Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok ganha logo oitentista - confira

Novidade foi apresentada durante painel na San Diego Comic-Con 2016

23.07.2016, às 21H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Thor: Ragnarok ganhou um novo logo durante painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2016, com pegada oitentista e bem diferente do anterior - veja abaixo:

Além de Chris Hemsworth e Tom HiddlestonIdris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. Outras novidades são Karl Urban (Star Trek: Sem Fronteiras) - que estará na CCXP 2016 - como o Executor, além de Cate Blanchett como a vilã Hela.

None

As filmagens devem seguir até outubro. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017. 

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.