Filmes

Thor: Ragnarok | Kevin Feige explica ausência de Jane Foster em novo filme

Filme estreia em novembro
-

Em entrevista para a EW (via Coming Soon), Kevin Feige comentou a ausência de Jane Foster (Natalie Portman) em Thor: Ragnarok e ainda deu pistas sobre o relacionamento do protagonista com a Valquíria (Tessa Thompson):

“Nós queremos que Thor encontre alguém que seja próximo dele, em igualdade, e seu relacionamento com Jane talvez tenha evoluído de uma forma inesperada entre O Mundo Sombrio e Ragnarok. Então queríamos colocá-lo frente a frente com um personagem que fosse igual e, de muitas formas, superior a ele. A Valquíria está tentando não abraçar nenhum tipo de herança de Asgard que ela tem. Thor acha que isso pode criar uma ligação entre eles e, ao contrário, ela só quer esquecer tudo isso”. 

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin.

A produção dirigida por Taika Waititi chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok (2017)
(Thor: Ragnarok) Direção: Taika Waititi Estreia em 02/11/17
sobre o filme
Galeria de imagens (216)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus