornou um saco de pancadas e sim deixou a Viúva Negra dar uma "rasteira" nele.

Sei que o link comprova isso, porém Ragnarok é um dos mais aguardados teremos Liga da Justiça e Star Wars: Os últimos Jedis.

Curtindo a Vida A Doidado.

Thor Ragnarok é o filme mais aguardado do fim de ano https://twitter.com/EW/status/905782839106469889

Como se o loki tivesse a sua própria jornada do herói

vim seco achando q ia ter cenas novas

Na luta entre Thor e Hulk

Alguem viu alguma cena 'inédita'??

O Loki definitivamente é o melhor vilão Marvel nos cinemas, mas ainda falta uma motivação maior para ele mostrar o que pode fazer, de certa forma fiquei satisfeito quando no primeiro filme do Thor eu vi ele em tons dramáticos e com uma qualidade acima de todos os atores e personagens do filme, mas veio Vingadores e apesar do filme ter sido um sucesso e tal, ele foi um saco de pancadas para todos, inclusive se deixou ludibriar pela Viúva Negra, uma mera mortal, fora a cena cartunesca dele sendo batido no chão pelo Hulk... Enfim, é inegável o carisma e talento do Tom Hiddleston quando se configura ao personagem, mas falta a Marvel construir nele uma capacidade mais ameaçadora, quando na verdade o público ama ele e torce por ele...

Sem cena inédita

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus