Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Planeta Sakaar aparece em nova imagem

Local vai sediar o embate entre Hulk e Thor

29.05.2017, às 08H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Marvel está realizando uma exposição na Austrália chamada "Criando o Universo Cinematográfico da Marvel". Novas imagens do local revelam mais alguns objetos de Thor: Ragnarok como uma miniatura de Sakaar, planeta onde Hulk e o Deus do Trovão vão se enfrentar. Confira as fotos:

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk! A estreia está marcada para 2 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.