Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok não terá a presença de Jane Foster

Natalie Portman confirma ausência da personagem em entrevista

18.08.2016, às 09H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Thor: Ragnarok não terá a presença de Natalie Portman, a Jane Foster. A própria atriz confirmou a informação durante uma entrevista para o programa de TV do Wall Street Journal. "Até onde eu sei, para mim acabou", disse a atriz.

None

Ponto central das tramas de Thor e Thor: Mundo Sombrio, Foster pode voltar em futuros filmes da Marvel, caso seja do desejo do estúdio. "Talvez eu volte se eles quiserem fazer um Vingadores 7 ou algo do tipo, não sei, mas por enquanto minha participação chegou ao fim (...) E tudo foi muito divertido", disse a atriz. A ausência da personagem deve ser explicada em Ragnorok, que terá quase toda a história se passando fora da Terra.

Além de Chris Hemsworth e Tom HiddlestonIdris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. Cate Blanchett será a vilã Hela. As filmagens devem seguir até outubro. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.