Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Novo filme irá além dos Nove Reinos, diz Kevin Feige

Filme chega aos cinemas em 2 de novembro

06.02.2017, às 19H11.
Atualizada em 06.02.2017, ÀS 23H04

Painel fascinante de uma galáxia invisível acima da Terra no qual os mundos vivem em conflito, os Nove Reinos de Thor são componentes importantes dos dois primeiros filmes do herdeiro de Asgard. No entanto, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse que Thor: Ragnarok irá explorar novos planetas:

"Três cenas se passam na Terra, o resto se passa em Asgard e além dos Nove Reinos. Iremos passar bastante tempo de Thor: Ragnarok em novos planetas. As pessoas vão pensar que podemos estar em algum canto já conhecido, como os lugares explorados pelos Guardiões da Galáxia, mas na verdade serão outras áreas dentro do Universo cósmico da Marvel", disse o diretor em entrevista ao ScreenRant (via Heroic Hollywood)

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. 

Cate Blanchett será a vilã Hela. A produção dirigida por Taika Waititi chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017. As filmagens já foram concluídas.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.