Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Karl Urban termina suas filmagens como o Executor

Ator estará no Brasil em dezembro na Comic-Con Experience

30.09.2016, às 13H04.

Karl Urban que estará na CCXP 2016 - divulgou em seu Twitter que terminou as filmagens em Thor: Ragnarok. O ator postou uma imagem do diretor Taika Waititi e agradeceu:

"E acabou para o Executor. Grandes agradecimentos à Taika Waititi, à Marvel e aos incríveis elenco e equipe. Me diverti muito".

O elenco do filme conta com Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, como Thor e Loki; Idris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. Cate Blanchett será a vilã Hela. As filmagens devem seguir até outubro.

A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo - cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.