Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok pode ser o filme mais curto da Marvel

Longa estreia em outubro

25.07.2017, às 13H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Durante a San Diego Comic-Con, o diretor Taika Waititi revelou, em entrevista ao Collider, que Thor: Ragnarok tem por enquanto uma hora e 40 minutos. Se até a edição final esta duração se mantiver, este será o longa mais curto da Marvel. Até hoje, o longa com menor duração é O Incrível Hulk, com uma hora e 52 minutos.

"O corte por enquanto está com 100 minutos. Não será um filme muito longo. Acredito que as histórias são melhores quando você os deixa querendo mais e esse longa tem coisas acontecendo o tempo todo. Acho que as pessoas vão se sentir exaustas até o final, eles estiveram nessa grande jornada. Então não acho que o filme precise ter três horas."

Entretanto, o Blu-ray do longa terá várias cenas engraçadas adicionais, contou Waititi. "Teremos um monte de cenas deletadas, ótimas cenas. Você não pode ter tudo, então tivemos que tirar algumas coisas. Essas cenas vão existir para que as pessoas possam assisti-las."

Além de Chris HemsworthThor - Ragnarok terá Tom Hiddleston e Mark RuffaloIdris Elba volta novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk! A estreia está marcada para 26 de outubro.

Confira como foi a cobertura do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.