Filmes

Thor: Ragnarok ganha logo inspirado em Jack Kirby

Quadrinista faria 100 anos se estivesse vivo
-

Para celebrar o aniversário de Jack Kirby, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, usou o Twitter para compartilhar logo de Thor: Ragnarok inspirado no quadrinista. Confira:

"Universo cinematográfico da Marvel não existiria sem ele. Thor: Ragnarok é uma ousada declaração de amor a visão dele. Feliz aniversário, Rei. Eterno. #JackKirby100"

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok
(Thor: Ragnarok) Direção: Taika Waititi Estreia em 26/10/17
sobre o filme
Galeria de imagens (265)

Snydete nem é gente.

Bem melhor que o outro

Man Of Steel foi bom e Wonder Woman também.

Pois faz aí esse logo no paint, f_dão.

Tá vendo essas linhas dentro das letras com umas bolinhas formando algo que remete à tecnologia? Parecendo um Microchip? Isso é extremamente marcante no estilo visual do Jack Kirby, algo que está impregnado em toda a direção de arte de Thor Ragnarok.

Kirby usava humor??? Não!!! Não diga isso. Vai ter gente aqui cortando os pulsos...kkkkk

Ok. Entendi agora.

Legal, se você olhar com atenção, tem sim traços do desenho do Jack Kirby..... Só um cego ou não conhecedor da arte do cara que não vê a homenagem simples que fizeram nesse logo.... As armaduras cromadas dos personagens tinham essa característica....

Além do visual, Kirby usava bastante do humor em cenas que eram para ser tensas. Guardiões da Galáxia é bem colorido , com certeza tem inspiração de Kirby, mas como Thor Ragnarok...nenhum outro filme chegou perto visualmente, as cenas dos trailers são Kirby total, principalmente em Sakaar.

Como o filme ainda não saiu, só temos os trailers. E neles é possível ver o estilo visual de Kirby. Os traços das construções alienígenas, as vestimentas dos personagens, etc. Pegue Journey into The Mistery a partir da edição 80 e alguma coisa, que marca a primeira aparição do Thor nas HQs, que você notará claramente que o estilo visual do Kirby é a base de Thor: Ragnarok.

Todos os filmes da Marvel são coloridos. O último Guardiões então nem se fala....

Fora o Hulk, que desde o primeiro Avengers está com um CG pior do que o outro, e o mais engraçado.. é que ele muda de "Cara" o tempo todo, é ilário HUSHUAHSUA.

Pega uma foto do Grão Mestre nas HQs e compare com a caracterização dos trailers/filme, é ridículo. As cores são fiéis, porque o resto não.

Espere pelo filme, isso é apenas um logo feito no "Paint" por um estagiário da Marvel.

Desculpem a ignorância. Mas onde está a homenagem. Quais as referências no filme à obra de Jack Kirby? Só por curiosidade, vi muitas piadas e efeitos especiais nos trailers, nada mais.

Tenho certeza que você leu todas as adaptações de ragnarok dos quadrinhos do Thor e adorou. E você que nenhuma delas é fiel ao mito nórdico, nem a que Kirby adaptou.

Esse Thor agrada você? gosto é gosto, e respeito o seu.. mais não muda o fato que a Disney cago e mijo nesse personagem.

Os filmes da Marvel agrada crianças sub9 da Disney, com diálogos infantis e filmes totalmente "Sessão da Tarde", com roteiros cheios de piadinhas desnecessárias, sua opinião e nada mais.

Thor perde seu martelo, vê Asgard sendo destruída, Odin sumiu e Hela espalhando escuridão, e isso não gera impacto nenhum nele, fica pagando de "Engraçadão" sendo que no titulo do filme existe "Ragnarok", e todos nós sabemos que irá passar bem longe disso.

Você não é não?

Ainda quero saber como você analisou um roteiro de um filme que sequer saiu? Ahh pera você confundiu roteiro com plot? Olha esse aí é sinistro hein.

Você é Fanboy cara, fala muita besteira.

Os trailers já demonstram que será uma espécie de Guardiões 3.0, tanto no quesito comédia quanto na galhofa.

Um pôster pra homenagear ross Um filme inteiro pra homenagear kirby

Como você tá analisando o roteiro de um filme que sequer saiu?

As cores são uma homenagem, porque o roteiro em si é totalmente diferente da HQs, o Thor simplesmente despencou do port de "Deus" pra comediante, a Disney transformou um dos seus melhores personagens em um bobalhão que mais parece coadjuvante dos próprios filmes. Essa adaptação do planeta Hulk nesse filme é cagada, quero uma desculpa plausível.

Com curso ou sem curso, é "feio" falar que uma pessoa que gosta dos filmes da DC seja estúpida.

Espero pela homenagem no filme, pq esse logo fico péssimo.

"É muita estupidez", disfarce seu Fanboylismo e tente não generalizar uma opinião que é contrária de muitos.

Kkkkkkkkkk. Também não vi nada de Kirby aí.

Eu realmente prefiro bem mais os filmes da Marvel por ser mais fiel ao estilo dos quadrinhos. Mas não acho estupidez quem pensa diferente.

Cadê a homenagem? Ta dificil ver algo aí.

Sim, mas é só um trailer.

Eu não espero filme de herói nenhum. É um mais decepcionante que o outro.

Quem sabe, mais fazer uma adaptação do Reino do Amanha agora não faz parte dos planos da Warner/DC.

Quem sabe um dia...

Espero que no filme tenha homenagens de verdade.

Só fizeram o melhor poster, e a melhor homenagem ao Alex Ross.

Eram cores mais nítidas e fortes, bem delineadas, essa do logo está parecendo quando você mistura todas as massinhas e vira aquela bola meio cinza meio colorida.

Mas essa sempre foi a característica kirbyana, com bastante formas geométricas de diferentes tamanhos e cores.

Nada mais justo do que homenagear o mestre kirby... Aliás, veremos toda sua criatividade em Thor Ragnarok.

Tais esperando pra dar pra eles?

Jack Kirby se revirando no caixão.

Show!

Ótima homenagem, péssimo logo.

Foda essa logo

Homenagem mais do que merecida.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus