Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Nova foto mostra visual de Heimdall; confira

Idris Elba afirma que gostaria de estar mais presente no universo da Marvel nos cinemas

06.10.2017, às 18H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Entertainment Weekly divulgou nova imagem de Thor: Ragnarok, que mostra o visual de Heimdall, personagem vivido por Idris Elba. Confira:

Durante a entrevista, o ator disse que, diferente dos outros filmes do personagem, este foi mais divertido de fazer. "Gosto que meu papel é pequeno em Thor. Não sou nem a estrela, nem o jogador do dia. Isso permite que eu faça outras coisas que amo. O último [Ragnarok] foi divertido. Os outros, não. Eles eram trabalho. Mas nesse Taika [Waititi] foi ótimo."

Elba, então, diz que queria estar mais presente no universo cinematográfico da Marvel. "Gosto do que tenho, mas também queria ter um personagem maior no universo da Marvel. Tem sido ótimo, mas eu meio que quero mais. Quero ser um super-herói. Gosto dessa ideia."

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil e a pré-venda de ingressos já começou.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.